You aren't following andrexdl23.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-11-28 04:17:35 -0200 Thumb picture

    O Bust a groove que ninguém conhece!

    Quem jogou os bust a groove do Ps1 devem lembrar das trilhas sonoras e personagens memoráveis!

    Infelizmente, o jogo que lançou junto com o Ps2 não teve tanta atenção desse publico,... Justamente por ele não ser tão bom quanto os anteriores, em questão de mecânicas, personagens e tal.

    Mas ainda sim é um jogo EXCELENTE, com uma excelente seleção de musicas. 

    Certo que o game não é tão memorável quanto os jogos anteriores, mas ainda sim gostaria de destacar algumas musicas BOAS desse game!

    Se você tem um PS2, recomendo fortemente!!

    Essa é uma versão extra da musica. Você libera após zerar 5 vezes. Eu já achava a musica original INCRÍVEL, esse remix então...

    Como já comentei, meu gênero de musica favorito é o funky... Ter essa musica foi uma enorme surpresa!!!!

    Nunca gostei dessa musica... mas ela NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!!! Eu sempre estou cantarolando ela, haha,

    Acredito que essa é a que mais se aproxima dos jogos clássicos.... Ela é muito boa e memorável!! 

    A musica da selva também é excelente!!! Se encaixaria perfeitamente num bust a groove clássico!!

    Dance Summit 2001: Bust A Move

    Platform: Playstation 2
    12 Players

    10
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-11-18 12:26:04 -0200 Thumb picture
    andrexdl23 checked-in to:
    Post by andrexdl23: <p>Só quero dizer o quão injustiçado é esse game!!!
    Parappa The Rapper 2

    Platform: Playstation 4
    5 Players
    1 Check-in

    Só quero dizer o quão injustiçado é esse game!!!

    Do nada lembrei da existência dele, ai baixei pro Ps2 pra jogar via OPL. O jogo rodou legal e tal, mas por curiosidade, pesquisei pela versão do Ps4. Por sorte, estava em promo, por 15 conto (fica a dica!!!)

    A trilha sonora dele é totalmente funky/souls (meu gênero favorito!!!).

    Eu gostava do game, mas nunca dei tanta atenção na época... Mas agora que reparei o quão incrível ele é!!!

    Ele é criativo, divertido e com uma trilha sonora top!!

    Se você curte jogo de ritimo, recomendo 3000% xD

    21
    • Micro picture
      igor_park · 10 days ago · 2 pontos

      Parece ser brabo!

      5 replies
    • Micro picture
      jcelove · 10 days ago · 2 pontos

      parappa é sempre awesome. Infelizmente o 2 passou bem batido na época. Ao contrário do original, que estreou a moda dos jogos ritmicos na época do 2 a concorrencia era forte.

      5 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 10 days ago · 2 pontos

      Tanto os dois parapas quanto o um jammer lammy, são demais, pena tanto o primeiro parapa quanto o jammer tem um delay nos controles quando emulados kk

      1 reply
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-11-18 11:58:32 -0200 Thumb picture

    Um souls like obscuro?

    Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo que queria MUITO jogar! Quando vi que iria entrar no EA acess, assinei sem pensar!!! 1 mês por 19 reais, melhor negócio!

    Melhor introdução já existente no mundo dos games?

    Eu fiquei completamente chocado com a qualidade da introdução!! Você começa do nada, sem muitas pretensões.... Mas a forma com que as coisas vão acontecendo, você fica pasmo!! É algo cinematográfico digno de Uncharted. 

    Level design absurdo de bom!

    O game segue uma premissa Darksiders, dark souls e até mesmo Ratchet & clank. Você tem a opção de escolher entre dois a três planetas para explorar. São diversos caminhos lineares que se interligam, mas alguns locais só podem ser acessados através de habilidades que você adquire posteriormente. Ou seja, o game tem MUITA exploração!

    O game segue a filosofia de um souls like, porque a partir do momento que você explora os mapas, você vai liberando atalhos perfeitamente posicionados, permitindo com que você retorne para o começo facilmente.

