alvagospel

"... para que ao nome de JESUS se dobre todo joelho no Céu, na terra e nos infernos." (Fl. 2,10)

You aren't following alvagospel.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2015-01-01 22:00:24 -0200 Thumb picture

    ​Você Está Novo?

    Medium 2953029 featured image

    Camisa nova? CONFERE, Calça nova? CONFERE, Calçado novo? CONFERE, Ano Novo? CONFERE, Espírito Novo...

    ’-‘

    CONFERE?

    Pode parecer que sim, mas na verdade é apenas uma ilusão da magia do fim de ano, onde todo mundo é altamente suscetível a gerar promessas internas de melhoria que posteriormente dificilmente serão cumpridas, pelo mesmo motivo do espírito em nós não ser novo.

    Tendemos a acreditar que estamos bem de espírito apenas por termos ido ao culto, reunião ou missa no dia 31 de Dezembro, tendemos a acreditar que o encontro com Deus nesse dia é mais importante que os outros, acreditamos que se esperarmos para pedir perdão a Deus na passagem de ano nossos erros serão perdoados com mais eficiência, o que na verdade não faz diferença alguma. Deus não dá a mínima para qual dia você acha importante dedicar a ele, realmente não faz diferença qual horário você considera “mágico” para dar atenção ao Todo Poderoso, isso tudo é vaidade e desculpa pra quem quer continuar no erro um pouquinho mais.

    ---

    "O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos..."


    Malaquias 1:6

    ---

    O Senhor quer ser tratado com honra paralela a sua grandeza, Deus não nós dá o resto do que sobra da mesa dele e nós também não devemos dar o resto de nosso tempo. Acreditamos que estamos louvando a ele, mas na verdade estamos tentando começar o ano sem pecado para evitar que nossa vida financeira seja afetada. Nós vamos a igreja com uma coisa no coração e outra na mente. E por mais que estejamos lá ouvindo aquela palavra, nossa cabeça sempre desvia para a comida do festa que está esperando quando sair de lá, não conseguimos manter bem o foco e também não temos coragem de contar aos nossos amigos o que aprendemos na igreja.

    A Pergunta: "Então quer dizer que Deus não vai me dar ouvidos se eu fizer oração nesses dias? Que é melhor eu ficar em casa o "farriar" com meus amigos?"

    A Resposta: Deus ouve nossas orações se estivermos ligados a ele por algum sentimento que nos aproxime dele. Interesse não é um deles e muitas pessoas que passam o ano todo sem ter contato com Deus e de repente resolvem se vestir "brancamente" e ir a igreja geralmente apenas querem sequestrar uma benção ou acreditam no efeito reveillon.

    31 de Dezembro e 1 de Janeiro são dois dias como qualquer outro exceto pela bagunça excessiva de cada um. Mas nós tratamos essas datas como o “dia dos dias” onde se deve orar a Deus de forma diferente. Está errado Deus é sempre o mesmo hoje e sempre, então como seus fiéis devemos sempre ser um só conosco e com ele, não devemos nos deixar levar pelas superstições que aprendemos desde pequenos com nossas família ou que criamos no decorrer de nossas vidas. Acredite, 9 uvas na boca ou alguns pulinhos durante a virada não vão te trazer prosperidade alguma, mas te afasta de Deus por você ter mais crença no mundo do que fé no Senhor.

    Então se você quer alguma mudança na sua vida nesse ano, comece mudando seu comportamento como cristão para quando chegar no próximo 31 de Dezembro você possa orar a Deus não pelo dia, mas pela sua fé e pelo seu amor para com o Todo Poderoso.

    Amém!

    Just Dance 2015

    Platform: Playstation 3
    23 Players

    5
  • 2014-12-15 16:47:58 -0200 Thumb picture

    Somos incapazes de aceitar o outro?

    Usuário 1: Olá! Eu tenho uma opinião.

