2018-01-19 16:15:15 -0200 2018-01-19 16:15:15 -0200
trok checked-in to:
Post by trok: <p><strong><em>Check-In: Lake Kingdom</em></strong>
Super Mario Odyssey

Platform: Nintendo Switch
675 Players
185 Check-ins

Check-In: Lake Kingdom

IT'S TIME TO GET NAAASSSSTY!!! -N

Depois do sol escaldante no reino anterior, é hora de relaxar, right? Muita água, ambiente paradisíaco e aqui temos a grande polêmica: Mario de mamilo de fora!!! E a polêmica já começa pelo roubo: 1000 dinheiros para conseguir deixar nosso herói bigodudo apenas de bermudinha xP

Mas, antes de mais nada, gostaria de agradecer a Nintendo a essa humilde homenagem! Uma parede costurada em "T", Big N? Thank you! (?) Agora explicando: um dos novos power-ups de Mario nesse reino é poder se transformar em um zíper e abrir buracos que estão costurados, tal qual a imagem abaixo:

Nesse reino também podemos acompanhar como é a vida dos nossos queridinhos (e odiados por muitos), peixinhos vermelhos! Foi uma mão na roda esse power-up pq colaborou para que essa venha a ser a PRIMEIRA FASE AQUÁTICA EXTRAMENTE GOSTOSA DE SE JOGAR! (Sim, odeio fases de água... trauma da contagem regressiva de Sonic? Maybe...)

Achei esse reino um pouco menor que os demais, mas o jogo continua extremamente divertido e original, te impressionando a cada passo que se dá com o Mario. Sem maiores spoilers pq é um jogo novo e muitos ainda irão jogar, posso dizer que dá gosto depois de fazer o objetivo principal, ficar se aventurando e até se "esbarrando" sem querer nas quests secundárias.

Roupinha adquirida, vamos jogar? Não?!? Não é o que vocês querem? AHHHH EU SEI O QUE VOCÊS QUEREM, BRASIL!!!

MARIO COM OS MAMILOS DE FORA! Sem fita isolante nem nada, Anitta, chupa essa!

Eu quero falar mais do jogo porque realmente tem MUITA coisa acontecendo (incluindo warpzones e até a volta do Captain Toad <3), mas não acho legal ficar narrando detalhe por detalhe porque pode acabar com a surpresa de quem ainda não jogou. Eentão vou me controlar... =X Bora Mario, bora pro próximo Reino...

Vai malandro, tum tum... é, tá loco bate o casco com bumbum... tum tum" 

15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...