You aren't following andre_hirosaki.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-07-22 00:51:12 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Zerado em 25h23min.&nbsp;</p><p>#img#[649458]</p
    Code Name: S.T.E.A.M.

    Platform: Nintendo 3DS
    135 Players
    99 Check-ins

    Zerado em 25h23min. 

    O jogo em si é legal mas plmds, quem achou q era uma boa ideia gastar vapor até pra andar? todo mapa era tipo andar duas casas e guardar steam. Outro problema aqui é q no inicio o jogo tem uma dificuldade alta mas causado pela grande limitação q tem em se posicionar e avançar enquanto os aliens podem andar um monte de espaço e ainda me atacar e em alguns mapas ficam spammando infinitamente. Falando em aliens eu odeio de verdade aquele alien de um olho gigante, sério, pior ainda quando aparecem dois deles do nada. Mais câncer do q esse só se for aquele pequeno voador q só dava 1 de dano mas stunava na hora e tinha um range absurdo.

    Quando finalmente completei todo o time e podia trocar como quisesse, eu parei de usar o henry e john e fiz um time q se saiu tão bem nos combates q nem parecia q tava penando no inicio: Tin Man, The Fox, Califia e Queequeg. Tin man era full suporte então ele curava e usava danç...ops...recuperava o steam da minha equipe. The Fox dava OHKO em quase tds os inimigos e o valioso overwatch dela era indispensável em tds os mapas. Califia era melhor q o john pelo míssil ter mais range e Queequeg aumentava o dano do time além do pinguim dele ter alcance ilimitado o q era muito útil ocasionalmente além da câmera do jogo acompanhar o pinguim até ele explodir o q me ajudava a fazer reconhecimento de terreno.

    8
    • Micro picture
      lukenakama · 1 day ago · 2 pontos

      Estou jogando esse bem lentamente, acho que não estou nem com 2 horas, então vai demorar pra zerar.
      Achei o jogo bem legal, ainda mais que é barato por ter sido um fracasso, eu particularmente não pagaria mais de 60 reais, que foi o que eu paguei.

      1 reply
    • Micro picture
      gus_sander · about 21 hours ago · 2 pontos

      Boaa!

  • 2019-07-20 13:03:28 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>A saga Metal Gear é uma franquia q tenho uma von
    Metal Gear Solid

    Platform: Playstation
    6720 Players
    260 Check-ins

    A saga Metal Gear é uma franquia q tenho uma vontade enorme de conhecer mas nunca sequer joguei tanto q até comprei a versão Legacy Collection e instalei o jogo de ps1.

    Mas cara, o Kojima é foda msm, pqp.

    Eu joguei normal até chegar no Psycho Mantis. O truque dele é bem simples, plugue o controle na outra porta e ele ñ lê mais sua mente.

    O único problema aqui é q essa é a versão p ps3 então as duas portas usbs n contam como "trocar as portas". O meu ps3 tava parado desde o inicio do ano, quando comprei meu ps4 e basicamente meu controle p ps3 morreu. Se vc plugar o controle do ps4 no ps3 ele até funciona, mas algumas coisas n funcionam como o BOTÃO PS.

    Para a versão ps3, vc precisa trocar os controles pela função do botão PS (lembram daqueles numeros 1, 2, 3 e 4 em cima dele?) se n o jogo n vai contar q vc trocou de portas logo eu simplesmente n consigo passar do Psycho Mantis enquanto eu n tentar consertar o controle OU comprar um controle novo.

    Por#@ kojima, na moral vc é foda msm.