    Usuário 2: Olá, por favor diga sua opinião para que eu possa desrespeitá-lo e se por acaso ela for parecida com a minha eu prontamente ainda irei criticá-lo inventando alguma frase desconfortante para atingi-lo. Espere um momento vou checar seu nível...Então você é novato? Nesse caso meu comportamento agressivo será maior.

    Usuário 1: Mas eu só queria conversar e debater de forma saudável sobre as diferentes formas de pensar a respeito de um assunto interessante, tenho Fé em Deus que isso será possível.

    Usuário 2: Infelizmente noob, isso não será possível, pois por acaso sou popular aqui nessa Rede Social e consequentemente acabo influenciando comportamentos e gostos, logo uma opinião diferente incomodará, mas isso é bom, pois através de você posso aumentar meu ego zombando de coisas que você faz ou gosta. Pelo que percebi você é alguém que segue a religião então vou passar um pouco isso na sua cara enquanto meus seguidores que estão observando essa postagem estão achando “por incrível que pareça” que você é o idiota aqui.

    Usuário 1: Mas não entendo o que está acontecendo, se tenho gostos parecidos com os membros desse Rede Social então porque sou tratado dessa forma, se tenho conteúdo interessante para debater assim como você e os outros?

    Usuário 2: Caro NOVATO, é que em todo canto existem hierarquias e níveis de popularidade e como o ser humano é desprezível e gosta do que é errado, é natural que comportamentos ruins sejam comuns em relação a boas maneiras então agimos assim com novatos e pessoas com opiniões diferentes. Todo mundo que está no topo lá quer ficar e quem almeja subir, procura se comportar como quem está em cima, estão se quem é referência age feito um Animal (Perdão animais, estou falando do lado ruim e instintivo de vocês) então quem busca subir também age assim e isso forma uma corrente de algo parecido com OverAbuse que provavelmente nunca vai acabar, não pelas mão de pessoas que pensam como o autor dessa postagem.

    Usuário 1: Poxa vida, como isso me deixa chateado, como necessito desabafar vou escrever uma postagi relatando minha triste za e indignação de cono as coisas funcionam.

    Usuário 2: Ótimo Sr. MiMiMi, isso também é bom pra mim, pois como não respeito os sentimentos alheios eu ainda vou te criticar dizendo que aqui não é lugar para “choradeira” e que isso é coisa de “mulherzinha” <- Percebeu, acabei de agir preconceituosamente com as mulheres...Eu sou demais e você não é nada, pois como não é meu amigo, ainda que fale algo realmente legal eu não vou gostar, pois não te respeito. Exceto se você for mulher, pois quero ter amigas mulheres para que minha reputação suba um pouco mais. Eu acho que acabei de me contradizer um pouco, mas não importa, pois pessoas como eu podem rir de erros alheios e errar sem reconhecer, ou reconhecer mas na zueira mesmo. E outra coisa, percebi que você escreveu errado umas palavras alí, antes de vir querer dar opinião porque tu num aprendi a ixcrever primero? Analfabeto aqui não tem veiz. Por falar em zueira deixa eu checar aqui seu apelido...Que nickname horrível, poxa vida a criatividade dessas “crianças” de hoje não está com nada.

    Usuário 1: Sinceramente esse seu comportamento é algo muito desprezível, mas não vou largar essa Rede, pois ainda há coisas que gosto e com certeza existem pessoas legais que valem a pena conversar, o jeito vai ser evitar ao máximo dar uma opinião para que eu não sofra com a intolerância.

    Usuário 2: Ok, bem vindo a rede social e divirta-se com o que ela tem de melhor, seus usuários!

    Bully: Scholarship Edition

    Platform: XBOX 360
    704 Players
    21 Check-ins

    35
    • Micro picture
      diegojuansilva · over 4 years ago · 4 pontos

      Triste realidade, claro que não podemos generalizar pois é injusto com quem é legal, mas tem muitas pessoas que são sim, haters, fanboys e outras coisas ruins.

