2014-05-27 17:08:52 -0300 2014-05-27 17:08:52 -0300

O Constante Contato com Deus.

Single 2690410 featured image

A presença de Deus em nossas vidas deve ser constante, tão constante quanto à água que precisamos para beber, pois assim como o corpo perece por falta de alimento e nutrientes a alma também sofre seus danos longe da presença do Senhor.

A presença do Todo Poderoso é algo que não dura para sempre dentro de nós, pois é necessário que façamos esforço para mantemos forte aquele sentimento de salvação que nos habita após um momento intenso de oração.

A Pergunta: Então quer dizer que Deus vai embora de mim no decorrer do dia?

A Resposta: Tudo que vemos serve como uma forma de nos afastar do Criador, pois grande parte de tudo o que é feito nesse mundo não é para a glória Divina, mas para a satisfação dos desejos mundanos que é o principal inimigo na guerra espiritual.

Muitas vezes quando estamos afastados de Deus não somos capazes de resistir a certas tentações que negaríamos facilmente se o Senhor estivesse habitando nosso coração veementemente.

Por isso a oração é importante e deve ser feita antes de qualquer coisa, quando se acorda, quando se vai dormir, antes de começar aquele Gameplay de God of War III que ficou salvo antes da Afrodite.

Nossos olhos muitas vezes são instrumentos mortais das cidades dos ossos contra a nossa alma, pois tudo que entra por ele é analisado pelo coração e ele infelizmente na maioria das vezes escolhe processar da maneira ruim nos levando a ter atitudes que Deus não aprova.

---

"Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as fornicações, os homicídios,
Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.
Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem."

Marcos 7:21-23

---

Devemos vigiar e orar sempre e não ter vergonha de “incomodar” a Deus quando precisamos e até quando não temos problema algum.

Deus quer estar presente em nossas vidas, precisamos permitir que seja assim. Não há problema em orar a todo instante, até mesmo antes da jogatina. Faça Deus ser sua principal arma contra as feras do mundo.

Comente a respeito...

Marcações:

@leandrolrl17

@decrety

@tsukihiromi

God of War III

Platform: Playstation 3
18738 Players
337 Check-ins

17
  • Micro picture
    wilhelm · about 6 years ago · 1 ponto

    Interessante.Estou precisando entrar mais em contato com o Senhor.Bela matéria,@alvagospel!

  • Micro picture
    wilhelm · about 6 years ago · 1 ponto

    Amém!

  • Micro picture
    tenshi · about 6 years ago · 1 ponto

    Amém irmão Glória a Deus

  • Micro picture
    sephiroth95 · about 6 years ago · 1 ponto

    Belas palavras! Não podemos nos afastar de Deus nem por um instante! : )

  • Micro picture
    julio777 · about 6 years ago · 1 ponto

    Bela matéria pertinente e fundamental.
    É imprescindível ter em mente que só o temor do Senhor faz o homem se desviar do mal e com resistência não ceder aos enganos do mundo e aos desejos e tentações da carne.

    E o temor de Deus, é dado pelo próprio Deus, através do seu Espirito entrando e estando em plena comunhão e relacionamento diário e continuo com ELE como bem observou o escritor da matéria.

    "Respondeu Moisés ao povo: Não temais, porque Deus veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, a fim de que não pequeis." (Êxodo 20: 20)

    Basicamente o temor de Deus é o que o Senhor mais espera que o seus santos tenham e o que os seus filhos mais devem buscar e ter como principio de mais valioso em nossas vidas. É o que Deus conclui dizendo através da boca de Moises quando este dava as leis e preceitos do Senhor a nação de Israel.

    Quem guardar esse mandamento terá uma vida centrada na plena vontade de Deus e tudo te ira bem.

    "Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus requer de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma" (Deuteronômio 10: 12)

    Lembrando que a Lei e Santidade do Senhor não nos é penosa e um fardo impossível de vive la, mas ele nos auxilia e nos santifica através da comunhão e temor em cumpri la com zelo e amor a Deus.

    “Porque meu Jugo é suave, e o meu Fardo é leve” MT 11:30

    Lembrando que santificação é uma exigência determinante para que se tenha um relacionamento com Deus, porque o pecado separa o homem de Deus IS 59:2

    “ Segui a paz com todos, e a santificação; sem a santificação ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).

    "O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade." (Salmo 147: 11)

  • Micro picture
    blast_man · about 6 years ago · 1 ponto

    Vamos lá pareiro do @alvagospel ... Concordo plenamente, precisamos nos conectar com Deus sempre que podemos. E eu acho isso essencial, príncipalmente a oração:
    "A Cruz Sagrada Seja a minha Luz.
    Não seja o Dragão o meu guia.
    Retira-te Satanás.
    Não me aconse-lhe coisas vãs.
    É mau o que tu me ofereces.
    Prova tu mesmo o teu veneno."

  • Micro picture
    alvagospel · about 6 years ago · 0 pontos

    Então que Deus esteja conosco sempre.

Keep reading → Collapse ←
Loading...