2018-12-23 23:04:36 -0200 2018-12-23 23:04:36 -0200
arbitergamer Cesar Borges da Silva

Review: Hori Fighting Commander ver. Blazblue

Single 3693013 featured image

Review:

Hori Fighting Commander ver. BlazBlue Central Fiction - PS3/PS4/PC

Trata - se do mesmo controle para PlayStation 4 e Xbox one existente no mercado (preto para PS3 e branco pra Xbox One), mas em uma edição especial.

Esse controle é uma ótima opção pra você que não quer detonar seu controle padrão e jogar jogos de luta com estilo e precisão.
Ele é bem construído e confortável, com 6 botões frontais e mais 4 em cima que funcionam muito bem num simples toque. O controle conta ainda com funções turbo, chaves para "transformar" o d pad em analógicos.

Testei esse controle nos jogos Street Fighter V e a coletânea de 30 anos do Street Fighter nos games Super Street Fighter 2 Turbo e Alpha, jogos que demandam uma execução mais precisa e a resposta foi muito boa.

Você vai precisar se acostumar um pouco se já estiver acostumado com o DS4, principalmente pelo fato do direcional ser bem diferente. Achei ele um pouco duro num primeiro momento, robusto na verdade, mas você se acostuma fácil com isso.

Conclusão: temos mais uma ótima opção de controle para games de luta no mercado, bem confortável e preciso, deve atender bem aos fãs do gênero que não querem gastar muito num arcade mas querem ter um experiencia legal nos jogos de luta. Mais uma vez a empresa HORI acertou em cheio.

Pros:

Confortável e preciso
Compatível com PC
Mais barato que um controle Arcade

Contras:

Controle com fio pode incomodar
Não possui touch (ver. PS4)

7
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...