    Um souls like de qualidade!

    O game tem tudo que faz um jogo souls ser EXCELENTE! Mapas muito bem desenhados, combates excelentes (desde que você jogue no hard), check points muito bem posicionados e etc. Toda a essência do jogo é de um souls de qualidade! Você deve se acostumar com as mecânicas de combate e avançar com cuidado para se dar bem. Caso contrário, você é severamente punido!

    É lindo de ver as coreografias dos combates, a animação do personagem manejando o sabre de luz é incrível!!!! O jogo usa e abusa do parry, se você dominar essa mecânica (meio que é obrigatória), você vai se dar muito bem!

    Ambientações incríveis!!

    Eu fico pasmo com as ambientações desse jogo!!!! Elas são lindas demais!! Todo o trabalho que a equipe teve com as animações, a imersão dos personagens e talz, são de cair o queixo!!! Tudo combinado a uma dublagem excelente!

    O que difere esse game dos souls, são as grandes seções de platforming. Elas são MUITO criativas! Me senti jogando crash por um momento, hehe. Isso me deixa ainda mais hypado em continuar explorando, porque eles sempre nos surpreendem!

    Com certeza foi uma das maiores surpresas da geração! Se for jogar e quiser ter uma experiência real de um Souls, jogue no hard!!!

    Star Wars Jedi: Fallen Order

    Platform: Playstation 4
    102 Players
    47 Check-ins

    24
    • Micro picture
      venomsnake · 10 days ago · 2 pontos

      Pra ele ser um soulslike completo só faltou dois elementos, ser desafiador e a história ser menos expositiva, mas ainda assim é um puta jogão!

      3 replies
    • Micro picture
      noblenexus · 10 days ago · 2 pontos

      Achei ele mais de boa do que outros do gênero que joguei, o que é ótimo porque dai mais gente de diferentes níveis de técnica consegue aproveitar

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 10 days ago · 2 pontos

      Esse ai quero pegar qualquer hora dessas, na época do lançamento ele tava lá pra galera jogar na loja que compro jogo.

      Joguei bastante e curti ele, ele tem o combate no estilo cadenciado mas tá longe de ser técnico que nem um souls, e isso é bom pq assim n demoro o dobro de tempo pra acabar o jogo kk

      1 reply
  • ps5
    2020-10-29 11:25:05 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-10-25 00:38:23 -0200 Thumb picture
    andrexdl23 checked-in to:
    Post by andrexdl23: <p><strong>Joguei mais umas horinhas...&nbsp;</stro
    Days Gone

    Platform: Playstation 4
    460 Players
    223 Check-ins

    Joguei mais umas horinhas... 

    Eu havia comentado que não curtia mais jogos atuais de open world, por ter um milhão de coisas na sua cara etc e etc... Mas não havia comentado a respeito do game em si.

    Me acostumei com os menus extremamente poluídos e com o mundo do game, então eu consegui aproveitar mais o game. 

    Eu fiquei apaixonado pelas mecânicas realistas dele! Pra sobreviver, é obrigatório explorar e coletar itens que vão servir pra criar equipamentos essenciais. A ambientação também é super realista, com florestas densas, lugares apertados e etc. A física do personagem/moto ajudam ainda mais nessa imersão. E por fim, o lance de você ter que dosar a gasolina da moto. Se ela acaba, se vira irmão, ai você tem que deixara moto num canto e sair em busca do galão.

    Tudo isso torna a experiência extremamente imersiva! Da vontade de continuar jogando e superando os desafios.

    O único problema que achei foi a falta de clareza nos objetivos. Por exemplo: "Derrote 10 inimigos", mas ai é muito comum um inimigo sumir e você não fazer ideia da onde ele foi. Eu acho que é um bug... E o jogo geralmente nem avisa onde está o objetivo, você tem que se virar, isso quando ele nem é muito claro...