    EDIT: eu sei q dá pra passar sem precisar ficar fazendo essa maracutaia de trocar controles, procurei na net dps q fiz esse check in. O problema agora é q se vc continuar normalmente, dps q derrotar a Sniper Wolf pela 2a vez, o jogo vai pedir para trocar os discos mas essa opção SÓ APARECE SE APERTAR O BOTÃO PS KKKKKKKK. Realmente me lasquei, vou ter q procurar controle do ps3 msm pqp

    10
    • Micro picture
      rax · 3 days ago · 2 pontos

      Fiquei surpreso também quando zerei o game ano passado.

      imagina como deve ter sido na êpoca? Mindblowing Level 99 UHASUAHUSHAUSHAUHSA-q

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      MGS é genial man. Essa tela do hideo deu panico na galere na época pq a gente jogava disco pirata e pensava que era crash mesmo.hehe

      Se tiver 2 controles vc pode simplesmente pegar o controle 2 e jogar com ele nessa parte que da na mesma. trocar de porta é só se vc tiper apenas um controle.

      Se não conseguir trocar ainda da pra passar, kojimão pensou nisso tbm. Jogue com o controle e fique ligando pro coronel. ele vai te dizer pre trocar a porta do controle. Ai vc morre e da continue, assim que voltar ligue pra ele e ele vai perguntar se seu playstation está com problema na porta 2 e da a ideia de atirar nas duas estátuas (os bustos que ficam nos cantos da sala. Atire nelas e a máscara vai cair. Mantis se assusta com a feiura e perde a concentração ficando facil como se tivesse trocado os controles.

      1 reply
    • Micro picture
      riki_samejima · 3 days ago · 2 pontos

      Apesar de conhecer o Kojima por MGS, como a maioria dos gamers, eu passei a admirá-lo mais depois de jogar os dois MG do MSX e, principalmente, Snatcher.
      Realmente, ele é muito bom na construção dos personagens e da narrativa.

      3 replies
  • 2019-07-18 21:30:57 -0300 Thumb picture

    Fiquei assustado que ninguém aqui do alva comentou sobre isso

    Infelizmente é sempre com os bons que ocorrem as piores coisas. O estúdio de anime Kyoto Animation foi alvo de um incêndio criminoso e que deixou 33 MORTOS. Até o presente momento, nenhuma motivação ainda foi encontrada para tal crime.

    (lista de alguns animes q o estúdio já prestou serviço)

    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/07/18/incendio-no-kyoani-por-que-o-estudio-kyoto-animation-e-tao-importante-para-os-fas-de-anime.ghtml

    O mais triste dessa história é q o estúdio oferece BOAS CONDIÇÕES aos seus empregados e lá, vários dos trabalhadores dessa indústria trabalham centenas de horas extras para receberem 0 iene e são reconhecidos por sequer constituírem uma família, já q não têm tempo para mais nada ou morrem prematuramente.

    (como é o KyoAni?)

    https://veja.abril.com.br/entretenimento/kyoto-animation-conheca-o-estudio-japones-atingido-por-incendio/

    (a cruel verdade sobre a indústria de anime)

    https://www.layerlemonade.com/especiais/como-e-trabalhar-na-industria-de-animes-ctrlaltn

    Só o que resta é esclarecer as motivações para que mais tragédias como essa não ocorram mais.

    Akira

    Platform: NES
    27 Players
    2 Check-ins

    34
    • Micro picture
      rax · 5 days ago · 5 pontos

      Na verdade comentaram.

      a persona @otakufedido comentou hoje cedo.

    • Micro picture
      manoelnsn · 5 days ago · 2 pontos

      Fiquei sabendo essa notícia hoje. Lamentável o que ocorreu.

      Mas falando das obras do estúdio, particularmente tenho asco de todas elas. A única que gostei mais ou menos foi Fullmetal Panic Second Raid, isso antes do estúdio se focar em animes de garotinhas fofinhas fazendo coisas fofinhas, que foi o que deu grana pra eles.

    • Micro picture
      sannin · 5 days ago · 2 pontos

      Disseram que foi plágio.
      Acho que eles usaram alguma ideia do carinha, e ele foi lá fazer vingança .

