2018-10-08 18:03:58 -0300 2018-10-08 18:03:58 -0300
andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos

CHECK OUT EMOCIONAL (SHARE).

Sim...estou passando por mudanças em minha vida mas o emocional tem à ver com esse game lindo mesmo...

Aparentemente algo muito sério está para acontecer no "NINHO" (esse vulcão ae onde estamos presos e por onde toda a trama se desenrola)

Pronto. A tensão já se generalizou (tanto para nós, jogadores, quanto para os personagens em questão).

A clássica pergunta desde quando vimos pela primeira vez o trailer desse game láaaaa em 2009 (lembrando que o game começou à se desenvolver em 2007...)

QUEM SERÁ QUE VAI MORRER? Obviamente não vou contar...

Mas o que posso dizer...

... é que...

Fiquei com meus olhos assim por todo o game... em especial no final.

Eu achei THE LAST GUARDIAN um lindo conto de FUMITO UEDA e uma experiência valiosa.

Carregarei por toda vida games assim...que mexem com o emocional (RIME?) e trabalham com maestria uma narrativa construtiva.

THE LAST GUARDIAN me despertou a atenção desde seu anúncio para o PS3. Esse foi um caso onde meu HYPE não decepcionou. Sabia desde o início que iria curtir e muito essa emotiva aventura entre esses dois solitários personagens perdidos num local desconhecido... desbravando aos poucos o caminho à seguir!

Enquanto IGN foi um pouco mais cruel em sua REVIEW (7/10) enfatizando os problemas de câmeras (algo que muito provavelmente atualizações podem ter melhorado um pouco...)

GameSpot (9/10) exaltou as qualidades do comportamento da criatura sobre os problemas de câmera (eles existem, mas não é uma grave problemática):

Pra quem já zerou ou pra quem tem a certeza que nunca jogará, é bem legal ver a guria do vídeo se debulhando em lágrimas com o final (kkkkkkk). Tá, ela exagerou, mas realmente é emocionante.

The Last Guardian

Plataforma: Playstation 4
719 Jogadores
111 Check-ins

39
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...