2021-01-12 10:10:53 -0200 2021-01-12 10:10:53 -0200
historia_dos_games Alessandro Almeida

Combo#303 [PS1](1997): Tales of Destiny & Tomba!

 O segundo jogo da série Tales trouxe uma nova história de fantasia. Controlamos o garoto Stahn que descobre uma espada mágica falante e no decorrer de sua aventura vai se deparar com outras armas e amigos que se unem a sua equipe. O jogo utiliza o mesmo sistema de combate apresentado em Tales of Phantasia, só que mais focado em combos e com os colegas do grupo mais ativos. - Tales of Destiny parece muito com seu antecessor, até parece um jogo de SNES. Os gráficos são bem feitos, mas nada que impressione tanto, bem como as músicas. O combate continua gostoso de jogar e é tudo bem dinâmico. A história se desenrola de forma lenta e vários personagens vão sendo apresentados no decorrer da aventura, cada um com sua personalidade e características.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Tokuro Fujiwara deixou a Capcom para criar sua nova empresa de games, a Whoopee Camp e seu primeiro jogo foi um belíssimo game 2D de plataforma. O bracelete de ouro de Tomba foi roubado pela gangue dos porcos rosa Koma e temos que explorar toda a ilha para tentar recuperar o bracelete. O jogo adota uma estrutura não linear e Tomba deve completar uma série de missões para prosseguir com a aventura. Em algumas etapas, Tomba pode pular para o plano de fundo e escalar paredes. - Um jogo de plataforma belíssimo e cheio de conteúdo. Tomba vai adquirir vários itens e equipamentos conforme vai completando as dezenas de missões que o jogo oferece. A jogabilidade é meio estranha no começo, mas com o tempo, dá para pegar o jeito.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Tales of Destiny

Platform: Playstation
542 Players
106 Check-ins

47
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 13 days ago · 4 pontos

    Esse Tales of Destiny ainda lembra bem o Phantasia, realmente ele tá mais pra um jogo se Snes. Joguei o Tomba em um CD de demonstração no ps1, pelo inicio achei um jogo bacana.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 13 days ago · 3 pontos

    TOMBA é sensacional

    1 reply
  • Micro picture
    armkng · 13 days ago · 2 pontos

    Tales of Destiny é um excelente jogo de rpg...eu só não finalizei esse game xD
    mas o jeito dele é muito bom e a história é fantástica

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 13 days ago · 2 pontos

    A Saga Tales é uma que tenho imensa resistencia apesar de ter zerado e adorado o primeiro, muito pelo carachter design de anime generico da maioria dos games (parece um jogo pra pegar otaku), Tomba me lembro com um desanimo até hoje, pois peguei ele emprestado de um moleque em troca do meu Spyro 2 e ele devolveu meu CD todo arranhado.

    2 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · 13 days ago · 1 ponto

    Ainda não joguei o Destiny... A falta do modo manual, exceto no final do jogo (quando tu consegue o manual ring) me desanima bastante

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...