    • Micro picture
      julio777 · over 4 years ago · 3 pontos

      Só não vejo lógica em associar isso a uma persona golpel, o post poderia ser postado no perfil pessoal do autor.
      Enfim, tirando a hipérbole, o artigo tá expressando corretamente o comportamento do ser humano, não só na rede social mas em todas as camadas da sociedade, o homem se comporta dessa maneira.

      26 replies
    • Micro picture
      artoriasblack · over 4 years ago · 2 pontos

      @alvagospel resumiu bem como alguns membros da Alva se comportam

      4 replies
  • 2014-12-15 15:54:41 -0200 Thumb picture

    O Nosso Outro Eu.

    Medium 2937611 featured image

    Todos os dias enfrentamos situações de point-and-click na nossa vida, da coisa mais simples a mais difícil e isso nos permite perceber que em nós não há apenas uma consciência, mas duas ou até mesmo várias.

    Em alguns momentos sentimos dúvidas em tomar certa atitude, pois nossa mente está dividida entre o querer e o precisar, entre o amor e o egoísmo entre Ω-Ruby e Α-Sapphire.

    Isso faz parte de nós é o nosso livre arbítrio é onde verdadeiramente provamos o quanto tomamos nossas próprias decisões ainda que algumas influenciadas pelas nossas crenças e desejos.

    Mas devo lembrar que por mais que pensemos que nossas escolhas estão corretas, nem sempre elas são, pois muitas vezes temos nosso julgamento afetado pelo desejo e pelo gostar de tal coisa. Esses fatores e alguns outros fazem com que acreditemos que nossas decisões são as certas, as vezes temos a certeza que são erradas, mas mentimos para nós mesmo no intuito de remover a culpa e não pesar na consciência.

    Isso é errado e temos que saber discernir qual caminho seguir quando estivermos frente a escolha.

    ____

    "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,"

    Deuteronômio 30:19

    ____

    A Pergunta: Mas então se esse outro eu vive sempre dentro de mim influenciando minhas decisões então quer dizer que nunca estarei livre da tentação de errar e de escolher o indevido?

    A Resposta: Infelizmente sim, seremos sempre acompanhados pela nossa sombra aonde quer que exista sol, na menor das decisões a oposição estará lá para dizer qualquer que seja o contrário da sua resposta. Mas o seu eu bom pode sempre prevalecer se você escolher ele em suas opções. O lado ruim nunca sairá de você, mas pode deixa-lo falar sozinho e ignorá-lo dando atenção ao lado correto.

    Assim como a Luz não existe sem ter algo escuro para iluminar a escuridão também não poderia existir sem a luz para escurecer. É necessário que passemos por isso porque é mais uma forma de provar que temos Deus em nosso coração, quando na menor das coisas escolhemos o bem, O Senhor se agrada nisso, e foi pra isso que fomos criados, para agradá-lo e praticar aquilo que é justo aos olhos d’Ele.

    Se formos capazes de vencer a nós mesmo seremos capazes de vencer a tudo.

    Amém!

    Comente a respeito...

    Marcações:

    @leandrolrl17, @decrety, @tsukihiromi

    Middle-earth: Shadow of Mordor

    Platform: Playstation 3
    241 Players
    106 Check-ins

    2
  • 2014-11-22 11:49:34 -0200 Thumb picture

    O Espelho Dentro de Você.

    Medium 2914846 featured image

    O Espelho Dentro de Você.

    Somos cegos quanto as nossas atitudes até que aconteça algo que nos faça olhar para dentro de si mesmo.

    Muitas vezes isso só acontece com a ajuda de outra pessoa que nos faz cair na real ou quando surge algo muito sério que faz nossa mente refletir.

    Olhar para dentro de si mesmo é muito difícil, pois quase sempre existe um borrão no espelho do nosso coração, essa mesma mancha que impende de dizermos que estamos errados nos prejudica de forma absurda e nem percebemos, prejudica até mesmo as pessoas próximas e não notamos porque “somos bons demais” para reparar.

    É possível também que esse espelho esteja coberto por um pano propositalmente, pois conhecemos a nós mesmos e não queremos ver, preferimos usar uma máscara daquilo que desejamos que os outros vejam. Dependendo da situação isso é bom e ruim.

