arthurdias25

Sou um belo desocupado viciado em J Rpg's, jogos antigos e fanático por Fire Emblem

You aren't following arthurdias25.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-09-07 21:15:59 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>43° Jogo Zerado em 2021</strong></p><p>S
    Danganronpa 2: Goodbye Despair

    Platform: PC
    169 Players
    99 Check-ins

    43° Jogo Zerado em 2021

    Só tenho uma coisa a dizer

    .

    Jogos Zerados até então

    @desafioanual

    16
    • Micro picture
      jcelove · 9 days ago · 2 pontos

      Esse carinha é mais caótico que o coringa da feira de frutahehe

    • Micro picture
      vante · 9 days ago · 2 pontos

      Pelo visto amou o jogo

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-02 00:20:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    33
    • Micro picture
      carlospenajr · 14 days ago · 2 pontos

      Mais tarde vou assistir, mas já me agradou pacas XD
      Interessante que vão manter as 2 linhas temporais

    • Micro picture
      santz · 14 days ago · 2 pontos

      É a Beyblade!

    • Micro picture
      gicba · 14 days ago · 1 ponto

      Carai nem saiu o GV3 e os maluco já tá cuspindo sequel do iX

      Não sei se fico preocupado ou se me empolgo, mas sou fã idiota de GV então vou me empolgar hauaheuaheuahe

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-31 23:19:04 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>42° Jogo Zerado em 2021</strong></p><p>E
    Mega Man Zero 3

    Platform: Gameboy Advance
    1593 Players
    80 Check-ins

    42° Jogo Zerado em 2021

    Eu ia dar uma pausa leve no Mega Man Zero por hora, mas acabou que peguei ele pra jogar em live hj meio na doida... acabou que eu zerei o jogo em uma só tbm (bom que já serviu de treino) e... é, por hora é o melhor da serie Zero disparado.

    Não sei dizer se achei ele tão perfeito quanto vejo falarem, apesar dele ser bem redondinho, não precisar de Farm quase nenhum (em nenhum momento da live eu parei pra farmar os elfos por exemplo), melhor Level Desing dos 3 jogos, os melhores chefes tambem

    Fora claro ser o unico dos 3 até então com um roteiro mesmo, onde começa a desenvolver o Plot do fim da Guerra dos Mavericks, a Guerra dos Elfos, o Weil e a Origem da Dark Elf e é tudo bem redondinho.

    Agora, só falta o fechamento da Saga

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    18
    • Micro picture
      santz · 15 days ago · 2 pontos

      Se não me engano, esse foi o último que zerei. É um jogo melhor que os outros sim, mas não chega a ser nada de outro mundo.

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-27 01:42:51 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>41° Jogo Zerado em 2021<br></strong></p>
    Mega Man Zero 2

    Platform: Gameboy Advance
    1800 Players
    77 Check-ins

    41° Jogo Zerado em 2021

    Errr... gostei bastante, mas com ressalvas...

    A dificuldade do jogo achei absurda de alta no começo quando estava sem upgrades, lembrou até mesmo Mega Man X3 onde você toma muito dano e todo cuidado é pouco pra avançar durante as fases que estão repletas de inimigos que mal aparecem e já vão seco pra cima de você, tornando Sub Tanks e Upgrades de Vida quase obrigatórios (pelo menos esse jogo tem Sub Tanks sem ser por Elfos), fora a segunda leva de fases e as fases finais que sem um elfo especifico ficaria extremamente irritante e altamente punitivo a um jogador de primeira viagem de forma injusta até.

    O sistema de Formas que... gostei até, usei bastante a forma X e a Rise, mas outras como a Erase eu simplesmente pensava "Dane-se", mas dá tanto trabalho pegar isso pra no fim não usar a maioria acaba sendo bem ridículo...

    Agora o sistema mais cagado do jogo ao meu ver é o de Ex Skills... desde sempre Mega Man teve o sistema de ganhar skills dos chefes e apesar do primeiro jogo não ter implementado... esse retomou isso.... mas se era pra fazer assim preferiria que ficasse sem mesmo...

    Exigir Rank A ou S pra pegar as Skills dos chefes é algo ridiculo, ainda mais algumas ajudando tanto pra pegar alguns elfos no decorrer do jogo, fora nas fases do Fefnir e do Harpuia que são extremamente punitivas, cheias de armadilhas e não me vejo passando sem Cyber Elf.... Cyber Elfs que tiram meu Rank e fazem eu perder essas Skills... e pelas que eu consegui pegar (graças a alguns Elfos que forçam meu Rank pra A e uma puta cagada na fase de introdução) me fez parecer que era um esforço que não valia a pena ainda...

    Tipo... algo trabalhoso de pegar e quase não usei durante o jogo...

