Você não está seguindo andrexdl23.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2018-12-02 22:05:43 -0200 Thumb picture

    JOGUEM!!!! Pelo amor de God!

    Contextualizando...

    Não sei se cheguei a comentar, mas sou um grande fã da franquia Ratchet & Clank! Desde o fim do ano passado, fiz questão de providenciar todos os jogos da franquia que estivessem ao meu alcance! Platinei a trilogia clássica, Os spin offs sem nenhuma interferência nas sagas (Deadlocked e Full Frontal Assault), entre outros... Eis que finalmente chega a hora de jogar o Into the nexus.

    Infelizmente ainda não tive a chance de jogar a Crack in Time e o reboot de Ps4, mas até o momento, o Into the Nexus é omeu segundo game favorito da franquia, de longe!!!!

    Next gen, is you?!

    Os gráficos são fenomenais!!!! Não consigo acreditar que se trata do Ps3! Mas é justo, já que foi lançado após o fim da vida do console, em meados de 2014, fechando a geração com chave de ouro!

    Tem um game dentro das inovações, hue!

    O game já começa com os gimmicks SUPER inovadores, expandindo a outro nível o lance de anti gravidade, Mario Galaxy é para os fracos! Hahaha! Além das mecânicas fenomenais, o game já lhe envolve com explosões cinematográficas, além da história que é bem mais séria e muito bem apresentada.

    Após essa explosão (literalmente hehe) de gimmicks, você é apresentado ao primeiro planeta do game, que é ENORME! E pensa que parou por ai? O game já joga na sua cara mais gimmicks, onde você usa uma arma especifica para atirar em esferas, ligando-as, afim de liberar um feixe de luz anti gravitacional. Ele é usado para resolver pequenos puzzles, que vão se tornando muito mais avançados ao longo da jogatina.

    Enfim, o game é isso! A cada segundo você vai se surpreendendo com as inovações, e eu achando que era impossível inventar mais depois de tantos jogos na franquia... São TANTOS gimmicks pra falar, que daria um post imenso!!! 

    Ratchet & Clank: Into the Nexus

    Plataforma: Playstation 3
    126 Jogadores
    21 Check-ins

    21
  • weltoninja Welton Dos Anjos Machado
    2018-08-29 17:18:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Sem tempo para jogar

    Esse texto é de 2017, mas é bem atual ainda...

    Hoje o dilema da gente que cresceu é esse. Temos os jogos que sempre sonhamos na infância, mas não temos tempo para apreciá-los. Eu sempre que posso, reúno meus amigos aqui em casa para uns contras, e quando eles não podem vir, eu levo minha tv de tubo na casa do "felizardo" e jogamos a tarde toda. Depois de quase 03 anos juntando grana, em maio deste ano comprei uma Neo Geo MVS, e todos os dias eu jogo uma ficha, cada mês eu escolho um jogo e tento zerar com todos os personagens possíveis. Este mês estou jogando KoF 95, estou aqui na luta em conseguir terminar com os trios já montados, mas as vezes é um pouco impossível, o Rugal não perdoa xD.

    Em relação ao "vamos combinar", isso já aconteceu um monte! Desculpas é o que não faltam, por isso eu decidi ir na casa da pessoa e levar o console até ela, desta forma, acabam-se as desculpas xD.

    Aqui perto de casa eu também sempre jogo com meu cunhado, minha irmã, meus sobrinhos, e jogo Mario Kart com minha esposa no Game Boy Advance. Quando eu era jovem, sempre joguei video game com minha irmã, e ela ensinou isso para o filho dela, assim a tradição não termina xDNesses anos, da infância até a fase adulta, sempre surgiram momentos em que você chega tão cansado em casa, que a cama e uma boa noite de sono é o que você mais precisa naquele momento. Mesmo com toda a correria das rotinas estafantes que passamos, devemos nos permitir separar um tempo para fazer o que gostamos, mesmo que o tempo seja curto, devemos nos permitir, afinal de contas, nossas vidas não se resumem apenas ao trabalho, mas também ao nosso lazer e boas companhias, e isso, os jogos sempre nos proporciona.

    Abaixo alguns momentos de jogatina, e o bônus, é o presente de casamento que eu dei a minha esposa xD.

    Sobrinhos detonando no Capcom vs SNK do Dreamcast...