    Durante a vida é natural que amadureçamos e aprendamos novas coisas, construindo assim nosso caráter e modelando nossa personalidade, forçar isso acontecer é somente prejudicial e nos torna alguém que não somos e incapazes de compreender a nós mesmos, pois nossa boca fala uma coisa e nosso coração outra.

    Existem algumas opções nessas situações: Limpar o espelho pode ser uma das melhores, nosso pior inimigo na maioria das vezes somos nós e enfrenta-lo pode ser uma grande luta, mas quase sempre o lado bom vence. Perceber os erros, corrigir as falhas pode ser uma renovação que dura para sempre.

    Podemos simplesmente quebrar esse espelho e colocar um novo no lugar. Abandonar tudo de ruim que fizemos pode parecer fácil, mas é uma das coisas mais complicadas de se fazer, se desacostumar com algo que parecia ser bom é horrível e difícil de continuar firme.

    Podemos também remover o pano que cobre nosso verdadeiro eu e abraça-lo aceitando quem realmente somos e jogando fora essa máscara de Majora que usamos para que os outros nos aceitem.

    Enfim, seja qual for o “Eu” que você é, que ele seja bom e que seja agradável tanto para você, quanto para todos os que estão ao seu redor.

    A Pergunta: Sinceramente eu gosto de ser o que eu quiser, seja com máscara ou não, assim consigo o que eu quero. Se sou feliz comigo mesmo assim, porque eu mudaria?”

    A Resposta: Porque Deus preza a sinceridade de coração, se suas atitudes não são equivalentes a seus sentimentos então você é somente uma marionete tangled in strings conduzida por seus desejos e vontades, aos olhos do Senhor você está caminhando no caminho largo achando que está no estreito.

    Não é ruim querer ser alguém melhor, ou se inspirar no comportamento de outra pessoa, desde que essa vontade seja sincera e mude seu coração, mude por dentro e não só por fora.

    Ainda velho é possível descobrir que as mudanças nunca acabam e que o espelho ainda precisa de limpeza para que seja possível enxergar aquilo que não vemos.

    Comente a respeito...

    Marcações:

    @leandrolrl17@decrety@tsukihiromi

    Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD

    Platform: Playstation 3
    317 Players
    35 Check-ins

    6
  • 2014-11-22 10:07:15 -0200 Thumb picture
    Post by alvagospel: <p><em style="background-color: initial;">"Que toda

    "Que todas as discussões na Alvanista sejam saudáveis; que todos os usuários respeitem uns aos outros."

    10
  • 2014-11-11 09:44:30 -0200 Thumb picture

    O Mal Interior.

    Medium 2903269 featured image

    Naturalmente no decorrer da vida, passamos por situações onde temos o desejo de nos sobressair dos demais por alguma razão distinta, muitas vezes essa vontade de ser superior não é boa, pois diferentemente de ter uma nota boa e ser o melhor da sala ou de estar entre os primeiros em um resultado de concurso público, sentimos a vontade de ser maior apenas por sentir prazer em fazer o mal à alguém.

    Como por exemplo um jogo famoso que visivelmente apresentou melhorias monumentais em todo seu universo, mais mesmo assim é considerado um “lixo” para essas pessoas, as mesmas que consideram um jogo sem um terço do conteúdo que o primeiro como uma “obra prima”. Ou quando um serviço apresenta um novo sistema de melhoria para organizar melhor as coisas e de repente surge uma depressão de ódio em cima disso.

    Esse pontos acima são exemplos do mal interior que reside em nós e que é usado por muitos como um parceiro de ideias afetando em alguns casos até mesmo a verdadeira opinião do indivíduo. Tal comportamento naturalmente gera SEMPRE a discórdia, brigas e confusões, pois a falta de moderação na palavras não permite que seja feita uma discussão saudável entre gostos e preferências, gerando uma possível inimizade com as partes envolvidas.

