2018-02-27 19:01:24 -0300 2018-02-27 19:01:24 -0300
andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos

CHECK IN (SHARE).

Vamos seguindo pelo deserto com o bofe...

Quem é o bofe? É esse cidadão ae da tua equipe (não é bonito mas dá pro gasto) ...

Canso do bofe e resolvo caçar os "carros abandonados". Grande problema é que, para evoluir qualquer carro, é necessário adquirir novamente "as cartinhas" para "upar" os carrinhos.

Assim que o encontro, parto para uma corrida. E se for em alta velocidade e na contra mão, então melhor ainda!

Pelo caminho é possível desafiar rivais... apenas se atente ao seu nível com o dele. Caso ganhar, respeito aumentar (carai, falei igual YODA agora).

Mais uma pausa das corridas e voltando para exploração... coletando "TOKENS" (fichas).

Uma corrida à noite, pra variar. Graficamente o game está muito bonito.

Não precisa nem dizer que vai dar merda, né?

Há também missões paralelas (desafios) espalhadas pelo mapa...

Vou terminando por aqui pois a gasola está acabando. Hora de abastecer (postos de gasolina "consertam" seu carro e visualmente retira os amassados / danos).

NEED FOR SPEED: PAYBACK é um divertido game de corrida estilo ARCADE, com modo CAMPANHA e MODOS ONLINE que prendem por muitas horas. Infelizmente resoleveram colocar um sistema de “LOOT BOXES” / sorteio de cartas para “upar” teu carro. Não é moleza fazer todo o processo com todos os carros que você tem, o que torna o processo cansativo e, muito provavelmente, lhe instigará a gastar alguma graninha para ter o melhor carro.

Há muitas coisas para serem descobertas no mundo aberto (além das corridas) como CARROS ABANDONADOS, PEÇAS DE CARROS, POSTOS DE GASOLINA, LOJAS DE CARROS, OFICINAS MECÂNICAS, OUTDOORS para serem quebrados, RAMPAS, e inúmeros DESAFIOS como de RADAR DE VELOCIDADE. Não se engane pela negatividade espalhada por ae, NEED FOR SPEED PAYBACK consegue DIVERTIR.

Need for Speed Payback

Platform: Playstation 4
80 Players
68 Check-ins

34
Keep reading → Collapse ←
Loading...