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  • andre_luiz André Luiz Alvares
    2018-03-21 20:06:13 -0300 Thumb picture
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    Links sobre Desenvolvimento de Jogos

    Oi pessoal, eu criei uma lista de links de úteis de dsv. de jogos, isso é, palestras, artigos, vídeos, etc

    https://github.com/Andre-LA/links-de-dsv-de-jogos

    Não reúne os mais excelentes materiais do tipo, é mais como um histórico do que já li e vi (que seja bom), n tem tudo pq fui pegando de cabeça, então vou ir atualizando com o tempo, mas vou deixar compartilhado aqui.

    @alvadevs

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  • akromvaleth Álvaro Vieira
    2018-03-19 11:45:24 -0300 Thumb picture
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    Epic Games Releases $12 Million Worth of Paragon Assets for Free!!

    Eu ainda to sem PC, mas vim no vizinho só pra postar isso!

    DOZE FUCKING MILHÕES DE DÓLARES EM ASSETS, FOR FREE!!

    Paragon

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      marviiu · 8 meses atrás · 3 pontos

      Que legal! Desculpe meu desconhecimento sobre as particularidades do assunto, mas isto inclui personagens?

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      gradash · 8 meses atrás · 3 pontos

      CACETA! Pelo menos liberaram geral para a galera usar. Olha que legado que deixaram ai @jorgegt pode ser que até algum time indie ai reviva o jogo.

      5 respostas
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      diogoskark · 8 meses atrás · 1 ponto

      Queria que isso acontecesse com Marvel Heroes Omega e alguém com competência continuasse com updates para o jogo.

  • ticianavalle Ticiana Valle
    2018-03-02 08:44:19 -0300 Thumb picture
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    Evento online de games

    Recebi um email sobre esse evento gratuito de games que vai rolar nas internets da vida.

    Entre os dias 13 e 22 de Março vai acontecer o GamedevTalks, um evento 100% online e gratuito onde eu vou debater AO VIVO com alguns dos maiores desenvolvedores de jogos do país, temas de extrema importância para todo desenvolvedor de jogos ou para quem sonha em um dia entrar nesta indústria.

    Só pra você ter uma ideia do nível desse evento, teremos entre os convidados o Saulo Camarotti (CEO da Behold Studios), Marivaldo Cabral (CEO da QUByte Interactive), Walter Machado (criador da série Ubermosh), Gabriel Sturmer (CMO da Cupcake), além de vários outros participantes de alto nível (veja a lista de participantes aqui).

    Durante os 4 encontros online do GamedevTalks, nós vamos debater ao vivo tópicos como:

    As lições aprendidas por pequenos estúdios (de 1 ou 2 pessoas) que conseguiram criar jogos com mais de 100.000 cópias vendidas mundialmente;Como a Cupcake conseguiu investimento internacional de 1 milhão de dólares; Como criar pitches que convencem os melhores investidores e abrem portas para seu estúdio de games;Como fazer seu estúdio de games crescer e transformá-lo numa empresa saudável e produtiva;Como atrair desenvolvedores comprometidos e altamente habilidosos para seu estúdio de gamesComo dar os primeiros passos no mercado de games mesmo sem largar seu emprego atual

    E muito, muito mais!

    Não importa se você está começando do zero ou já publicou os seus primeiros jogos. Este evento te mostrará quais são seus próximos passos no mercado de jogos.

    Você pode realizar sua inscrição gratuita e saber todas as informações do evento através do link abaixo:

    https://producaodejogos.com/gamedevtalks/

    Eu estou muito animado e mal posso esperar para esse evento começar!

    Então inscreva-se agora mesmo, compartilhe o link acima com seus amigos e colegas de trabalho e nos vemos no evento!

    @alvadevs

    Game Dev Tycoon

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  • eikar Claunyr Faria Junior
    2018-02-26 12:59:42 -0300 Thumb picture
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    Facebook.com/Eorquest

    Algumas imagens do jogo que estou desenvolvendo. Para muito mais acesse a página ;)

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  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-01-27 00:26:30 -0200 Thumb picture
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    AlvaCast piloto

    Pessoal,

    Estou me organizando para gravar uma série de vídeos sobre a Alvanista na linha de socializar o "behind the scenes", contar histórias e casos.

    Estou começando a escrever um pequeno roteiro para o episódio piloto e gostaria de saber de vocês quais assuntos ou tópicos seriam mais interessantes.