    E por fim, ainda sobre a ambientação. Eu fico chocado como é bem feito!!! Quando está chovendo, é extremamente realista! Você sente a força do vento e da queda da água, é incrível ver as arvores balançando em tempo real. Toda mudança climática altera drasticamente o ambiente. 

    Enfim, ta sendo uma experiência incrível, pretendo zera-lo! <3

    11
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-10-22 20:42:43 -0200 Thumb picture
    andrexdl23 checked-in to:
    Post by andrexdl23: <p>Assinei 1 mês do Anow (rsrs), porque está tendo
    Days Gone

    Platform: Playstation 4
    460 Players
    223 Check-ins

    Assinei 1 mês do Anow (rsrs), porque está tendo VÁRIOS jogos excelentes, como Resident Evil 7, os dois Evil Within, os outros games da Bethesda, Days gone, Medievil e etc.

    Aproveitei e comecei o Days Gone, e aqui vão minhas considerações de 3 horas de gameplay.

    Mundos abertos...

    Eu sempre fico assustado e desmotivado com esses jogos atuais de mundo aberto... Você mal começa e eles já te enchem de menus complexos, milhares de comandos e etc. Eu já tenho toque em querer ter controle de tudo, ai só em imaginar o trampo que dá ao tentar masterizar tudo, já me bate a preguiça e desligo o Ps4.

    Pior menu que já vi em um jogo!

    Falando em menu, com certeza é um dos piores que já vi! Ele é extremamente bagunçado e com um layout horroroso, dificultando muito de enxergar os textos. Ele usa o touchpad como navegação, mas não achei nada intuitivo.

    Apesar do menu ser ruim, pelo menos a mecânica de craftar é sensacional! Simples, útil e funcional! Você consegue criar várias coisas só com 1 clique. 

    Primeiras impressões

    Mas sobre o jogo em si, eu gostei das primeiras impressões. A forma com que a história se desenrola, o jeito com que as missões foram feitas e como o mapa é planejado pensando nisso, ou seja, nada é aleatório. O gameplay é muito gostoso, ele tem uma pegada mais "realista", pois você sente o peso das armas, dos veículos e tal. 

    Sun gone

    Uma coisa que não gostei foi da atmosfera do game. O game é todo escuro, azul, morto e chuvoso. É uma diferença brutal comparado aos gameplays de trailers, onde tudo era ensolarado e com efeitos incríveis de iluminação. Pra mim, essa mudança de tom deixou o jogo feio, sofrendo do mesmo problema do Halo infinity, onde a iluminação não favorece em nada a ambientação, visualmente falando.

    Entendo que o game quer passar uma atmosfera hostil, triste e solitária, mas acredito que TLoU 2 fez isso muito melhor.

    Mas tecnicamente falando, é incrível como os jogos da Sony dão aquela sensação de eu estar usando óculos ao jogar. Mesmo que o jogo não seja primor em gráfico, a qualidade das texturas é incrível, super definido e detalhado. Ai quando eu vou jogar outros games, parece que eu tirei os óculos. 

    Enfim...

    Claro, são 3 horas iniciais, tem MUITO ainda pra ver, com certeza vão ter climas mais variados. E nenhum desses problemas estragam a experiência pra mim, só queria comentar a respeito mesmo. Talvez eu continue jogando, mas acho que não estou mais na vibe pra jogos desse estilo, estou virando boomer talvez?

    15
  • ps5
    2020-10-09 12:16:48 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-10-09 00:58:12 -0300 Thumb picture
    andrexdl23 checked-in to:
    Post by andrexdl23: <p><strong>Progresso atual: Morte, sangue e destrui
    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Playstation 4
    28 Players
    13 Check-ins

    Progresso atual: Morte, sangue e destruição de controles!

    Mentira, exagerei um pouco, kkk. Primeiramente queria relatar a respeito da primeira fase do ultimo mundo. A musica dela é absolutamente incrível, dá uma sensação de nostalgia e ao mesmo tempo de que você está perto do final! Ela é tão boa que me animou a pegar a relíquia perfeita (que consiste em fazer 100% sem morrer).

