2019-04-22 21:58:12 -0300 2019-04-22 21:58:12 -0300
mateusfv André Zanetti Andricopoulos

Desafio vamos tentar não derrubar a rede em 30 dia - 3º The End

CONTÉM CERTOS SPOILERS, É ISSO BJS NA ALMA :V

Hora do último post do desafio que tbm enrolei um monte pra acabar, realmente tenho que arrumar um noot usado ai só pra acessar o Alva e escrever as paradas hushuasuhas, só não sei quando isso ocorrera :v

Bem mas vamos logo que até eu acabar de escrever aqui a aula acaba huasuashuas.

Dia 21 - Passou Muita Raiva Jogando

Olha já passei muita raiva com muito jogo, inclusive o FIFA esses dias huasuhasuhs, mas agora a pouco quando tava indo lá no banheiro me lembrei de um, coincidência ser justamente esse não?

Sim ele mesmo, o jogo dos homem cabeça de balde, aquele vil cujo ainda termino um dia, eu queria gostar desse jogo e eu queria que ele fosse bom (oque digo pra maioria dos Megaten uhasuhas) mas nenhum dos 2 são true husauhshu e esse jogo até tem boas ideias, mas assim como a maioria dos jogos da franquia a Atlus da um jeito de vacilar husauhashu.

Dia 22 - Melhor Jogabilidade

Esse aqui é bem amplo heim huashusau, pq cada franquia tem um que considero o melhor jogo em jogabilidade: MGS V, Nocturne, Zero Mission, Mario 3, Arkham City, Far Cry 3 e por ai vai, não tem como citar um só jogo não uhashuashu.

Mas se tiver que citar um:

Se duvidar não existe um jogo mais perfeito que tetris uhsahsau.

Dia 23 - Chefão mais difícil

Aqui vai ser easy, um boss que na realidade ele nem é difícil, ele é easy inclusive se souber oque fazer, porém ele é um pega trouxa desgraçado:

TÁ ACHANDO QUE AQUI É PALHAÇADA JOGADO, NÃO É SÓ FICAR DE ATAQUE PRA CIMA DE MIM NÃO.

Matador é o cara que te ensina: pare, pense, analise, buff e debuff em primeiro lugar, porradaria depois e isso é algo que vale pro Nocturne inteiro, se você não fizer esses 3 toda batalha você não vai longe nem com um Daisojou do lado huasuhsahu.

Dia 24 - Final Decepcionante

Outro easy e que é algo de um jogo que joguei recentemente:

Carai como o AC II tem uma conclusão horrível, péssima mesmo, apesar de o plot desse jogo é um trainwreck do carai, mais o final se supera e ainda me acaba em um FUCKING CLIFFHANGER.

Com certeza o jogo mais decepcionante do ano, apesar de ter gostado de jogar ele dnv uhashuashu.

Dia 25 - Gênero Favorito

Outro easy o feminino é claro, próximo...

Opa tamo falando de jogo, então tbm é fácil, JRPG always, apesar de não ser o gênero de jogo que mais joguei/jogo por ser muito time consuming, é com certeza oque sempre mais me diverto jogando ou que me estresso jogando ou me emociono jogando, são tantas emoções que não sei dizer... huasuhashuas

Ó a desculpa pra colocar o artwork de Nocturne :v

Dia 26 - Personagem Favorito

Esse é mais complicado de dizer, já que gosto de vários personagens pelos mais diferentes motivos, nem todos eles são bons personagens (em vários sentidos uhashuas) mas todos despertaram algum interesse em mim huasuhas.

Mas vou citar o mais recente a entrar nessa lista:

MONADO BOY

O Shulk é um cara que acho que qualquer um consegue se identificar e apreciar, um cara random que vive sua vida de boas almejando descobrir algo, tem boa da sua vila massacrada e a mina que ama morta por uns robôs du mal, sai em busca de vingança, percebe que a vingança dele não vai levar a nada e se torna pacifista e termina matando um Deus, não tenho mais nada a dizer uhsauhsahuas.

Inclusive a grande maioria dos personagens de Xenoblade são espetaculares, tirando um ou outro aleatório huashusa.

Dia 27 - Primeiro Jogo que Jogou

Easy também, inclusive um dos meus primeiros posts no Alva foi sobre ele:

Bem não tenho muito oque falar sobre ele, é um jogo muito bacana de "tiro em terceira pessoa" e é difícil pra cacete huhashusau.

Dia 28 - Melhor Cutscene

Bem existe várias, mas acho que só uma merece esse patamar:

10 ANOS milhares de pessoas aguardaram por este derradeiro momento, 10 FUCKING ANOS e que conclusão, Kojimão não decepcionou, se fuder deu até vontade de começar o MGS 4 agora, mas ainda tenho que jogar os 3 primeiros de volta huashuas.

Mas pra dar uma roubada e citar outra:

Today, we use our power to fell a god, and then seize our destiny!

Dia 29 - Universo de um jogo que gostaria de viver

Questão difícil, ainda mais com as entrelinhas, eu ia ser o protagonista desse universo ou só mais um cara random? Dependendo da resposta mudo de opinião husauhsah, mas sla chutando assim melhor não apostar nada pra não ficar estranho uhashuashu.

Dia 30 - Indique um jogo

Vou roubar e indicar dois mesmo to nem ai, a palavra tem que ser espalhada:

Combinho da alegria e da capirotagem huasuhashu.

Bem foi isso pessoal, finalmente terminei esse desafio, marcar o @manoelnsn e vazar logo pq já to atrasado pra ir pra casa (acho que nunca fiquei até mais que as 22 na aula uhashuasuhas).

Xenoblade Chronicles

Platform: Nintendo Wii
1476 Players
428 Check-ins

15
  • Micro picture
    manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

    Por que será que não me impressiono com tanto nocturne e xenoblade aí? hauahuahuah

    Anyway, tetris é duca mesmo, me rendeu muitas horas com os brick games da vida...

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 6 months ago · 2 pontos

    Realmente...finais de ASSASSINs CREEDs tendem a ser decepcionantes...

    6 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...