South Park: The Stick of Truth
Platform:
PC
966
Players
179
Check-ins
Esse jogo é incrível, hauhaua
É uma piada melhor que a outra, várias referências ao desenho, tiradas com o próprio sistema de turnos(com os caras reclamando caso tu demore demais pra atacar), além de zumbis nazistas pra tu destroçar! Quer algo melhor?
Também zoam com o fato que tu é um protagonista mudo e não fala, hauhaua
Infelizmente o jogo parece ser muuito pequeno, as coisas estão avançando rápido demais pra um RPG, e creio que se pegar pra jogar pra valer termino ele em algumas horas. Tem várias missões pra serem feitas, mas como dificilmente tenho paciência pra fazer sidequests, provavelmente deixarei algumas em aberto, mas ao menos achar os chinpokomons eu pretendo fazer, ahuahua
Temos até summons com os personagens do desenho, inclusive Jesus, ahauhaua
Bem, escolhi o lado do Cartman pra lutar(afinal o gordinho fdp é o melhor personagem da série) e agora tenho de recrutar mais membros pra recém formada aliança dos humanos e dos elfos(agora posso usar todos os personagens aliás, cada um tem a sua peculiaridade, o que é muito legal), inclusive tentar recrutar... AS GAROTAS.
E também fiz uma plástica pra ficar com a cara do David Hasselhoff, ahuahuahua
A melhor cena desse jogo é a batalha contra os gnomos no quarto dos pais do protagonista :P
Melhor RPG moderno :v
Kkkkkk...super fiel aos desenhos...🤩😍
As imagens não tão aparecendo pra mim, talvez seja o bug de copiar e colar tudo de algum lugar (word ou outro POST) incluindo as imagens aí elas não aparecem hsushsh.
Esse jogo acho que vou comprar mês que vem tem 2 cópias pra vender na loja que sempre compro os joojs hsushsh