    Pelo menos o Farm tá mais equilibrado mesmo, apesar de demorar mais pra pegar alguns Cyber Elfs que quebram um puta galho

    E a historia me pareceu Prologo Part 2. O jogo todo é pra apresentar o conceito da Elfa Negra pra no fim terminar com um mistério do passado dela

    Se pelo menos usassem melhor o Elpizo, sei lá, dar mais desenvolvimento pra ele como lider, a relação dele com a Ciel e o passado dele e tudo que ele passou em Neo Arcadia (que ele diz ser um entregador em Neo Arcadia e fica nisso) pra ter pelo menos um embasamento melhor do que levou ele a tomar atitudes tão extremas pelos Reploids já tornaria ela mais interessante, mas ok...

    ... Bom... em breve vamos ver qual é a do Zero 3

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    19
    • Micro picture
      hyuga_kojiro9 · 20 days ago · 2 pontos

      Série Mega Man Zero ainda não parei pra jogar. Meu primo diz que é muito boa.

    • Micro picture
      xch_choram · 20 days ago · 1 ponto

      Jogou a versão de GBA mesmo? A coletane rescente melhora bastante com o sistema de check point novo.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 20 days ago · 1 ponto

      Por enquanto, eu joguei 3 jogos da série e não consegui ver o que tem de tão impressionante.

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-25 01:44:09 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>40° Jogo Zerado em 2021</strong></p><p>E
    Mega Man Zero

    Platform: Gameboy Advance
    2827 Players
    126 Check-ins

    40° Jogo Zerado em 2021

    Eu enrolei dps do X8, mas aqui estou novamente na maratona Mega Man, e dessa vez (espero) eu não paro até acabar, ainda mais pq essa é fase que me fez começar essa maratona

    Relembrei e Conheci os Classicos, rejoguei toda a serie X, tudo pra no fim entrar sem remorso algum na serie Zero que eu tanto vejo falar

    E logo no primeiro, foi uma ótima apresentação doq pode estar por vir.

    Apesar de ser bem basico, apresentar bastante coisa mas não explorar muito, toda a questão de Neo Arcadia, a caça aos Reploids, a Ciel e o Clone do X, mas acho que conseguiu me pegar pra eu ficar hypado o bastante pra já ir no Zero 2.

    Acho que a unica coisa que me incomodou foi como ele é meio 8 ou 80.

    Tentei jogar de boa avançando de forma normal, apanhei até dentro do olho

    Parei pra farmar Crystals e Lv das Armas, o jogo ficou ridículo de fácil (ainda mais dps que peguei o Elf de Defesa)

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    20
    • Micro picture
      santz · 22 days ago · 1 ponto

      Ficar farmando nesse jogo é um saco. As paradas são muito altas.

      1 reply
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-21 22:17:18 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p>Tá ai um que não esperava por nessa lista...</p>
    Final Fantasy VIII Remastered

    Platform: PC
    8 Players
    1 Check-in

    Tá ai um que não esperava por nessa lista...

    39° Zerado em 2021

    ... Esse é um jogo que estava pendente pra eu zerar a anos... mas eu não pretendia fazer isso... mesmo com o jogo estando na Gamepass, pq desde pequeno eu acho FFVIII uma merda...

    Porem acabei reconsiderando isso quando vi que nas lives eu tava deixando muito o jogo como segundo plano, como algo de fundo enquanto eu estava focando no Chat e na zoeira, pq ai um jogo que eu desgosto podia se tornar até algo divertido... acabou que eu acho que um saco pra geral kkkkkkk

    E no fim... eu achei esse jogo até pior doq eu lembrava....

    o Squall pra mim é o pior protagonista de FF disparado

    Romance mal desenvolvido e mal colocado, tendo apenas uma mudança de atitude repentina no Squall relacionado a Rinoa

    Um cast que... eu não acho necessariamente horrível, mas é esquecível e mal aproveitado no Main Game

    Uma historia fumada que parece que foi feita só pro pessoal ficar se debatendo com teorias pra tentar fazer aquilo ter sentido

    E uma gameplay CHATA PRA UM CARALHO que fez o jogo ganhar o apelido nas lives de "Final Farm" ou "Farming Fantasy" de tanto que eu passava tempo DANDO AQUELA PORCARIA DE DRAW EM MAGIA QUE EU SÓ USAVA DE EQUIP

    Acho que a única coisa que eu consigo elogiar de verdade no jogo é a OST, não só por ser realmente muito boa, mas tambem por enganar

    A cena do Squall com a Rinoa no CD 3 eu acho muito jogada, acho que devia sim ter mais trabalho na relação deles antes daquilo, mas a musica conseguiu me dispersar desse pensamento e aproveitar aquela cena como algo belo mesmo assim kkkkkk

    Mas acho que fazer ele em live acabou sendo algo realmente bom, pq deu pra dar risadas, seja o Vante pirando no Irvine cantando geral ou o apelido que o @lendariorandom deu aos Moonbas

    Dps de streamar isso não consigo mais não chamar eles de Sucrilhos kkkkkkk

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    18
    • Micro picture
      vante · 26 days ago · 1 ponto

      Finalmente terminoi o Final Farm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      santz · 25 days ago · 1 ponto

      Squall é o pior protagonista? Você ainda não jogou o FFXII, certeza.

