annalynn

Sou uma Crazy Dog Lady de Lvl 25

You aren't following annalynn.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • mattfenrir Mateus
    2018-08-27 13:09:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • jugemu 寿限無
    2018-08-27 05:47:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Nintendo Silhouettes

    Nintendo Silhouettes made by Atropicus

    36
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

      Dariam pra fazer uns quadros legais!

  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-08-24 07:57:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    HD video game remake

    Lindos dioramas por Daniel Bogni (@danielbogni): https://twitter.com/danielbogni?s=09

    Megaman

    Sonic

    Alex Kid

    Mario

    45
    • Micro picture
      willguigo · about 1 year ago · 3 pontos

      Todos bonitos mas o do bigode eim S2

      2 replies
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 3 pontos

      Esse do Mario está lindâo!

    • Micro picture
      mateuskrm · about 1 year ago · 2 pontos

      Megaman ficou bom demais!

  • 2018-08-19 14:52:40 -0300 Thumb picture
    annalynn checked-in to:
    Post by annalynn: <p>Tem um monte de coisa sobre o jogo q eu queria f
    Animal Crossing: Pocket Camp

    Platform: Android
    58 Players
    123 Check-ins

    Tem um monte de coisa sobre o jogo q eu queria falar, mas hoje vou fazer um check-in rápido só pra falar sobre a última essência que finalmente vai ser adicionada ao jogo: a cívica.

    Esses dias divulgaram os animais e os móveis q serão adicionados e um móvel particularmente me chamou a atenção:

    WTF, aquilo é uma cadeira elétrica?? 

    Eu só espero q não volte aquela febre de criar prisões no acampamento ou no motorhome... e pensar nisso de certa forma me fez lembrar de um tópico q li no reddit na semana passada. Achei algumas das respostas engraçadinhas e resolvi transcrever pra cá. 

    ---------------------

    Onde estão os animais "cívicos"?

    R1.: Na cidade. Provavelmente não são do tipo que acampam com frequência.

    R2.: Na cadeia e a fiança é de 100 leaf tickets cada :(

    - Você tem que pagar 100 LF e tem uma chance de 30% de um deles ser solto. Qual deles será solto é aleatório

    -- E pode ser que eles nem sejam bons, alguns são criminosos terríveis que roubam bells e LTs, e assassinam moradores, então você tem que pagar 250 leaf tickets por uma glock para matá-los.

    ---------------------

    De repente a cadeira elétrica fez sentido kkkkkkkkk

    17
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2018-08-18 18:37:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    59
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 3 pontos

      Um mais lindo que o outro...! *-*

    • Micro picture
      vinicios_santana · about 1 year ago · 2 pontos

      Me vê 3 pra viajem.

    • Micro picture
      seufi · about 1 year ago · 2 pontos

      Legal do relevo que até pessoas com deficiência visual conseguem sentir a beleza da coisa!

  • llyana Pollyana Sandrelle
    2018-08-16 16:16:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Orwell de graça pela Humble Bundle!

    A Humble Bundle está distribuindo keys do jogo indie Orwell. 
    https://www.humblebundle.com/store/orwell

    Bom pra quem gosta de escolhas, investigação e simulação!

    Orwell

    Platform: PC
    43 Players
    8 Check-ins

    59
    • Micro picture
      filipessoa · about 1 year ago · 4 pontos

      Acionando o Free PC Gamer aqui: @darlanfagundes
      E beijo na bunda dessa Humble Bundle que só disponibiliza jogo que eu me interesso mas nunca deixo nas prioridades de compra kkkk

      5 replies
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 4 pontos

      Não ACREDITO que esse jogo está sendo distribuído... Muito obrigado por compartilhar!! *-----*

      3 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 3 pontos

      Eu gosto é de jogo gratuito :)

      2 replies
  • 2018-08-15 10:50:19 -0300 Thumb picture

    Relembrar é viver

    Isso não é desafio nem nada do gênero, mas ontem fiquei relembrando alguns momentos bons q tive jogando e resolvi compartilhar :)

    Cozinhando no Harvest Moon FoMT

    Analisando hoje em dia, cozinhar no HM nada mais era do q um sisteminha de craft. A diferença pra outros jogos é q se vc não usasse os utensílios ou ingredientes certos o resultado era uma "comida estragada" - o que era engraçado, mas ao mesmo tempo um pouco frustrante tb - eu e minha mãe penamos muito pra descobrir como fazer batata frita por exemplo, mas quando finalmente saiu vibramos muito!

    Encontrando a maledeta da nutria bailarina no The Urbz

    Além desse bicho infeliz, encontrar o mapa pra Ilha Paraíso tb demorou um tempão. Ambos não estavam ultra escondidos mas acho q nos faltou um pouco de presença de espírito para procurar nos tais lugares onde eles estavam.

    Finalmente passando pelo Arris Dome 

    Não sei por qual motivo apertar L+R+A nessa parte não funcionava. Por conta disso eu sempre ficava presa nessa parte até o dia q pedi ajuda pra minha mãe e ela descobriu q bastava mudar os comandos pra funcionar. Até hoje não entendo isso, mas o q importa é q consegui seguir na história e finalizar um dos RPGs mais legais q vi até hoje. 