     Eu e meu sobrinho surrando uns bandidos no GBA

    Campeonatinho no Campeonato Brasileiro 96...

    Sobrinho mais uma vez chutando bundas no Final Fight CD...

    Ensinando as crianças a pilotar...

    Jogando aquele Wining Eleven....

    Welton em minha casa...essa Tv Panasonic tem história...

    Detonando em Garou Mark of The Wolves...

    Melhor declaração de amor....

    61
    • Micro picture
      xonas_kun · 6 meses atrás · 3 pontos

      Estou vivendo esse tipo de coisa nesse exato momento da minha vida.
      Tenho 27 anos, estou louco com um mestrado que tá me adoecendo e feliz demais com meu casamento logo em Outubro. E, cada dia que passa, tenho menos tempo para jogar.
      Uma vez quase decidir vender todos os meus consoles (Tenho um Wii, um Play2, um PSP e um 3DS). Enquanto ia colocando eles nas caixas tive uma mistura de sentimentos que iam desde a culpa até a raiva. Pensei em deixa-los lá antes de confirmar a vontade de vender.
      Acabou que não vendi (Graças a Deus!). A saúde mental da gente tá relacionada diretamente com "fazer algo que te dá prazer todos os dias". E eu sempre tiro que seja uma horinha para ligar meu PSP e jogar. Por que esse é o meu momento de desligar da vida, dos problemas e me concentrar naquele mundo... Por uma hora ou mais, quem sabe?
      Minha noiva nunca foi de jogar games mas, depois de tanto tempo juntos, ela viu o grande valor que eles tem na minha vida e até se tornou jogadora de 'jogos de corridinha' como ela fala. Sempre tomo uma surra dela em qualquer Kart, seja Mario ou Crash.
      A gente cresce e parece que vai perdendo a noção de que certas coisas são tão simples mas fazem toda diferença no que a gente é. Para mim, video-games são isso. São uma parte minha que nunca quero perder. Sempre vou reclamara que não consigo jogar tudo o que quero, mas nunca quero deixar de jogar o que posso.

      Excelente texto, @weltoninja.
      Suas fotos trouxeram emoções muito boas para mim... =D

      1 resposta
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 meses atrás · 2 pontos

      Mano...essa imagem de RE2 me fez lembrar tanta coisa boa...
      EXCELENTE texto!

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 meses atrás · 1 ponto

      Melhor presente de casamento impossível!

      Verdade cara, nem sempre temos tempo ou disposição de jogar. Mas esses singelos momentos com os amigos e familiares valem cada segundo!

      7 respostas
  • anduzerandu Anderson Alves
    2018-08-21 10:12:30 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Registro de finalizações: Quest of Dungeons

    Zerado dia 20/08/18

    Esse jogo saiu pra Switch há algum tempo e sempre via um amigo jogando, o que me deixou intrigado. Um dia, vagando pela eshop, descubro que ele tem demo e fui correndo ver do que se tratava. Um dungeon crawler rogue-like muito bacana e uma ótima combinação de gêneros que venho amando mais do que nunca graças a Enter the Gungeon e outras coisinhas.

    Infelizmente, no dia que fui comprar esse jogo, a promoção terminou e decidi esperar mais um tempo e pesquisar mais sobre ele. Lembrei que seria muito bom jogar no Vita, mas infelizmente também, ele não saiu pra plataforma, mas saiu pro 3DS e PC e eu nunca tinha ouvido falar.

    Deus salve a freeshop, mesmo com a experiência não sendo tão bacana no portátil 3D (sim, conseguiram deixar o jogo mais simplório do mundo levemente mais feio).

    O meu amor por QoD veio com a sua jogabilidade e sistema de combate. Qualquer ação gasta um turno: andar, atacar, se curar, quebrar um objeto do cenário, conjurar uma magia etc. O mapa do jogo funciona como um grid, mais ou menos como era nos jogos principais da franquia Pokémon, e todos os personagens na sala executam suas ações ao mesmo tempo (ou seja, assim que você fizer alguma coisa).

    Basicamente, se você andar em direção à um inimigo, ele também andará em sua direção ao mesmo tempo, assim como outros que possam estar por perto (a maioria deles só ataca corpo-a-corpo, estilo Fire Emblem). Mas vale lembrar que outros atacam de longe, então é bom pensar um pouco antes de sair executando qualquer ação e ficar tomando dano de graça.