      1 reply
  • 2019-07-16 22:11:35 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Sendo bem sincero, esse é um péssimo jogo. Summo
    Fire Emblem Heroes

    Platform: Android
    250 Players
    794 Check-ins

    Sendo bem sincero, esse é um péssimo jogo. Summonar herois é chato pq as orbs acabam e necessitam de um farm enorme só pra ganhar 1 mísera orb e gastar um monte delas pra TER A CHANCE de receber a unit do banner, o q meio q obriga o jogador a enfiar dinheiro real só pra dnv ter a chance de ganhar elas, o q eu JAMAIS vou fazer. O jogo em si é bastante confuso para iniciantes além de demorar demais pra entender como q funciona as coisas e nem vou mencionar as skills q deixam algumas units roubadas demais (to olhando p vc Ophelia). Mas cara:

    Essas skins de verão...pqp...sim, eu voltei a jogar por elas e olha q eu tinha abandonado esse jogo lá em fevereiro. Pra minha sorte e infelicidade eu ainda n tinha feito os anexos e lá era a forma mais rápida de farmar as malditas orbs. Devo ter gastado umas 100 nesse banner do verão da Lyndis, Ursula e Lilina e minha paciencia ja foi para o ralo. Pra fechar, o comentário mais engraçado já q tds elas lutam assim msm de bikini e RECLAMAM DISSO:

    11
    • Micro picture
      fernandovst · 6 days ago · 2 pontos

      Você percebe que as waifus de um jogo são boas quando joga o jogo só por causa do fanservice disso kkkkkkkkk

      8 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 6 days ago · 2 pontos

      Btw, e essa Ursula aí hein, a galera tava bem inspirada

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 6 days ago · 2 pontos

      Não perdeu tanto assim de fevereiro até agora do game...

      3 replies
  • 2019-07-14 19:23:29 -0300 Thumb picture

    E acabou :( Platina #4)

    Crash Team Racing Nitro Fueled devidamente platinado.

    A platina é bem desafiadora e demorada. Os Time Trials do Oxide, assim como no original, são bem difíceis e requerem bastante dedicação. A pior pista foi Tiny Temple, era um absurdo completo manter o USF ativo durante o percurso inteiro, qualquer errinho por mais bobo q fosse apagava o turbo, além de me  frustrar horrores. Dps de mtos resets eu consegui e na merda ainda.

    A pista q mais gostei de jogar foi Electron Avenue. O trabalho q tiveram em remodelar ela inteira para adequar às mecânicas desse remake é maravilhosamente lindo. De longe, o melhor circuito e não deve em nada ao original (Crash Nitro Kart)

    9
  • 2019-07-12 00:24:37 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Perguntaram ao Dalai Lama uma vez o que ele mais
    Code of Princess

    Platform: Nintendo 3DS
    486 Players
    41 Check-ins

    Perguntaram ao Dalai Lama uma vez o que ele mais se surpreende na humanidade:

    O fan service exagerado q o Japão coloca em qq obra seja anime/manga ou joguinho por lá.

    O fan service tbm é tao exagerado q a Solange está até usando fio dental

    O pior é q durante o jogo, um dos personagens até reclama das roupas dela mas ela se justifica falando q os (poucos) trajes dela são a última moda no reino.

    Pra completar, na tela de seleção do personagem para a missão, os personagens possuem uma animação padrão se movimentando pra lá e pra cá. Adivinha: os seios dela ficam balançando tbm. 

    Japão, why?

    A história tbm é bem tipica e clichê de anime. Zerei rapido em uma tarde e solei o jogo com a solange no lvl 48.

    11
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 days ago · 2 pontos

      Ao menos cobre os mamilos dela, ahuahuahuahua

    • Micro picture
      darlanfagundes · 11 days ago · 2 pontos

      Ou talvez seja só a abstinência sexual mesmo...já que ser nerd lá deve ser umas 10 mil vezes mais pesado do que aqui...sei lá...só sendo de lá ou morando lá muito tempo pra entender...rsrs

      4 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 11 days ago · 2 pontos

      Agora que eu vi que o jogo é pra 3ds kkkkkkkkkkkkkk
      Olha ai, Nintendo com Fanservice hard.

