2018-11-05 20:57:05 -0200 2018-11-05 20:57:05 -0200
douglascruz19 André Zanetti Andricopoulos fez um check-in em:
<p><strong>CONTINUANDO . . . . . </strong></p><p>&n - Alvanista
Bioshock Infinite

Plataforma: XBOX 360
1482 Jogadores
164 Check-ins

CONTINUANDO . . . . .

   É, a cidade de Columbia está longe de ser amistosa com o nosso amigo Booker, ou Mr. DeWitt, como diria a Elizabeth!

   Mas também pudera, "sequestrar" a garota que representa o futuro da cidade não acabaria bem mesmo.

   Depois de resgatar a Elizabeth, o primeiro conflito entre os dois aparece, já que a garota, por viver a vida toda trancada em uma torre, é bastante inocente, a ponto de ficar chocada com a matança que o nosso protagonista pode promover. Mas não é só isso, o objetivo principal dela é chegar a Paris, ao contrário de Booker, que quer apenas quitar a sua dívida em Nova Iorque.

   Como não há muitas opções para escapar da cidade, os dois decidem se ajudar na jornada. A Elizabeth, além de uma excelente personagem, com uma personalidade bem forte, longe de ser a mocinha em perigo, é muito útil no gameplay, pois além de não precisar ser protegida durante a ação, ela faz isso sozinha, sempre nos auxilia encontrando itens e nos dando nos momentos mais críticos.

   A história segue muito boa por sinal, onde uma vez que a cidade é comandada por uma ditadura através do profeta, é natural que exista uma resistência, chamada de Vox Populi (A Voz do Povo). Esse grupo nos promete ajuda para escapar de Columbia, mas exige algo em troca, e por mais que sejam aliados no momento, não parecem ser muito confiáveis.

   Enfim, o enredo segue indo muito bem, com mistérios sobre a Elizabeth e a socidade da cidade flutuante sendo revelados e ao mesmo tempo, novos surgindo!

Bora jogar! o/

18
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...