    Por favor, nos comentários, podem sugerir tópicos ou fazer perguntas diretas, por exemplo:

     - Gostaria de saber como surgiu a Alvanista.
    - Qual a razão da existência das personas?
    - Volta listas?
    - Quais as ideias para o futuro da rede?

    Enfim, qualquer pergunta é bem vinda. 

    Um side note aqui, aproveitando, estamos implementando uma nova área para doações. Estamos priorizando isto pois temos que conseguir ficar no azul para manter a estrutura no ar e, esperamos, conseguir voltar a desenvolver novidades e melhorias.

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      sikora · 10 meses atrás · 8 pontos

      Pessoal, excelentes questionamentos!! Agora estou no dilema aqui de como fazer estes vídeos, quero fazer eles num formato curto, com edição mínima mas sem ser muito "zuado".

      10 respostas
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      marviiu · 10 meses atrás · 7 pontos

      Por quanto você vende o Alvanista para mim?

      É uma pergunta séria, ganhando na loteria é uma das primeiras coisas que farei.

      Outra pergunta: Existe uma possibilidade dos rankings voltarem?

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      willguigo · 10 meses atrás · 6 pontos

      Que bacana, manda ver que vai ser muito bom isso!!!
      Minha pergunta
      Qual a estrutura da Alvanista?
      Seria legal, e daria uma idéia de como funciona tudo isso para "nós" .

  • 2018-01-24 17:48:56 -0200 Thumb picture
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    DANDARA

    ...DANDARA - JOGO BRASILEIRO SERÁ LANÇADO NO DIA 6 DE FEVEREIRO PARA O PS4; VEJA O TRAILER E DETALHES.

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    O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

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    Olá fãs PlayStation! Somos a Long Hat House, e vamos lançar Dandara no PS4 em apenas duas semanas, no dia 6 de fevereiro de 2018. Este é o nosso primeiro jogo no PS4, e estamos comemorando antes com vocês com este trailer novo!

    Dandara é a nossa tentativa única nos RPGs de ação com plataformas. Você é Dandara, uma heroína nascida no Berço da Criação, no mundo de Sal — um lugar outrora pacífico, como um sonho, que agora está destruído pela opressão. Sob ameaça do Exército de Eldar, Dandara deve viajar e lutar para trazer a ordem de volta a este mundo sem direção.

    Então o que faz Dandara se destacar entre os outros jogos do mesmo estilo é a natureza fluida e sem restrições do movimento do jogo. Você não corre nem anda, mas sim pula por onde quer que vá. Passe pelo chão, ande pelas paredes e tetos, e até gire o mundo inteiro conforme se move. Os comandos são simples e fáceis, tornando possível atravessar fases inteiras rapidamente.

    Ou rápido como um relâmpago. Speedrunners, tomem nota.

    Quando jogar, você começa com um ataque carregado de três pontas que viaja na mesma direção que seu movimento está mirando; ele pode, claro, ser melhorado conforme explorar o mundo e descobrir seus segredos. Entretanto, existem várias outras armas para se destravar, como a Jonny B. Missiles que é bem mais forte e com alcance bem maior, e outras que não vamos mostrar para não estragar a diversão.

    Dandara foi inspirada em Dandara dos Palmares, a heroína afro-brasileira do século 17 que lutou para salvar seu povo da opressão no Quilombo dos Palmares, e inclui várias referências visuais da nossa cidade natal de Belo Horizonte, aqui no Brasil. Trabalhamos muito até chegar aqui, e estamos muito animados em finalmente poder compartilhar tudo com o mundo. Esperamos que curtam Dandara e não vemos a hora de ouvir o que acham dia 6 de fevereiro!

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    FONTE: PLAYSTATION.BLOG.BRPSXBRASIL

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    Dandara

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      figuera · 10 meses atrás · 3 pontos

      Opa, é só falar em RPG que já chama minha atenção. Gostei do trailer e por ser um jogo brasileiro vou jogar sim. Abs.

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      chimianopao · 10 meses atrás · 3 pontos

      parece bom

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      sergiotecnico · 10 meses atrás · 3 pontos

      Será que vem pra Xbox na mesma data?