  • 2019-07-11 00:40:25 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>Ah japão e suas japonesises. Eu jogo um pouquinh
    Liberation Maiden

    Platform: Nintendo 3DS
    248 Players
    16 Check-ins

    Ah japão e suas japonesises. Eu jogo um pouquinho só e minha tela do 3ds começa a chorar de dor, até aí ok. Aí pego um pouco o jeito do gameplay e vejo toda uma cena feita em anime pra no final do nada acabar ¬¬ e como se n bastasse a história continua numa VN q nunca foi localizada fora do japao 

    3
  • 2019-07-08 23:17:54 -0300 Thumb picture

    Algúem lembra/assistia isso?

    Eu estou revendo mas a sétima temp ñ acho em lugar algum. Tem a oitava mas n a sétima.

    Sonic Mania

    Platform: PC
    219 Players
    101 Check-ins

    15
    • Micro picture
      topogigio999 · 14 days ago · 2 pontos

      Assisti muito isso kkkk ainda sai episódio?

      3 replies
    • Micro picture
      mastermune · 14 days ago · 2 pontos

      Depois do Sonic.exe, não quis ver main NADA dessas paródias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #medo

    • Micro picture
      kipocalia · 14 days ago · 2 pontos

      Eu assistia heueheuheue

  • 2019-07-06 13:10:39 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in to:
    Post by andre_hirosaki: <p>E rezerei novamente Fire Emblem: The Blazing Bla
    Fire Emblem

    Platform: Gameboy Advance
    1052 Players
    248 Check-ins

    E rezerei novamente Fire Emblem: The Blazing Blade mas dessa vez sem usar save state: morreu? ou tá morto ou reseta o capítulo. A maior motivação pra essa run q tive foi o vazio existencial depois do final de Echoes: Shadows Of Valentia

    Apesar de já saber tudo ainda assim não dá pra zerar tão rápido. 

    Eu percebi como fiquei bom nesse jogo, apesar de algumas mortes bestas q me fizeram resetar o capítulo todo. Pra variar esqueci de novo de recrutar o Lucius falando com o Raven pra fazer uma run perfeita. 

    Nenhum dos mapas me ofereceu um desafio a altura. Pra quem penou nos mapas de Conquest/ Classic e zerou sem ninguém morrer

    aqui é quase um passeio no parque, bem diferente de 3 anos atrás quando entrei em contato com a série e n manjava nada de estratégia e lembro q penei horrores em passar dos mapas com fog of war.

    Oswin foi o de longe o MVP, ele rea um verdadeiro tanque de guerra. O cara n parava de dar crit com 4% e deu um crit importante no capitulo dos piratas quando o Damian apareceu com uma Killing Edge. Eu resetei duas vezes e na terceira tentei passar à força, full focado em testar minhas habilidades adquiridas. Damian deu um crit nele mas com 15 de def quem q liga pra crit com Mt de 5 auhaushaush. Na rodada seguinte, Oswin critou com 5% e levou Damian para o saco. Best unit.

    E é basicamente isso, foi legal rejogar essa época do fire emblem. Os sprites bem feitos, as deliciosas animações de crit das units, o triangulo das armas e magias, a história, etc. q nem mesmo o Awakening e Echoes são capazes de superar. As únicas coisas q n gosto nesse FE é como o final é meio rushado e o Eliwood q demora MUITOOOOO pra trocar de classe, mal dá tempo de evoluir um pouco e q nos outros FEs eu sinto q minhas units estão bem fortes. E aqui vai meu time:

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    7
    • Micro picture
      fernandovst · 17 days ago · 2 pontos

