2019-03-08 00:19:05 -0300 2019-03-08 00:19:05 -0300
vante Arthur Dias

Ok, a Nintendo me surpreendeu com essa notícia

Estou postando isso aqui na parte de Fire Emblem Heroes, mas não se limita só a esse jogo, mas sim a qualquer jogo de celular da Nintendo. Confiram o pronunciamento dela:

https://outline.com/Zu4cBe

Resumindo, ela disse para os seus jogadores "não gastarem demais com eles". Eu sinceramente buguei legal quando li isso. Pelo que deu pra entender, a Nintendo não quer lucrar demasiadamente com jogos de smartphone, mas usá-los como propaganda para seus próprios consoles originais. 

Embora não tenha sido citado, Fire Emblem Heroes é o jogo que mais entrega lucros aos desenvolvedores, então em breve eles deverão fazer um pronunciamento em relação a esse assunto, ou simplesmente deixar ele morrer e fingir que não aconteceu nada. Acho que devo um pedido de desculpas à Nintendo pelas falhas desse jogo das quais eu reclamei e ainda reclamo bastante por aqui. Mas só acho, afinal, como eu disse, Fire Emblem Heroes não foi citado no pronunciamento e foi no mínimo estranho falar " parem de nos dar tanto dinheiro" praticamente, mas por outro lado ela sempre foi cheia de princípios e talvez tenha se dado conta de que a opção de gastar dinheiro com jogos de celular está fazendo mal às pessoas.

Mas então, o que acham sobre esse pronunciamento? Eu não sei o que dizer sobre isso. Pode ser uma estratégia de marketing ou ela pode tomar uma atitude sobre esse problema.

Fire Emblem Heroes

Platform: Android
243 Players
787 Check-ins

11
  • Micro picture
    zefie · about 1 month ago · 3 pontos

    Eles não citam o FEH porque na verdade a matéria é mais relativa ao Dragalia Lost, cujos devs reclamaram que se não fosse a Nintendo, eles estariam lucrando selvagemente.
    Sinceramente, eu sempre reclamei MUITO da Nintendo por diversas decisões retardadas deles ao longo da última década, no mínimo, mas isso realmente foi algo para se elogiar. A matéria cita os lucros do FGO, mas FGO é o gacha mais desgraçado que eu conheço. Modelo de negócio predatório, mas tá cheio de otaku retardado pra dar rios de dinheiros pra eles num jogo super repetitivo... Bom, cada nicho tem o mercado que merece, whale tem mais que se foder mesmo...

    2 replies
  • Micro picture
    rax · about 1 month ago · 2 pontos

    Curioso isso

    1 reply
  • Micro picture
    arthurdias25 · about 1 month ago · 2 pontos

    Não quer lucrar demasiadamente mas não para de fazer alt da Camila né Nintendo?

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...