    Deus não se agrada com comportamentos assim, mas ele se alegra com o oposto disso, que é a comunhão a paz e harmonia. Odiar a tudo e a todos apenas no intuito de rebaixar algo ou alguém, ou até mesmo para gerar um cenário de discussão enquanto se assiste o fogo queimar e evita que o mesmo se apague é uma atitude abominável diante do Todo Poderoso, e achar que isso não tem nada a ver não faz de você um santo, pois por mais que sua consciência esteja limpa, existem coisas que são erradas em sua essência e não há mente clara que altere isso.

    A Pergunta: “Então quer dizer que eu tenho obrigação de aceitar qualquer porcaria que surja e não posso discordar de nada que mude?

    A Respota: Não é isso, podemos sim aprovar ou reprovar as mudanças de forma individual, mas devemos reparar no que aquilo vai influenciar no âmbito geral, e se ainda sim for ruim não há nenhum motivo para promover a desordem ou ser causa de confusão entre os envolvidos, devemos ter paz no coração e deixar que o mundo gire e evolua por si só sem nossa interferência.

    É normal que tenhamos opiniões diferentes e gostos aleatórios, mas criticar de forma abusiva é totalmente desnecessário e minar o limite da paciência de alguém propositalmente é uma atitude vergonhosa a não ser que você seja um moleque...Você é?

    Comente a respeito...

    Marcações:

    @leandrolrl17

    @decrety

    @tsukihiromi

    The Evil Within

    Platform: Playstation 3
    381 Players
    107 Check-ins

    4
  • helioholandasf Hélio Holanda
    2014-11-06 15:46:19 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by helioholandasf: <p>@alvagospel, quando estou jogando a trilha sonor

    @alvagospel, quando estou jogando a trilha sonora é muito importante, mas quando eu ligo meu celular e deixo tocar tudo muda:

    > O que tua Glória fez comigo

    > Olaria de Deus

    > Soube que me Amava

    > A Cruz

    > Ainda é Tempo

    > Cacos pelo Chão

    > Como uma Luva

    > De que são feitos os Milagres

    > Dia Feliz

    > Enquanto eu Respirar

    > Jó

    > Carpinteiro Pregador

    > Nunca para de Lutar

    > O Nardo

    > Rasgando o Coração

    > Sei é bem assim

    Muito bom ouvir Louvor jogando, repreende qualquer mal, e alivia do extresse cotidiano dos dias!..

    6
    • Micro picture
      helioholandasf · over 4 years ago · 1 ponto

      @alvagospel, verdade!..
      Quando adoramos nos aproximamos de Deus e deixamos Deus se aproximar de nós!..

    • Micro picture
      alvagospel · over 4 years ago · 0 pontos

      Realmente a trilha sonora é muito importante em um game, mas nada se compara a ouvir um louvor enquanto se faz algo que gosta.
      Creio que durante a música nós estamos mais perto de Deus, pois nosso coração arde mais forte nesse momento.

  • 2014-10-19 23:41:57 -0200 Thumb picture

    To Love And Forgive - Para Amar e Perdoar/Divinefire - MÚSICA#3

    Walking up cold sweat in my bed

    My body is shaking with fear
    Reached for solutions but stranded again
    Please, father, give me the truth

    To love and forgive
    When something goes wrong
    Tell me why is it so hard and
    We are all blinded and can't see beyond
    The ego is strong, our pride is our jail

    Ah - ah, lord, give me freedom
    To love and forgive
    Ah - ah, show me your mercy
    I want to be free
    Ah - ah, lord, give me freedom
    To love and forgive
    Ah - ah, show me your mercy
    I need to be free

    I bow my head (I bow my head)
    I bow my heart (before your throne)
    Your presence fills me
    You amaze me with your love

    Want to destroy the altar I built
    Forgive me for my unbelief
    I worshiped the things created by man

    Now I can see clear, renew me again

    -------------TRADUÇÃO-------------

    Subindo suor frio na minha cama
    Meu corpo está tremendo de medo
    Alcançado por soluções, mas preso novamente
    Por favor, pai, dá-me a verdade

