2019-04-07 09:59:40 -0300 2019-04-07 09:59:40 -0300
vante André Zanetti Andricopoulos

Parte 3 do desafio 30 dias de games

Continuando as listas do desafio e dessa vez eu confesso que foi meio difícil fazer algumas escolhas.

@desafio

11 Companion ou sidekick favorito: Zero/Luigi

Foi difícil tomar essa decisão, então achei melhor colocar os dois melhores não-protagonistas que eu conheço no mundo dos games. Eu sempre curti mais o Luigi do que o Mario, talvez pela cor roupa inicialmente e acho a personalidade dele mais cômica, assim como sua determinação para superar suas fraquezas. O Zero é o personagem que morre mais que o Kuririn badass da saga X, sendo que ele foi tão popular que se tornou o protagonista da série posterior, e não é atoa, já que além de ser estiloso e um grande espadachim ele possui uma forte personalidade e um grande senso de justiça.

12 Personagem crush; Lyn

Essa foi uma pergunta muito difícil... mas enfim, em um mundo repleto de waifus, a personagem que mais me encantou foi a Lyn. Não só pela aparência bela, mas por sua personalidade forte e idependente e pelo seu aprezo para com os amigos e sua lealdade em relação a eles.

13 Jogo mais assustador: Resident Evil Deadly Silence

Eu nunca tive muitos jogos de terror na minha game list, mas Resident Evil foi uma excessão, e sem dúvidas foi o jogo que mais chegou perto de me matar com um ataque cardíaco kkk. Especialmente em um dia em que estava de castigo e jogando mesmo assim (estava na parte dos hunters) e meu pai de zueira deu uma porrada na porta. Eu fiquei estático por uns 5 minutos depois disso kkkkkkkk. Ah... bons tempos.

14 Daria um bom filme: Legend of Zelda

É meio difícil fazer um filme baseado em um game e o filme ser REALMENTE bom. O único trailer de filme baseado em um jogo que eu fiquei empolgado quando assisti foi o de Legend of Zelda, mas foi um trailer de 1º de abril então não rolou, mas talvez tenha sido melhor deixar quieto mesmo já que pode dar ruim.

15 Pior jogo que já joguei: GTA do Homem Aranha

Pensa numa pessoa idiota que não sabia que GTA significava Grand Theft Auto? Pois é, eu fui esse idiota quando eu comprei esse jogo. Na hora eu pensei "deve ser um jogo do Homem Aranha que eu ainda não joguei". Então liguei meu falecido PS2, e notei que algo estava errado com a aquele Homem Aranha na tela de Loading ainda, e quando começou eu descobri que tinha feito cagada por ter comprado esse jogo. Primeiro porque eu nunca gostei de GTA, segundo porque eu dei uma chance e me decepcionei ainda mais já que eu tava andando de boas pela cidade e chegou um grupo de punks e mataram o "Homem Aranha". Pra finalizar ainda aparece "Se F@$%u" na tela. Foram os 5 reais mais mal gastos da minha vida.

Mega Man X Collection

Platform: Playstation 2
1318 Players
41 Check-ins

12
Keep reading → Collapse ←
Loading...