You aren't following andre_hirosaki.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-10-27 12:28:37 -0200 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Comecei mais um e estou em um meio termo quanto
    Kid Icarus: Uprising

    Platform: Nintendo 3DS
    2663 Players
    404 Check-ins

    Comecei mais um e estou em um meio termo quanto a este. O ritmo do jogo é muito bom mas não a jogabilidade que exige que eu apoie com uma mão para movimentar e atirar e a outra para mirar e girar a câmera.

    Also, alguém na nintendo estava muito inspirado para criar o visual da Palutena. A quantidade de fan art obscena está quase no msm nível que Tifa e Mai Shiranui.

    7
    • Micro picture
      jcelove · 19 days ago · 2 pontos

      O jogo é excelente ainda hoje, se vacilar com muita gente no online ainda mas eu tbmnão curti os controles. Ele é pensado pra se jogar usando um stand pra segurar o console e não permite de jeito nenhum configurar o movimento no dpad, só consegui terminar no easy.hehe

      2 replies
  • 2019-10-22 16:19:07 -0200 Thumb picture

    mds como eu ri disso

    Quem se acha azarado no rng de qualquer fe, o que aconteceria se fizessem uma ironman run de um fire emblem raiz, onde tudo conspira para vc morrer? 

    Aqui justifica pq td fe tem umas 50 units disponíveis mas vc só consegue usar umas 12 de fato por chapter. Ah, ele perdeu "só" 44 units ^^

    Fire Emblem: Fuuin no Tsurugi

    Platform: Gameboy Advance
    182 Players
    90 Check-ins

    10
  • 2019-10-10 18:06:59 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>E....enfim zerado!</p><p>#img#[664365]</p><p>Car
    Metroid: Samus Returns

    Platform: Nintendo 3DS
    248 Players
    110 Check-ins

    E....enfim zerado!

    Cara que jogo simplesmente awesome, a batalha final contra Ridley foi absolutamente fodástica.

    Antes quando teve q matar o último metroid eu zanzei um pouco pelo mapa para pegar os itens q deixa para trás porque tava bem tenso matar aquele dinosauro com pouco Aeon e super missiles, mas ainda assim eu achei q zerei rápido até demais.

                                             Metroid bom é metroid morto Samus?

    26
  • 2019-10-06 22:35:02 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Todo mundo curtindo seus jogos novos e só eu aqu
    Demon's Souls

    Platform: Playstation 3
    2951 Players
    570 Check-ins

    Todo mundo curtindo seus jogos novos e só eu aqui, zerando pela 10921028310283 vez no meu ps3 velhinho:

    CAIU PORR@, FINALMENTE ESSA DESGRAÇA DE ESQUELETO DROPOU ESSA MERD@

    Tá, nem foi tão exagerado assim. Foi "só" 3h~4h saindo da archstone de adjuticator, descendo a escada, caindo de frente pra sala com outra escada onde tem uma parede ilusória e tacando firestorm para depois pular do penhasco. Aliás, as chances eram de 1/200 ou 0,005%, muito obrigado Hidetaka Miyazaki pelo farm mais monótono da minha vida.

    Minha luck estava em 20 mas luck não serve pra absolutamente nada nessa parte.

    5
  • 2019-10-04 01:49:42 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Estou gostando bastante. Pouca falação e mais co
    Metroid: Samus Returns

    Platform: Nintendo 3DS
    248 Players
    110 Check-ins

    Estou gostando bastante. Pouca falação e mais combate, é esse tipo de jogo que eu estava procurando. Aliás eu tinha esquecido como a exploração em metroid era bem complexa e aqui é tão gigante que já não sei mais aonde ir e não quero olhar um guia pra não tirar a graça.

    8
  • 2019-10-01 20:35:32 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>EU FUI BRINCAR DE GASTAR MINHAS 20 ORBS Q TINHA
    Fire Emblem Heroes

    Platform: Android
    260 Players
    803 Check-ins

    EU FUI BRINCAR DE GASTAR MINHAS 20 ORBS Q TINHA ACABADO DE CONSEGUIR E DEU ISSO:

    OUTRA FUCKING LEGENDARY EIRIKA E UM VALENTINE'S SOREN. JURO Q EU TAVA SÓ BRINCANDO DE GASTAR ORB.

    P.S.: mas q azar hein, duas Legendary Eirikas e nenhuma com asset em atk, pelo contrário, as duas vieram com asset em RES, ptm

    5
  • 2019-09-30 13:55:37 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>E voltei mais uma vez para summonar só no banner
    Fire Emblem Heroes

    Platform: Android
    260 Players
    803 Check-ins

    E voltei mais uma vez para summonar só no banner de herois lendários, agora com 209 orbs, o que deu pra invocar 55 units.