      3 replies
    • Micro picture
      lendariorandom · 11 days ago · 1 ponto

      Grande Sucrilhos kskskskkskxkskskksks esse jogo foi um fumo dos loucos

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-20 04:40:22 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>38° Jogo Zerado em 2021</strong></p><p>A
    Injustice 2

    Platform: PC
    81 Players
    61 Check-ins

    38° Jogo Zerado em 2021

    Aproveitei que tem na Gamepass pra já dar uma jogada no 2 (só por jogar já que geral fala mal dele) e... é menos pior doq pensei que seria...

    Apesar que aqui foi meio que oposto do 1, acabei gostando mais da Gameplay (mesmo todo quebrado, desbalanceado, com personagens que são uma porra e outros que tu quebra o jogo com dois botões) porem a historia...

    Sei lá, tentar fazer o Batman e o Super Ditador se unirem pra combater um mal em comum é interessante... pena que esse mal é um porre... (isso que eu lembro de curtir o Braniac no desenho)

    Mas acho que oq mais quebra é o meio... no 1 dava pra entender pq tinha capitulo de cada um ali, tu compreendia qual era o proposito, o plano e etc.

    Aqui eu senti que muita coisa foi jogado só pra tentar utilizar a penca de personagens que colocaram...

    Espantalho aparece duas vezes e nunca mais

    Monstro do Pantano eu acho que nem ele sabe oq faz no jogo

    o Flash e Lanterna foram dar uma ajuda e viraram figurantes de imediato

    Tipo... que desperdício...

    Acabou que só fiz o Final do Batman, queria fazer o do Superman, mas preguiça de voltar em um monte de capitulo de dupla (alguns com personagens que eu joguei parecendo uma velha com osteoporose) só pra ver um final que eu tenho certeza que não vai ser muito melhor...

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    14
    • Micro picture
      vante · 27 days ago · 1 ponto

      Mal terminou o primeiro e já terminou o 2 kkkkkkkkk

      2 replies
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-19 17:53:45 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p>Ia fazer o Check in ontem, mas o Alva caiu... en
    Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

    Platform: PC
    1154 Players
    113 Check-ins

    Ia fazer o Check in ontem, mas o Alva caiu... enfim

    37° Jogo Zerado em 2021

    E jogando isso eu só fico triste em como os filmes da DC são desastrosos...

    Parecia muito que eu tava vendo um puta filme da DC ali (tanto que pra mim a parte de jogo msm era o mais fraco kkkk), mas os personagens interagindo, os diálogos, referencias (que até eu que sou leigo em HQ peguei algumas), pqp é muito legal.

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    12
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-17 23:48:46 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>36° Jogo Zerado em 2021</strong></p><p>M
    Pokemon Alpha Sapphire

    Platform: Nintendo 3DS
    1080 Players
    913 Check-ins

    36° Jogo Zerado em 2021

    Mais um Pokemon no ano (nem é pressão do @vante, imagina)

    É bom pegar um jogo fácil e relaxante no meio tempo pra relaxa~

    Eu curti o jogo, mas deu uma dor de cabeça esse monte de lendário kkkkkkk

    Sei lá... não tem muito oq falar do jogo (tá certo que pulei 80% dos diálogos mas...)

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    18
    • Micro picture
      mcalor · 29 days ago · 2 pontos

      Ele roda bem no emulador?

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 29 days ago · 1 ponto

      Eu fazendo pressão pra jogar Pokémon? Que isso mano, imagina....

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-08-16 17:28:46 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>35° Jogo Finalizado</strong></p><p>Esse
    Octopath Traveler

    Platform: PC
    24 Players
    15 Check-ins

    35° Jogo Finalizado

    Esse jogo é um porre, tenham um bom dia.

    Foram 37h de jogo (pelo menos isso, pq falam que normalmente é 60h pra zerar) mas pareceu que eu passei 90h jogando isso...

    O jogo é um tedio completo, por mais que tenha uma boa gameplay, não posso negar que o combate é divertido, mas vc luta enquanto explora dungeons que se resumem e duas salas com bifurcações pra pegar baú que só tem item de cura, pq todo o resto do jogo é acompanhando a historia individual de cada personagem que consegue ser uma pior que a outra a ponto que no final eu tava só metralhando o botão de pular os diálogos e msm assim dava pra entender tranquilamente a historia de tão rasa que é.

    Ainda bem que colocaram isso na Gamepass, pq se eu tivesse pago 200 reais nisso eu estaria me jogando do prédio agora...

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 1 ponto

      Tem algumas histórias boas em Octopath, como a da Primrose e a do Olberic, porém também existem algumas horríveis, como as da Tressa e do Alvin. O maior problema nesse sentido do jogo é que as tramas individuais dos personagens NÃO SE INNTERLIGAM, e no final o que poderia ter sido um enorme épico, ficou uma aventura fragmentada cuja qualidade foi seriamente comprometida.

      4 replies
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 1 ponto

      Pelo visto se divertiu bastante kkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Zelda nunca foi bom pela história, mas a parte que importa, que é a exploração e combate, você se divertiu pelo menos.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...