    Após isso, percebi que não é tão impossível assim coletar as relíquias perfeitas, porque você acaba decorando o layout da fase. Só é um pouco frustrante por causa do tamanho delas (que levam de 6 a 10 minutos, dependendo até 15), já que se morrer, tem que recomeçar e esperar um loading longo...

    Imagem aleatória

    Acho que o pior são as fases com os trilhos e montaria... É um conceito muito legal, mas odeio elas!!! Sobre os trilhos, nelas você perde completamente a perspectiva, ou seja, é muito fácil errar um pulo, ou esquecer caixas. Eles fizeram isso de propósito!!!! Já as fases de montaria, o hitbox é muito zuado, fácil fácil de perder caixas. Sem contar que os controles estão piores que os clássicos...

    Mas enfim, esse jogo é tão gostoso que te incentiva a tentar, tentar e tentar! 

    28
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Rapaz, mandou bem demais. Nao conseguiria pegar metade ai nessa fase XD

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Até me assustei com a destruição de controle mas.... totalmente compreensível em se tratando de Crash.😎

      3 replies
    • Micro picture
      katsuragi · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu tô me divertindo demais indo em busca das Perfectl Relics, é tão bom ter algo que te compensa em fazer tudo perfeitinho! E isso é um throwback maravilhoso pro primeiro jogo da série, que você só realmente era recompensado de algo se fizesse a Stage inteira perfeita. Eu repito a fase um monte de vez mas não enjoo, que jogo bom!

      1 reply
  • 2020-10-03 21:33:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Sobre platinar/ miletar Crash 4...

    Eu abri o mypst pra dar uma olhadinha só de zoas na página do jogo e me deparei com isso.

    Fiquei até assustado porque essa pontuação é exatamente igual a de Ninja Gaiden Sigma 2 com uma das platinas mais completamente desumanas já criadas nos jogos. 

    Talvez seja exagerado mas quem sabe....

    Incrível como os Crash novos só tem platinas hardcore.

    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Playstation 4
    28 Players
    13 Check-ins

    19
    • Micro picture
      andrexdl23 · about 2 months ago · 2 pontos

      Acrescente ai a dificuldade e tamanho das fases dos 3 ultimos mundos... Mano, aquilo não é de Deus... A ultima fase é um kaizo, só pra ser a cereja do bolo.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Caralho...😲

    • Micro picture
      katsuragi · about 2 months ago · 2 pontos

      DESAFIO ACEITO!

      1 reply
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-10-03 18:48:43 -0300 Thumb picture

    Crash 4 - Zerado!

    Essa postagem só servirá pra falar a respeito das minhas impressões em relação a reta final do game.

    Pensem num jogo ENORME! Quando você acha que acabou, o jogo te joga mais mundos e revira voltas em cima de você.

    O final é de explodir a cabeça! Simplesmente genial!

    As fases finais além de longas, são EXTREMAMENTE difíceis, sendo a ultima fase um Kaizo, literalmente!!!! (kaizo são hacks de Mario com dificuldades altíssimas, que exigem extrema precisão, técnicas extremamente avançadas e dependendo até o uso de glitchs pra avançar). Os level designers fumaram alguma erva pra decidir colocar Kaizo no jogo, não é possível...

    Mas a reta final em si é incrível (como já disse), pois a forma com tudo avança, história, as fases e o jeito que os personagens agem, tudo é perfeito! Nunca esperei algo assim em um jogo do Crash! Esse jogo consegue contar história pelas fases que você joga, pois elas tem um propósito pra existir, nada é aleatório (isso me lembrou muito Twinsanity).

    Enfim, quero nem ver a platina desse jogo, já desisti antes de tentar... Sem contar que ainda tem MUITA coisa pra fazer, como fases secundárias (que mostram os pontos de vista dos outros personagens), modos extras, etc etc e etc.

    20
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...