    A Thrasir não é um heroi ruim, é até legal o design legal dela que dá pra ver o esqueleto. Os resultados de um mês de espera foram o seguinte:

    A primeiríssima e q estava na minha wishlist: uma legendary Eirika. Seria perfeito ter os irmãos de Sacred Stones que é um dos meus FEs preferidos em suas versões lendárias.

    Uma Spring Veronica mas eu sinceramente não estava muito afim dela, eu queria msm era a Thrasir ou uma Yune. Bem uma unit lendária é uma unit lendária eu suponho.

    AEWWWWW veio dps de 40 summons, malditos sejam esses lucky draws, ou vc tem sorte ou pastel.

    E por último uma Eir, mas eu já tinha ela, serviu para dar um merge pelo menos. Poxa, 209 orbs para só 4 units lendárias. Bem diferente do mês passado que ganhei 6 e ainda veio uma Tiki e uma Fallen F Robin na msm sessão e duas fucking Julias. Apesar de ser uma diferença muito baixa, eu  verifiquei a recorrência dos herois dnv: de 55 summons, recebi 16 units 3☆ (29,1% contra 34% de recorrência q diz no banner), 35 units 4☆ (63,64% contra 58%) e 4 units 5☆ (7,27% contra os 8%).

    Ou seja, dá pra ver q apesar de ter recebido menos units lendárias, as taxas de recorrência ficaram praticamente iguais, pelo menos para as units lendárias. Msm assim fica o sentimento de decepção até pq nesse banner tem muitas units ainda da minha wishlist que são o Ephraim, o Eliwood e a Fallen F Corrin. Voltemos ao farm das orbs para summonar dnv mês q vem.

    5
  • 2019-09-30 00:18:18 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Zerei de novo, dessa vez no hard/ classic. Quand
    Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia

    Platform: Nintendo 3DS
    173 Players
    94 Check-ins

    Zerei de novo, dessa vez no hard/ classic. Quando eu passei os jogos de DS esqueci de fazer um backup e meu save suado de quase 50h no normal/ classic sumiu. Nem foi tão ruim assim, eu tava afim msm de jogar td de novo de tanto q eu curti.

    O hard é a maior dificuldade disponível diferente dos outros dois de 3ds q era o lunatic. O maior problema nem é o lvl dos inimigos q nem é tão alto assim, mas no late game muitos deles só usam shadow sword, brave sword, todas as silver weapons mas nada que um pouco de grind n resolva. Invoke tbm é muito bom, o computador IGNORA todas as units para matar as ilusões q eu criava, o que facilitou a rota da celica principalmente naquelas desgraças de mapas do deserto. Deu pra zerar em 40h +/-, 5h a menos do q a primeira vez q zerei.

    O site onde baixei o echoes botou a cia de SoV junto com as DLCs. Assim como nos outros, tem dlc para grind de xp e dinheiro e outras com histórias e eventos da história contada em maiores detalhes como a queda de Zofia. Fiquei meio decepcionado com as dlcs, nenhuma botou uma dungeon ainda mais dificil q thabes labyrinth e olha q elas n são baratinhas n. Os quatro personagens extras tbm n me cativaram muito, só recrutei eles e deixei quieto. Gostei das dlcs q contam histórias antes dos eventos do jogo, elas possuem uma boa dificuldade e uma adicionou um objetivo já a muito tempo esquecido que era de defender um lugar em X turnos.

    Tem outra dlc q adiciona 10 novas classes somente quando chegam ao lvl máximo em suas respectivas classes: Skogul (gold knight), Guru (sage), Spartan (baron), Exemplar (saint), Harrier (falcon knight), Yasha (dread fighter), Oliphantier (bow knight), Enchantress (priestess), Conqueror (alm) e Rigain (celica). Eu n curti muito a ideia de só chegar lá e evoluir, seria melhor se tivesse q lutar com alguem para testar se o cara é digno de receber a força deles e tal.

    N é q eu n tenha curtido, mas o jogo em si n oferece um desafio à altura no late game especialmente quando alguem usa a dlc das overclasses e tanto o alm como a celica ficam absurdamente roubados e ngm mais sequer arranha eles. De todas as units, a classe oliphantier foi a que mais gostei, principalmente dos raios de luz azul do arco da classe e os efeitos de explosão.

    Meu time era Alm, Celica, Lukas, Tobin, Faye, Kliff, Delthea, Clair, Gray e Mathilda todos com as respectivas overclass.