    O chefão do Bubsy e o pão doce

    Muita gente não gosta do Bubsy, mas eu tenho um carinho por esse jogo pq ele fez parte da minha infância por um bom tempo. Até meu pai jogava um pouco de vez em quando apesar de não gostar muito de jogos de plataforma. Bom, depois de muitas tentativas finalmente chegamos no chefão com várias vidas. Um pouco antes disso tínhamos comprado pão doce de um carro que passou vendendo e foi assim, comendo pão doce q derrotamos o chefe e finalizamos o joguinho. Toda vez q como pão doce lembro desse momento xD

    Descobrindo o mundinho de Animal Crossing

    Um belo dia minha mãe veio me falar de um joguinho cheio de animais que moravam numa vila. Além disso, o jogo era em tempo real e até se estivesse chovendo, choveria no jogo tb. Em relação ao clima eu logo percebi que não era bem assim, mas fiquei encantada com tudo no jogo: dava pra pescar, caçar insetos, colecionar móveis e mandar e receber cartas. Eu nunca tinha visto nada assim, mesmo no HM o máximo q dava pra fazer era plantar e cuidar dos animais (que não falavam). Depois fui conhecendo outros jogos da franquia e hoje em dia mato a vontade de ver meus bichinhos com o Pocket Camp (apesar dele não ter muitas das mecânicas dos outros jogos).

    E é isso! Como era legal cozinhar nesse HM... xD

    39
    • Micro picture
      ike_teshima · about 1 year ago · 2 pontos

      Essa é uma das melhores sensações haha
      Eu sempre me pego as vezes relembrando dos momentos de jogatinas, lembranças ótimas *o*

    • Micro picture
      jailsonbraga · about 1 year ago · 2 pontos

      Que lembranças fofinhas

      Obrigado por compartilhar com a gente. ^^

    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

      Poxa, jogar com os pais é muito bom, lembro que meu pai jogava Alex Kidd comigo quando me deu um Master System, em meados de 1992, e ele ainda era bem melhor do que eu mas como trabalhava muito, e ainda trabalha excessivamente, mal tinha tempo pra jogar, mas guardo na memória esses bons momentos. É por isso que sempre procuro fazer algo com minha filha, assistir desenhos e jogar jogos de tabuleiro por exemplo, ao invés de simplesmente dar um celular como a maioria das pessoas fazem. Ah e eu também brinco de boneca com ela. Hehe...

      1 reply
  • salvianosilva Salviano Silva
    2018-08-13 14:17:11 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    57
  • 2018-08-13 10:23:10 -0300 Thumb picture

    Kingdoms of the Dump

    De tempos em tempos tô visitando o reddit do Mother 4 pra ver se tem alguma atualização do jogo. Nunca tem, mas às vezes alguém posta um joguinho que tb tá sendo inspirado pela franquia Mother. Das outras vezes alguém já tinha postado o jogo em questão, mas na pesquisa não achei nada sobre o Kingdoms of the Dump ainda e resolvi postar o trailer. Ele tb é inspirado em Mario RPG e Chrono.

    Site do jogo

    Página do Twitter

    21
    • Micro picture
      roberto_monteiro · about 1 year ago · 2 pontos

      Gostei muito do que vi! haha

    • Micro picture
      volstag · about 1 year ago · 2 pontos

      Caramba, muito bonito!!

    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

      Se a música é boa consequentemente o jogo é bom. Hehe...

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-08-09 16:06:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Torchlight Frontiers chega em 2019 no PC, e consoles

    Mesmo depois do anúncio do fim do estúdio Runic Games, responsável pela franquia Torchlight, já havia ficado claro que a série não seria deixada de lado. Agora a Perfect World Entertainment anunciou uma parceria com a Echtra Games, um estúdio fundado pelo ex-CEO da Runic Games, Max Schaefer, e revelou o jogo Torchlight Frontiers, que chegará em 2019 no PC e nos consoles (PS4 e XBOX One confirmados, Switch é uma incógnita) 

    Torchlight Frontiers será um ARPG assim como os dois primeiros, com uma jogabilidade inspirada na franquia Diablo da Blizzard, e possui em sua equipe desenvolvedores veteranos responsáveis pelos jogos que definiram o gênero ARPG, incluindo as franquias originais de Diablo e do próprio Torchlight.

    Situado no mesmo universo de Torchlight I e II, Torchlight Frontiers também traz um mundo compartilhado e gerado dinamicamente. Nele, os jogadores poderão jogar com seus amigos para explorar antigas ruínas de civilizações perdidas e masmorras cheias de riquezas e criaturas perigosas.

    Torchlight 2

    Platform: PC
    2540 Players
    291 Check-ins

    32
    • Micro picture
      roberto_monteiro · over 1 year ago · 3 pontos

      Joguei só um pouquinho do 2 =X
      É legal ver que a franquia não morreu

    • Micro picture
      annalynn · over 1 year ago · 2 pontos

      Que notícia boa, não achei q fossem fazer outro jogo da franquia!

      2 replies
    • Micro picture
      felipemarx · over 1 year ago · 1 ponto

      Não terminei nem o primeiro, mas depois dessa, preciso tomar vergonha na cara pra terminar os dois.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...