2019-03-27 19:40:05 -0300 2019-03-27 19:40:05 -0300
arbitergamer Cesar Borges da Silva

Review Arcade Razer Atrox

Single 3712329 featured image

Olá pessoal tudo bem com vocês? Esse ano teremos muitos lançamentos de games de luta para todas as plataformas e para aumentar ainda mais o nível da jogatina revolvi adquir um controle arcade pra Xbox One, já que não tinha nenhum para essa plataforma, e o escolhido dessa vez foi o Trazer Atrox.

Considerado por pró-players e especialistas como um dos melhores controles arcades da atualidade, o Razer Atrox se destaca em vários aspectos como, por exemplo, o fato de você poder customizar seu controle inteiro. Não é uma coisinha ou outra não. Você pode customizar desde botões, até a arte em baixo do acrílico sem muito trabalho, já que o controle foi feito com isso em mente.

Uma coisa bacana é que se você é daqueles que não consegue jogar com controles estilo ball top (bolinha) pode trocá - lo por um bat top (cotonete) que vem no pacote de maneira simples e rápida um uma chave!

O controle conta um cabo longo e bem flexível e praticamente inquebrável devido ao formato e você pode guardá - lo no compartimento interno do controle, pois ele é encaixado e rosqueado na parte superior do controle.

As peças que acompanham o controle são simplesmente as melhores do mercado, as famosas Sanwa, o que garante movimentos suaves e perfeitos.

Testei esse controle com Tekken 7, Killer Instinct e Dead or Alive 6 e funciona perfeitamente e além do Xbox One esse incrível arcade funciona no pc também.

Agora vamos para o único contra desse controle se é que podemos chamar assim: o preço.

Falo isso pelo valor um pouco alto que é encontrado em grandes varejistas, mas consegui encontrar ótimos preços de unidades lacradas em sites conhecidos. Mas esse controle é tão completo que vale a pena até pegar algum usado num bom preço, isso se encontrar alguém que queira desfazer desse ótimo controle.

7
  • Micro picture
    santz · 5 months ago · 2 pontos

    Eu tenho um Arcade duplo lá em casa gigante. Não é profissa, mas dá para o gasto.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...