2015-08-21 14:06:01 -0300 2015-08-21 14:06:01 -0300
heavenhitman André Zanetti Andricopoulos

My life as a gamer - Episode 1

O homem que dominou a força verde e a azul

---

Faz algum tempo que realizei minha meta de ter os consoles necessários para saciar minha sede gamer. Com o PS3 e PS4 me sentia completo, mas eu sempre fui daqueles que não fica contente com 100%, sou como o B.J. e como coisa pelo cenário para chegar nos 200%. E com isso passei um mês analisando possíveis compras: PSVita, Xbox One e Wii U.

Depois de muito pensar, logo descartei o Wii U, apelidado carinhosamente por mim de "Sirene". Fatores decisivos da escolha: não aprecio nenhum jogo da Nintendo... seja Zelda, Mario ou qualquer outro título. Os dois únicos que me despertavam interesse não era exatamente dela... Bayonetta que na verdade foi comprada a exclusividade e Zombi, que recentemente saiu para os next gen.  Não me arrependo de ter deixado ele para o limbo do meu mundo gamer.

A disputa ficou entre Sony e Microsoft, a famosa guerra que gera muito fanboy cego que não está ali curtindo os jogos, e sim defendendo uma empresa que na verdade que só o teu dinheiro. E é mesmo, pra isso ela tem que agradar os clientes, não é? Bom com um PS3 e PS4 quase fui ao PSVita, mas a biblioteca dele infelizmente não me atraiu pois os JRPGs são algo que acho bem sem graça, com raras exceções.

Xbox One se juntou a família. Quem diria, sou aquele que possui muito azul no coração, porém tenho um espaço para o verde. Aliás, para os jogos que me agradam. Em breve, poderei descrever sobre a entrada dele em minha vida, e tudo o que pude analisar e ainda, ver que nem tudo é como a internet fala. Em breve... muito breve!

14
  • Micro picture
    sulivan · 3 anos atrás · 3 pontos

    Tadinho do Wii U cara... mas é questão de gosto mesmo, quem curte os jogos da Nintendo, como eu, tem no Wii U um grande console com ótimos jogos. Como você disse que tem muito azul no coração, posso dizer que tenho muito da Nintendo no coração (não sei a cor), mas já tenho um espaço azul reservado para o PS4 e quem sabe no futuro, possa surgir um espaço verde. :)

    3 respostas
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 3 anos atrás · 3 pontos

    O que é B.J? Blowjob?

    8 respostas
  • Micro picture
    heavenhitman · 3 anos atrás · 2 pontos

    Marcar uns doidos que podem interessar: @setzer_eduardo @montanaro @frajola

  • Micro picture
    montanaro · 3 anos atrás · 2 pontos

    Eu estava com uma dúvida parecida, mas o XOne era quem correria por fora. Afinal, ele concorre diretamente com o PS4 e com o PS3 quanto aos jogos e ao espaço de jogar em casa. Então não valeria a pena para mim ter um console similar ao PS4, para jogar meia dúzia de exclusivos que me interessem. Com o PS3 e o PS4 na prateleira, restou escolher entre WiiU, 3DS e Vita. Minha experiência com o Wii é boa, mas não faz falta nenhuma eu não ter terminado nenhum jogo nele. Ele está encostado, o que significa que o WiiU poderia ter o mesmo destino depois de uma empolgação inicial. Sobraram os portáteis, que não concorrem pelo mesmo espaço dos consoles de mesa. Aí pesou o fato de aparecer um Vita em promoção e eu já ter mais de 30 jogos dele na minha conta PSN. Ou seja, acabei cedendo para uma fidelidade de consumidor. E, por isso, o Vita vai se juntar a família tão logo seja entregue... heheh

    8 respostas
  • Micro picture
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...