    Um bom exemplo é jogar de mago, que lança bolas de fogo que podem queimar o inimigo. Como nesse caso você ataca de longe, caso o inimigo pegue fogo, basta fugir dele já que ele nunca te alcançará (ninguém executa duas ações num só turno) e perderá vida a cada espaço que andar ao invés de ir bater de frente.

    Outra forma de ver essa simples jogabilidade é imagina você e um inimigo com dois espaços vazios entre vocês. Você anda na direção dele, ele anda na sua. Agora vocês dois ocupam os espaços anteriormente vazios. Nada acontece até você agir. Se você atacar, ele também atacará, visto que:

    -A prioridade dos inimigos é sempre chegar ao seu lado.

    -Estando ao seu lado, a prioridade se torna atacar.

    -Se você atacar junto a ele, a sua ação tem preferência, ou seja, se o ataque for mortal, você não receberá dano.

    Já no caso da imagem acima, com apenas um espaço, se você se mover, o inimigo atacará, já que a sua ação tem prioridade, ocupando o espaço e já estando adjacente para o inimigo poder atacar.

    A coisa toda se complica com a aparição de inimigos que atacam a distância e os chefes. Ah, os chefes. É rápido ficar forte em cada andar que você se encontrar, mas os chefes dificilmente ficam tranquilos de se batalhar graças a grandes barras de HP, muita força e magias que podem te queimar, congelar etc.

    Por outro lado, você também se fortalece com o sistema de level up com a experiência ganhada matando inimigos e fazendo as rápidas sidequests, sistema de equipamento e aprendizado de skills com os livros que achamos aleatoriamente pelas salas de cada andar, comum pouco de sorte.

    Vale lembrar que esse é um jogo que se cria aleatoriamente, então você pode dar sorte de achar muito equipamento, ficar rico e causar mudanças de status nos monstros como também pode descer uma escada e já sair numa sala de um chefe abusivamente forte e que acabará com todo o seu progresso.

    Vale saber que em QoD, morrer significa perder completamente o progresso da sua run. Dinheiro, equipamentos, magias, mapa. Você volta sempre à estaca zero, o que pode ser frustrante, principalmente quando você está no quinto ou sexto andar quando as dungeons tem sempre 7.

    A dica que eu dou é sempre ter paciência, sobretudo ao abrir uma sala desconhecida e ver o melhor jeito de abordar o que quer que esteja lá. Além disso, coletar tudo e vender o mais rápido possível já que seu inventário é muito limitado (36 coisas, se eu estiver certo) e constantemente se enche. Saber o que comprar também é essencial já que as vezes encontramos itens que custam quase que seu dinheiro inteiro e só melhoram seus status em 3, 4. Com o constante drop de itens melhores, vale a pena guardar seu dinheiro para itens que melhorem 15, 20 e que custam basicamente o mesmo, embora nem sempre apareçam na loja.

    Pra fechar, recomendo personagens que ataquem de longe, como o arqueiro ou principalmente o mago: matam fácil, tem skills roubadas, se mantém em segurança e causam mudanças de status. O mago basicamente quebra esse jogo depois da minha experiência como Warrior.

    Resumindo: Quest of Dungeons é um excelente dungeon crawler com os elementos mais aleatórios possíveis. É um jogo bem simples e fácil de entender, mas chega a ser difícil aqui e ali, principalmente por conta de descuido. Sobretudo, um charme e que você pode largar o console a qualquer momento já que as ações são executadas assim que você fizer algo.

    De bom: simples. Trilha sonora muito boa. Jogabilidade bacana. Nível de desafio muito bom, e é possível deixar mais fácil ou difícil. Duas dungeons de 7 andares para você fazer e a possibilidade de criar outra do tamanho e dificuldade que quiser. 5 Classes de personagens, incluindo a menina do Crypt of the Necrodancer. Streetpass exclusivo ao 3DS, que envia seu personagem para um amigo tentar matá-lo em algum andar. O jogo permite salvar e sair caso você precise por qualquer motivo.

    De ruim: pode ser frustrante morrer no final para um elemento surpresa inesperado. Falta do efeito 3D. Embora cada andar seja diferente, faltou um elemento mais épico, sobretudo nos chefes finais. Achei que faltou alguma premiação por fechar a aventura.