    Para amar e perdoar
    Quando algo dá errado
    Diga-me por que é tão difícil e
    Estamos todos cegos e não podemos ver além
    O ego é forte, o nosso orgulho é a nossa prisão

    Ah - ah, senhor, dá-me liberdade
    Para amar e perdoar
    Ah - ah, mostre-me a tua misericórdia
    Eu quero ser livre
    Ah - ah, senhor, dá-me liberdade
    Para amar e perdoar
    Ah - ah, mostre-me a tua misericórdia
    Eu preciso ser livre

    Eu curvo minha cabeça (eu curvo minha cabeça)
    Eu curvo meu coração (antes de seu trono)
    Sua presença me enche
    Você me surpreende com seu amor

    Querem destruir o altar construído
    Perdoe-me por minha falta de fé
    Eu adorava as coisas criadas pelo homem
    Agora eu posso ver claramente, me renova outra vez

    3
  • 2014-10-18 17:44:24 -0300 Thumb picture

    In God we Trust - Em Deus Confiamos/Stryper(Cover: Eterna) - MÚSICA#2

    It's been said money talks
    If so what does it say?
    Four simple words we see every day

    The rich, the poor
    Heaven is for those who choose
    Don't put your trust in money
    You'll lose (again and again)

    In God we trust
    In Him we must believe
    (He is the only way)
    In God we trust
    His Son we must receive

    (Tomorrow's too late, accept Him today)

    -------------TRADUÇÃO-------------

    Dizem que o dinheiro fala

    Então, o que ele diz?
    Quatro simples palavras que nós vemos todo dia

    O rico, o pobre
    O céu é para aqueles que escolhem
    Não coloque sua confiança em dinheiro
    Você irá perder (de novo e de novo)

    Em Deus confiamos
    Nele nós devemos acreditar
    (ele é o único caminho)
    Em Deus confiamos
    Seu filho nós devemos receber
    (amanhã é muito tarde, aceite-o hoje)

    6
  • 2014-10-18 17:13:55 -0300 Thumb picture

    Jesus Is The Rock - Jesus É a Rocha/Iahweh - MÚSICA#1

    Every blow the lord lays

    On them with His grace
    Will be to the music of drums and guitars,
    As He fights them,
    He fights in battle
    With the blows of his arm.

    And you'll sing as on
    The night you celebrate a holy song;
    Your hearts will rejoice
    When you hear his majestic voice
    From the mountain of the lord,
    To the rock of the world.

    Oh, oh, oh, Jesus is the rock

    Praise be to the lord my rock,
    Who trains my hands for war,
    My fingers for battle.
    He is the rock,
    That make me strong
    A faithful God who does no wrong,

    And you'll sing as on
    The night you celebrate a holy song;
    Your hearts will rejoice
    When you hear his majestic voice
    From the mountain of the lord,
    To the rock of the world.

    Oh, oh, oh, Jesus is the rock

    -------------TRADUÇÃO-------------

    Cada sopro que o Senhor lançar

    Sobre eles com a Sua Graça
    Será em som de bateria e guitarras.
    Enquanto os combate,
    Ele batalha
    Com a inspiração de seu exército.

    E vocês vão cantar como na
    Noite onde celebraram uma Sagrada Canção;
    Seus corações se alegrarão
    Quando ouvirem Sua Majestosa Voz
    Que irá da Montanha do Senhor
    Para a Rocha do mundo.

    Oh, oh, oh, Jesus é a rocha

    Louvado seja o Senhor, minha fortaleza,
    A qual treina minhas mãos para a guerra,
    E meus dedos para a batalha.
    Ele é a rocha
    Que me fortalece,
    Um Deus fiel que nunca erra.

    E vocês vão cantar como na
    Noite onde celebraram uma Sagrada Canção;
    Seus corações se alegrarão
    Quando ouvirem Sua Majestosa Voz
    Que irá da Montanha do Senhor
    Para a Rocha do mundo.

    10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...