2016-12-29 16:19:38 -0200 2016-12-29 16:19:38 -0200
armkng Alessandro Almeida

2016 - Ano Promisso de Jogos

Single 3435410 featured image

Faz eras que não escrevo nada aqui no Alva, como texto livre sem ser da persona Talk To The Hand...

Bom como um artigo livre, eu estarei comentando os jogos, no qual achei em minha pessoa, promissores no ano de 2016, e que acabei aproveitando durante 366 dias deste ano que esta por vir a acabar.

Na imagem capa deste artigo está o PlayStation 3, no qual ainda não migrei para a nova geração de consoles, ainda estou na decisão se continuo na plataforma da Sony ou migro para Microsoft, bom o ano de 2017 me falará isto.

Como não sou pai de primeira viagem, tenho um pequeno que tem 2 anos, assim me limitando gastos excessivos com jogos e novos consoles.

No final do ano passado, me dei de presente de aniversário um Nintendo 3DS e que veio com o jogo Pokémon Y no qual já estava louco para voltar a jogá-lo.

Não é o N3DS XL, mas não me importei, por que foi um amigo da empresa no qual trabalho me vendeu baratinho e em 2 vezes.

Eu fico garimpando jogos, estou em alguns grupos do facebook, no qual fico apenas vendo a maior parte da galera que já possui um XBox One ou PlayStation 4 ou Nintendo Wii U, e que esta vendendo seus jogos de PS3, XBox 360, até mesmo alguns jogos de PS Vita e 3DS já vi a venda.

Neste ano de 2016, como vim aproveitando os anos anteriores, estou comprando jogos e correndo atrás de clássicos no qual hoje em dia estão raros conseguir hoje em dia (Rock Band 3 - USA é um deles).

Dentre os jogos que consegui para aumentar minha coleção pessoal de mídia física, estão: 

Lollipop Chainsaw - PS3
Sillent Hill Downpour - PS3
Castlevania Lords of Shadow - PS3
Brutal Legends - PS3
Need for Speed Pro Street - PS3
Guitar Hero 5 - PS3
Call of Duty Modern Warfare 2 - PS3
Call of Duty Black Ops 2 - PS3
Fallout 3 - PS3
Ninja Gaiden Sigma - PS3
Uncharted Drake's Fortune - PS3
Red Dead Redemption - PS3
BlazBlue Chrono Phantasma - PS3
FIFA World Cup 2010 South Africa - PS3
Motor Storm - PS3
FIFA 17 - PS3 (Numa aposta com a galera)
FIFA Street - PS3
Pokémon X - 3DS
FIFA 13 - 3DS
PES 2013 - 3DS
Dead or Alive Dimensions - 3DS
DJ Max Technika Tune - PS Vita (Raro bagarai pra conseguir)

São alguns dos jogos que adquiri ao longo do ano, pagando em torno de 20 à 60 reais nos jogos, no qual passei o ano me divertindo, fora os jogos da PSN Plus que fui adquirindo também (tirando os jogos indies que não sou fã).

Fora alguns títulos de jogos que possuo também na Steam e Origin que estão entre eles: Sonic AllStar Racing Transformed, Limbo, Stealth, BlazBlue Calamity Trigger, SimCity, Plants Vs Zombies Garden Warfare.

Me dei a chance de redescobrir alguns jogos antigos, no qual não tinha noção alguma de diversão que poderia garantir com eles. Posso dizer que meu guerreiro PlayStation 3 (o segundo que compro porque meu Slim deu pau) ficará comigo por um bom tempo me proporcionando várias e várias horas de jogatinas.

Meu filho crescendo também, vou apresentar ele a este mundo de diversão, para ter um companheiro que vai se divertir junto comigo em horas de jogatinas.

E vocês galera, quais os jogos que vocês acabaram descobrindo durante este ano?

Comentem...um abraço

SimCity

Plataforma: PC
104 Jogadores
5 Check-ins

3
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...