    No geral, é um jogo bacana, que deveria ter em mais plataformas! Somando as duas dungeons, foram cerca de 3 horas, mas cheguei a perder algumas vezes, chuto que joguei umas 6 no total. Simples e divertido, recomendo. Deu até pra jogar em pequenos intervalos no trabalho sem se preocupar em pausar, lembrar de enredo ou e jogabilidade!

    Quest of Dungeons

    Plataforma: Nintendo 3DS
    2 Jogadores

    22
    • Micro picture
      filipessoa · 6 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns! Esse dá pra jogar pra descontrair um pouco kk

  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-08-13 18:05:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Falta pouco!

    Olá pessoal do Alva, principalmente aqueles que adquiriram uma das minhas  revistas. Trago uma ótima notícia!!!

    ESTÁ PRONTA!!!!!

    Amanhã já estará  a caminho de meu lar, e assim que chegar, já começarei os envios. Torcendo para chegar ainda essa semana.

    (Fotos cedidas pela Craft Comic Books)

    Quero fazer também um esclarecimento. 

    Eu tinha programado os capítulos da Hunter no Tapas para coincidir com a data de entrega da revista, mas houveram atrasos e esqueci de ajustar a data. Resultado, a Hunter já está completa no Tapas há uma semana e eu só me liguei hoje, quando alguém passou a me seguir lá. Então me desculpem por isso.

    Quem quiser ler, fique livre, mas quem preferir o impresso, logo logo ele estará chegando.

    Caso for comentar sobre a obra, peço que coloque avisos de SPOILERS.

    Lembrando que além do site Tapas a revista também está no app Agakê,mas lá só a parte 1, por enquanto.

    Link do Tapas

    https://tapas.io/episode/1082002

    Link para baixar o AGAKÊ (Android)

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.c...

    Postagens anteriores:

    http://alvanista.com/tag/hq-hunter

    Marcando o pessoal das artes rs.

    Se mais alguém desejar ser marcado nas postagens com temática artísticas, ou conheça alguém que possa se interessar, ou ainda, que não deseje mais ser marcado, só avisar.

    Grande abraço pessoal.

    @oda_oficial

    @elionazio, @filp, @fragucci, @ghostsnakin, @hard_frolics, @hilquias, @irix, @jugemu, @laumiramos, @lcirilo, @manoelnsn, @negosouls, @nono, @rafaschiabel, @typhonite, @filipessoa, @inksketch, @jokenpo, @ralphdro, @vinicios_santana_3, @waterstill , @mastermune, @augusto_sander, @ermeson, @tiagoandrade, @douglascruz19, @jlribeiro, @database_, @jonassouza, @mateusfv, @juca87, @blinkn, @anebarone

    Super Smash Bros

    Plataforma: Nintendo Switch
    159 Jogadores
    67 Check-ins

    68
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 meses atrás · 3 pontos

      Ae, boa!

      Rapaz, tava até acompanhando no Tapas, mas vou esperar e ler na edição física mesmo, hehe

      2 respostas
    • Micro picture
      filipessoa · 6 meses atrás · 2 pontos

      Desde já espero que faça muito sucesso nacional e internacional!

      1 resposta
    • Micro picture
      mateusfv · 6 meses atrás · 2 pontos

      Boa!

      Assim como o @manoelnsn tbm vou esperar pra ler a minha quando chegar huashuas

      3 respostas
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2018-07-07 10:22:21 -0300 Thumb picture

    [OFF - BIG SPOILERS] Esse é ou não o melhor desenho que existe?

    Finalmente a tão esperada invasão das diamantes aconteceu! São mais de 4 anos que estávamos esperando por isso, hahaha!

    As diamantes Azul e Amarelo são como se fossem Obito e Madara no universo Naruto. Já a verdadeira vilã (que não foi revelada ainda, são teorias) é a diamante branca, que é a matriarca de todo o universo do desenho, comparando-se a Kaguya (ambas são brancas, coincidência, rs...)

    Steven Universe: Attack the Light

    Plataforma: Android
    14 Jogadores
    8 Check-ins

    24
    • Micro picture
      jorgegt · 7 meses atrás · 3 pontos

      Não é nesse aí que teve um casamento lésbico?