      2 respostas
  • hard_frolics David Waters
    2018-01-24 14:39:06 -0200 Thumb picture
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    Generos de Jogos Eletrônicos

    Eu cansado de procurar no youtube e me decepcionar vendo a galera apenas citando jogos modernos e não um todo, fui atrás de artigos e gráficos, até que achei este que me parece ser o mais "completo":


    Ok, não creio estar completo pois Esportes e Ritmo deveriam ter suas próprias "bolonas", haha, e também se há uma parte de Simulação, deveria haver uma Arcade... e temos de lembrar que dentro de cada bolinha podem haver mais variações ainda... 

    Não fui atrás pra rótulos nem nada, mas pra ter uma base...

    E aí, concordam? Discordam? Faltou algo?

    Pong

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      brunothebigboss · 10 meses atrás · 4 pontos

      MUITO INTERESSANTE

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      zefie · 10 meses atrás · 4 pontos

      Gráfico bem legal, mas acho que o Platformer deveria estar no meio termo entre Action e Adventure.
      E, pra mim, Civilization era TBS (eu mal conhecia 4X antes de ver uns posts aqui na rede).

      4 respostas
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      ticianavalle · 10 meses atrás · 4 pontos
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  • eikar Claunyr Faria Junior
    2018-01-21 19:04:35 -0200 Thumb picture
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    <p>Alguem ai curte RPG Maker? To fazendo um jogo lá - Alvanista

    Alguem ai curte RPG Maker? To fazendo um jogo lá
    facebook.com/Eorquest

    RPG Maker VX Ace

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      alvadevs · 10 meses atrás · 2 pontos

      Republicado!

      Boa sorte no projeto!

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      blinkn · 10 meses atrás · 2 pontos

      póóó minha adolescência toda se resume ao rpg maker 2000, 2003 e XP

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      mastermune · 10 meses atrás · 2 pontos

      Eu até tentei produzir um jogo, mas sei lá, eu nunca manjei de mexer no RPG maker. Se precisar de um help, sou um ótimo roteirista, kkkkkkkkkkkkkkkk!!

  • andre_luiz André Luiz Alvares
    2017-12-26 17:00:41 -0200 Thumb picture
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    Diário de desenvolvimento #1: Apresentando o projeto

    A partir de hoje vou começar a postar como vai o desenvolvimento do jogo que eu e mais dois amigos (Vínicius e Leonardo) estamos desenvolvendo.

    E nesse primeiro post vou comentar sobre do que ele se trata.

    É um jogo arcade, você controla um personagem dentro de um octógono com a gravidade sempre apontando para as bordas, e tem que desviar dos diversos obstáculos que surgirão.

    O objetivo é sobreviver o máximo de tempo possível e quebrar o seu próprio recorde, o jogo vai ficando cada vez mais difícil com o tempo.

    O jogo vai estar disponível para celulares e também para PC.

    No momento, o que está em progresso é a interface gráfica dos menus, em especial a de opções, e os níveis de dificuldade estão sendo balanceados e melhorados constantemente.

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      raquelita · 11 meses atrás · 3 pontos

      Oloco! Que dê tudo certo aí!

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      tiagotrigger · 11 meses atrás · 3 pontos

      Parece bem legal.

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      kleber7777 · 11 meses atrás · 2 pontos

      Curiosidade: o fato da gravidade apontar para 8 direções diferentes, complicou o cálculo do pulo? Pelo gif, ficou perfeito. Mas imagino que tenha dado trabalho.
      E parabéns pelo jogo. Sucesso!

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  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2017-12-21 16:17:29 -0200 Thumb picture
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    Ant-gravity na Steam Winter Sale

    Galera as promoções de fim de ano da Steam já começaram e o jogo que fiz (Ant-gravity: Tiny's Adventure) está com 75% de desconto, por

    R$4,99.

    Quem não comprou da última vez essa é a última chance, hehe, depois só ano que vem. Comprem lá! o/

    Link: http://store.steampowered.com/app/522890/Antgravi...

    Aproveita e deixa uma review lá na Steam.

    vlw

    Ant-gravity: Tiny's Adventure

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      tiagotrigger · 11 meses atrás · 2 pontos

      PS. Nem vi ainda como estão as promoções no geral, A que teve mês passado até que foi boa, mas não comprei nada, tenho pouco tempo e jogos demais.

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      willguigo · 11 meses atrás · 2 pontos
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      togao88 · 11 meses atrás · 1 ponto

      MEU DEUS, SOUTH PARK ESTA 80 TEMERS....PQP....DEDOS COÇAM.

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