      Os melhores comigo foram Hector(ele foi de longe o melhor, tive muita sorte com o cara), Raven, Florina, Lucius, e Oswin, arqueiros eu fui usando mais a Rebecca, mas usei bastante o Rath também. Também usei muito o Canas, o Dart, e um outro pessoal aí.
      Se você parar pra usar a arena aí esse FE não é muito difícil, só que eu tive que resetar muito ate pegar o jeito, mas mesmo tendo usando bastante eu suei muito no último capítulo, a parada foi tensa. Alias, eu joguei sem Savestate logo na primeira uaheuahea
      Enfim, esse jogo é legal demais uaheuaheua

      2 replies
  • 2019-06-21 22:04:58 -0300 Thumb picture

    Que jogo lindo demais PQP

    Esse é o primeiríssimo jogo q compro no lançamento. Cara, que coisa incrível, é realmente digna de todo hype que investiram e os desenvolvedores estão de parabéns.

    E já na intro tem uma amostra do grande atrativo: a atenção aos detalhes.

    Os detalhes são realmente...bem detalhados. A intro simula a op do jogo original com mais alguns detalhes. Todas as tracks estão recheadas de lindos detalhes vívidos. Em Papu Pyramid, por exemplo, logo em cima da logo tem um caçador tentando matar um grupo de leões mas a arma "derrete" com em um desenho animado. Dragon Mines tem um grande dragão verde. Oxide Station realmente parece uma grande estação espacial com direito a um momento totalmente gravidade 0. Hot Air Skyway agora está recheada de enormes cassinos flutuantes e vários daqueles capangas gângsteres do Pinstripe. Adicione a isso uma bela mistura de efeitos de iluminação com lindas cores e o caos dos efeitos especiais de explosões dos itens, curvas e a vida presente e pronto, temos um verdadeiro deleite de arte que não deve em nada ao jogo original. Vários exemplos de como os detalhes importaram desde o início do desenvolvimento.

    A adição da dublagem brasileira realmente foi um marco. Não é das melhores mas acredito que é sempre bom incentivar o serviço para que eles possam se motivar a criarem dublagens melhores.

    Tiraram a animação das trophy girls, nem todas as mudanças logicamente são legais mas não é exatamente esse o tipo de mudança que desmerece todo um excelente serviço.

    O modo adventure em si não é nada demorado. Basta umas duas horas e pronto, vc já pode começar a busca pelas moedinhas CTR e as relíquias do modo Time Trial.

    Quanto ao gameplay, eu ADOREI MUITO em como TODOS OS CORREDORES estão MUITOOOOO MAIS INTELIGENTES quando a IA controla os adversários. Em alguns momentos, eu tive q reiniciar algumas vezes pois bem no finalzinho das corridas, alguns oponentes tacavam bombas, mísseis, jogavam aquela orbe azul q nem o casco azul do mario kart. Mas eu senti q a IA tem um nível de desafio bastante SUPERIOR à antiga de modo a não mais fácil demais já que no original nenhuma das corridas tinha uma IA de nível decente mas também nada muito exagerado. O turbo gerado quando vc faz drift prejudica um pouco a tração do kart coisa q n lembro do original ter. A barrinha nova tbm ajuda a calcular o timing de quando é o melhor momento de apertar gerar o power slide.

    E o modo que mais aguardado: as corridas/ batalhas online. Basicamente vc se reúne em uma sala com mais 7 corredores e votam em 4 tracks aleatórias e com opção de o sistema escolher para vc, caso n esteja afim. Sim, é igual a Mario Kart, qual o problema de copiar um sistema q dá certo?

    Como em todo jogo online, tá lá o lag quando vc mais espera. Várias vezes eu sou acertado por algo e só dps eu descubro o q era. Torço muito para q a incrível experiência do online possa ser refinada para, literalmente, esse ser o jogo definitivo de corrida, um gênero tão morto ultimamente que a única coisa q só escuto falar atualmente é FPS, battle royale, FPS, sandbox, FPS e FPS.

    Agradeço de coração à Beenox, eles realmente capricharam nesse remake. Um ótimo jogo digno de todo o tempo que investiram para recriar um dos melhores momentos da infância de muita gente.

    11
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...