      3 respostas
    • Micro picture
      guilhermearrud · 7 meses atrás · 2 pontos

      AMOOOO JA QUERO OS PROXIMOS <3

      3 respostas
    • Micro picture
      volstag · 7 meses atrás · 2 pontos

      Infelizmente só vi a primeira temporada até hoje, mas quero assistir tudo um dia ainda.
      Mas acho a arte desse desenho em si uma obra de arte, e as animações e o humor perfeitos!
      E é por isso que acredito que os Thundercats, que pelo que vejo são do mesmo estúdio, tem tudo pra ser um puta desenho foda.

      1 resposta
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2018-07-04 15:47:56 -0300 Thumb picture

    Animação - Granny!

    Boa tarde, galera!

    Quero compartilhar com vocês essa animação que fiz em 2 horas, sem muitas pretensões ahauah

    Na verdade é só um teste, já que coisas toscas fazem muito sucesso entre os kids... Não liguem pra qualidade dos desenhos e talz, foi feito assim propositalmente. xD

    Pra quem não conhece, Granny é um jogo de  terror e "escape" para android, e que está fazendo muito sucesso no momento. É realmente um game muito bom!

    14
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2018-06-24 11:48:19 -0300 Thumb picture

    Preciso da ajuda de vocês!

    Galera, bom dia!

    A faculdade da minha cidade abriu uma enquete relacionado ao interesse das pessoas em se graduar em Game Design, caso eles abram o cursoCaramba, esse curso, justamente aqui, é um sonho!!!

    Porém, muitas pessoas (muitas mesmo) estão votando em "não" por pirraça mesmo, já que a maioria deles já estão cursando outras áreas nessa mesma faculdade. Poxa, se a pessoa não tem interesse, é só ignorar, não precisa votar negativo, "destruindo" essa que é uma enorme oportunidade para muitos. 

    Já que essa galera ta badernando, então nada mais justo que pedir a ajuda de vocês também pra fortalecer a enquete. Sim, felizmente o curso vai ser aberto de qualquer forma, mas vamos mostrar a nossa força e provar que essa é uma área que há um enorme potencial e interesse. 

    Por mais que vocês não sejam daqui, o que vale é a força da nossa comunidade, hehe. 

    Quem tiver facebook e puder votar, ficaria grato! 

    [SEGUE O LINK]: https://www.facebook.com/unisepefvr/posts/17720777...

    Abraços!!

    64
  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2018-06-23 17:46:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Aonde ficam salvas as fotos que tiro no jogo?</p - Alvanista

    Aonde ficam salvas as fotos que tiro no jogo?

    Steep

    Plataforma: PC
    9 Jogadores
    21 Check-ins

    12
    • Micro picture
      _gustavo · 8 meses atrás · 1 ponto

      No proprio mapa kkkkkkkkkkkkkkk, meio complicado eu sei, mas ficam misturados os pontos de fotos seus (marcados em azul) e o de outros players

      1 resposta
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2018-06-20 08:42:56 -0300 Thumb picture
    andrexdl23 fez um check-in em:
    <p>Sabe quando um jogo demora pra lhe surpreender? - Alvanista
    Kingdoms of Amalur: Reckoning

    Plataforma: Playstation 3
    851 Jogadores
    55 Check-ins

    Sabe quando um jogo demora pra lhe surpreender? Mas neste caso a culpa é minha mesmo, hahaha!

    Contextualizando

    Em 2016. estava na vibe do The Witcher 3, mas como não tinha (ainda não tenho) o Ps4, decidi testar os action Rpgs do Ps3. Eis que me deparei com duas opções: Dragon Dogma e Kingdoms of Amalur. Fiquei bastante em duvida, mas fiz a minha escolha. 

    O comecinho do jogo já aparentava ser muito promissor, com sua jogabilidade totalmente ao estilo Dark Souls, na pegada de atacar, esquivar ou usar o escudo (os comandos são os mesmos). Mas depois de 2 horas de jogo, nem tudo saiu como esperado.

    A complexidade assusta...

    Estava enfrentando uma dificuldade imensa, primeiro pela questão da vastidão do mapa e das coisas que compõem o mesmo. São muitas coisas para coletar e descobrir, que acabei pegando eles  aleatoriamente sem saber de suas utilidades. Estava jogando as cegas, sem nenhum objetivo.

    Outro ponto, é a questão de não saber como comprar/produzir poções, e isso foi o meu calcanhar de aquiles, porque me deparei com monstros relativamente fortes, e não conseguia avançar de forma alguma.

