2018-08-14 20:12:53 -0300 2018-08-14 20:12:53 -0300
arbitergamer Cesar Borges da Silva Featured

Guia para iniciantes em jogos de luta. Parte 2:

Single 3661628 featured image

Qual é seu objetivo no jogo?

Eu acredito que, se você está interessado nos jogos de luta, quer aprender, no mínimo, a executar cada golpe e saber o que está fazendo, já que, se for só pra apertar botões aleatóriamente, você não precisa de nenhuma informação ou tutorial, mas como eu sei que não é seu caso, temos 3 situações diferentes aqui. Temos jogadores que:

. Querem somente "brincar"

São aqueles que querem aprender a fazer um golpe ou outro, que não ligam pra mecânicas do jogo e se divertem simplesmente apertando botões e fazendo comandos de qualquer jeito.

. Querem aprender sobre o jogo.

São aqueles que treinam pra melhorar e executam golpes corretamente, e conhecem um pouco da mecânica e da jogabilidade do game e sabem o que estão fazendo.

. Querem ser competitivos.

São aqueles que buscam todo o tipo de informações sobre o game, e mantem rotinas de treino pra obter resultados. Conhecem o game profundamente em todos os fundamentos.

Você, que vai começar, tem que ter em mente onde quer chegar e acredito que é por isso que está buscando informações, mas lembre - se: tudo vai depender do seu esforço pessoal pra alcançar seu objetivo, e o mais importante é não pular etapas pra não se frustrar. A base é fundamental.

15
  • Micro picture
    kess · 5 meses atrás · 2 pontos

    Aprender sobre o jogo e platinar, beleza. Ser competitivo está em outro nível de realidade.

    1 resposta
  • Micro picture
    artigos · 5 meses atrás · 1 ponto

    Parabéns! Seu artigo virou destaque!

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...