2018-09-14 16:25:49 -0300 2018-09-14 16:25:49 -0300
arbitergamer Cesar Borges da Silva Featured

Guia para iniciantes em jogos de luta. Parte 5:

Single 3671017 featured image

Dedicação e esforço

Você já parou pra pensar no quanto um gamer profissional se dedica pra alcançar seus objetivos? No tempo que ele passa treinando, aprendendo e literalmente suando a camisa pra conseguir bons resultados? Ele passa por tudo isso porque tem um objetivo e sabe que precisa se esforçar ao máximo pra conseguir e continua treinando mesmo com todas as adversidades que porventura, possam aparecer.

Com você não precisa ser assim, ou se quiser, terá que trilhar um caminho parecido, mas como disse anteriormente no guia numero 2 (https://goo.gl/wf5b7j), você precisa saber qual é seu objetivo. 

Passar algum tempo treinando, fará com que você melhore suas habilidades e conhecimento sobre o jogo. A cada novo movimento, a certeza que voce está evoluindo no aprendizado. No começo você terá muita dificuldade em fazer certas coisas e notará, entre um continue e outro, que, se fizer as coisas de uma maneira diferente poderá ter melhores resultados. Se algo que insiste em fazer não esta dando certo, tente fazer de outra forma.
Use o modo de treinamento pra isso, e depois tente por em prática o que aprendeu contra seu adversário. No começo pode parecer impossível aprender certas coisas, mas te garanto que tudo é questão de esforço, paciência e insistência.

Se você não esta conseguindo sozinho, procure alguém pra te ajudar com algumas dicas e ver o que está fazendo errado e corrigir. E com o tempo seu jogo vai ficar mais fluido e você mesmo notará isso. Perceberá detalhes que antes estavam ocultos, como saber a hora certa de usar anti - aéreos, ou golpes especiais, ou ainda usar combos pra punir seu adversário.
São esses detalhes "mágicos" que tornam os jogos de luta tão cativantes: muitas opções pra se resolver uma situação e você nunca terá a sensação de "mais do mesmo", seja jogando com a CPU ou com algum amigo.

25
  • Micro picture
    artigos · 4 meses atrás · 1 ponto

    Parabéns! Seu artigo virou destaque!

  • Micro picture
    kess · 4 meses atrás · 1 ponto

    Não adianta, os games de luta não foram feitos para serem somente uma pancadaria no controle para que algo saia, tem que ter técnica, estudo, saber bem o que está fazendo, e principalmente, saber ler os adversários!

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...