    A maior vontade q deu pra fazer essa 2a run foi a dungeon final q parei na metade e foi quando perdi o meu save: Thabes Labyrinth. Essa é uma tortuosa e longa dungeon q todo rpg tem pra justificar o grind, equipamentos e skills q o player adquire na jornada. Durante a descida, é contada uma história de um Forneus que fez experiências e criou uma criatura capaz de destruir o mundo.

    Tipo, assim como no Chryler Building, você não acha difícil quando se aventura na dungeon. Eu até cheguei a pensar q foi um erro usar a dlc pra grindar até pq me empolguei um pouco e destruí a única dificuldade que encontraria em uma dungeon do jogo. Isso até chegar no 5o andar:

    Um fodendo dragão de fogo. Pra variar, a baforada de fogo dele pega em cheio e não há defesa contra isso mas, como já disse antes, nada como usar Invoke e baitar...

    Do quinto andar pra baixo, a dungeon tem um gigantesco salto na dificuldade e aparecem poderosos villagers (?) usando máscaras amaldiçoadas e todas as armas enferrujadas (rusted sword, bow, lance). O maior problema aqui é que todos têm vida altíssima, mais de 50 (!) podendo cehgar a ter o absurdo de mais de 100, só em vida. Para completar, aparecem outros terrors poderosos como lich (um bonewalker que usa magia) e deathgoyle todos usando armas destruidoras e com stats altíssimos.

    A maior desgraça do hard, aliás é que tem o dobro de inimigos comuns e em uma luta só tive a maravilhosa sorte de ter q enfrentar 7 dragões: 4 de fogo e 3 de água de uma só vez e todos eles mataram as ilusões q criei, o que deu brecha para um avançar e matar o kliff...com hit kill...ainda bem q o echoes criou o mila turnwheel...

    Por fim, desci os 10 andares e cheguei no chefe opcional: The Creation.

    Peraí já vi esse dragão antes...dou um biscoito para quem adivinhar. A batalha em si n foi demorada mas o bicho é bem mais forte do que aparenta ser por conta das skills que ele possui.

    O maior problema aqui era dragonskin e anathema. Dragonskin corta pela metade o dano sofrido e anathema dá 20% a menos de evasion fora o range descomunal de expiration. Mais uma vez, a boa e velha tática do invoke e bait funciona que é uma beleza.

    Olha como as skills dele são chatas, nem o alm aguenta dois rounds sem se curar antes mas os críticos ainda machucam pra valer.

    Bastou mais algumas rodadas e terminei a luta com Ragnarok Omega e Scendscale pra fechar com estilo. Com o dragão derrotado, ganhei o demon ring e o último memory prism que conta um diálogo de Duma e Mila sobre a criação de Valentia.

    E é isso, enfim encontro o fim desse belíssimo Fire Emblem. Dos 3 FEs de 3ds, eu gostei muito mais desse e até aceitei rejogar no hard para aproveitar melhor as dlcs e a dungeon extra. Faltava só completar os awards mas vai ficar faltando APENAS UM que é Blitzkrieg. Pra ganhar isso, tem q ZERAR O JOGO EM 500 TURNOS ou menos. OK, acho q já deu de echoes, tá na hora de jogar outra coisa, menos de 500 turnos e eu só penso naquelas desgraças de mapas de deserto/pântano da rota da celica...

    6
  • 2019-09-09 21:14:53 -0300 Thumb picture

    Feels

    Tem muita ost boa em demon's souls, na trilogia dark souls e em bloodborne. Mas nenhuma tem uma carga de feels tão pesada quanto essa aqui (e é tbm a campeã de todos os 5 jogos na minha opinião)

    Dark Souls

    Platform: Playstation 3
    3135 Players
    622 Check-ins

    3
  • 2019-09-07 20:09:37 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Eis q estou rejogando essa delicia de darkao. No
    Dark Souls III: The Fire Fades Edition

    Platform: Playstation 4
    82 Players
    24 Check-ins

    Eis q estou rejogando essa delicia de darkao. No meu ng+ agora estou tentando jogar inteiro full online e eu esqueci q o jogo era muito mais divertido assim. Aproveitei, e saí invadindo todos os mundos q eram possíveis.

    Estava eu em Lago Ardente e invadi o msm sujeito 3x: matei ele duas vezes e morri uma. Aparentemente o cidadão n conhece o termo GIT GUD e me mandou o seguinte recado:

    sujeito: "Otário, vai se fuder!"

    sujeito: "português é td burro!"

    eu: "Chora mais seu lixo ruim auahauhauah"

    eu:  "Aprende a jogar melhor GIT GUD"

    4
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...