    Eis que uma imagem "salva o jogo"

    Foram várias tentativas de tentar estudar o game, mas sem sucesso. Eis que esta semana, ao ver uma simples imagem, mudou completamente a minha experiência com o game. Descobri como encontrar certos elementos no mapa, como vendedores, forjas e etc... (acreditem, isso não é tão explicito como deveria ser). Isso ajudou bastante na hora de me organizar e saber o que fazer .

    Agora ficou bem mais fácil entender como funciona o sistema de alquimia, itens, side-quests e tudo mais. Isso deu um gás enorme pro game, e me incentivou ainda mais a estudar as armas, a árvore de habilidades (que é beeeem vasta, contendo três "categorias" completamente distintas, mas que podem ser usadas independente da classe que escolher), cartas e tudo mais. Na verdade, é bem fácil de entender!

    Melhor jogo!!!

    Em 1 dia, fiz 500% mais do que fiz em dois anos. É muito divertido usar as variadas magias, lutar contra inimigos fortes e tudo mais. Meio que sacia a minha vontade de jogar Dark Souls, ou bloodborne... Hahaha

    Que jogo fantástico!!! Ambientação incrível, super detalhada, contendo biomas bem distintos e com visuais incríveis. Pena que não tem um cavalo, ou algo do tipo, pra andar pelo mapa, rs... E também é uma pena que o game NÃO TEM MUSICAS. Quando se ta acostumado com Xenoblade Chronicles, as coisas ficam meio embaçadas, haha. 

    31
    • Micro picture
      _gustavo · 8 meses atrás · 2 pontos

      Amalur é muito underrated, ele é basicamente um MMO, offline kkkk, tem muitas quests legais pra fazer, o mapa é enorme, e as expansões são maiores ainda, o único "problema" dele é o sistema de loot,q é completamente aleatorio, vc pode abrir um baú e achar só lixo, ou achar uma arma lendária dentro dele kkkkkkk. Mas a jogabilidade, e a possibilidade de misturar classes compensa

      2 respostas
    • Micro picture
      msvalle · 8 meses atrás · 2 pontos

      Estou com ele em minha lista a anos, acho que vou colocá-lo para as próximas jogadas no PS3.

      1 resposta
    • Micro picture
      igor_park · 8 meses atrás · 2 pontos

      Platinei ele tem anos já um excelente jogo, ele tem uma pegada bem hack slash na minha visão, joguei de Mago,no início é ser surrado mesmo,depois fiquei tão foda que surrava geral, tenho vontade de jogar ele denovo com as expansões.

      3 respostas
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2018-06-18 23:41:09 -0300 Thumb picture
    andrexdl23 fez um check-in em:
    <p><strong>Não sei dizer se o game é bom ou ruim... - Alvanista
    Resident Evil: Revelations 2

    Plataforma: Playstation 3
    394 Jogadores
    153 Check-ins

    Não sei dizer se o game é bom ou ruim...

    Já faz 2 anos que tento finaliza-lo, mas sempre quando jogo, eu não avanço nem na metade do capitulo.

    A jogabilidade é bem mais travada do que o primeiro jogo, fora o Level design que é  extremamente confuso e entediante. O game tenta focar no survival horror, mas falha na execução. Acredito que pelo jogo ser muito curto, eles deixam os jogadores totalmente as cegas em sua primeira run pra "estender" o tempo de jogo. 

    Você fica andando pelo mapa, tentando descobrir o que fazer. Muitas vezes é algo obvio, mas durante a jogatina nem é tão obvio assim. Ai você fica rodeando, rodeando, sem nada acontecer, e isso desanima bastante.

    Talvez o tipo de jogo também não me agrada. Apesar disso, adorei a mescla entre sobrevivência e ação do primeiro jogo, tanto é que ele é um dos meus games favoritos da franquia, fora a história que também era mais interessante.

    O Side kick, apesar de ter uma boa AI, ainda sim o acho desnecessário...

    Enfim, só queria compartilhar minha opinião em relação ao game. Ele tem 4 capítulos, que após saber o que fazer, você termina rapidinho. 

    15
    • Micro picture
      minato3 · 8 meses atrás · 2 pontos

      Gostei BEM mais do Revelations 1 do que desse :/.Não curti e também achei que não foi bem executado em certos pontos

      5 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...