2018-12-25 18:00:31 -0200 2018-12-25 18:00:31 -0200
jerfrey André Zanetti Andricopoulos checked-in to:
Post by jerfrey: <p>02. Finalizado em 25/12/2018.</p><p>Nunca fiz mu
Streets of Rage

Platform: Genesis
4498 Players
89 Check-ins

02. Finalizado em 25/12/2018.

Nunca fiz muito o perfil de gamer, talvez fizesse mais quando mais novo, mas definitivamente com o tempo fui deixando cada vez mais de lado os videogames. No entanto, nessas férias de final de ano, eu quis relembrar minha infância, acabei descobrindo o Alvanista e um "mundo" novo a respeito dos games e como foi bom! Baixei alguns emuladores, alguns tantos jogos e comecei a jogá-los e tem sido uma experiência muito surpreendente, além de divertida.

O segundo jogo que finalizei, também com meu irmão, foi Streets of Rage. Esse é um jogo que, por si só, é muito divertido e apresenta uma dose de desafio na medida certa, mas foi no multiplayer que ele realmente brilhou pra mim. Eu e meu irmão dávamos nomes pros inimigos, históris pra eles, várias piadas internas... Isso fez toda a diferença, me fez lembrar de quando era pequeno e era exatamente assim com meus primos e nas locadoras, era algo inclusive que sentia falta nos jogos mais recentes e nem percebia a falta que isso me fazia. 

A trilha sonora é ótima, a jogabilidade me pareceu um pouco travada, mas preferi pensar que era "desafio pensado" por parte dos desenvolvedores. Vibrei, fiquei puto com alguns chefes (como aquele maldito gordão) e no fim valeu muito a pena, mais uma lembrança criada por meio do videogame que, pra mim, é o que conta e importa entre todas as coisas. 

9
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 10 months ago · 2 pontos

    No creo...abandonou os games?
    "Faz isso não..."
    GAME É VIDA!
    ...
    STREETS OF RAGE é um game com puta trilha sonora (digo...trilha sonora boa..e não trilha de puta...enfim!)

    4 replies
  • Micro picture
    santz · 11 months ago · 1 ponto

    Eu tenho que zerar muito jogo ainda no Mega Drive e Streets tem que ser no Coop.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...