2018-09-13 09:59:41 -0300 2018-09-13 09:59:41 -0300
almighty fez um check-in em:
<p>Após 27 horas de jogo consigo fazer uma avaliaçã - Alvanista
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Plataforma: PC
22 Jogadores
38 Check-ins

Após 27 horas de jogo consigo fazer uma avaliação prévia. Devo estar mais ou menos na metade da aventura.

Dragon Quest XI é praticamente o VIII ainda mais elaborado e grandioso com os gráficos do Dragon Quest Heroes. A dinâmica do jogo é bem semelhante ao VIII, mas sinto que o grinding foi levemente amenizado. Ao encontrar as queridas Metal Slime, por exemplo, me pareceu estarem um pouco mais fácil de matá-las e conseguir uma boa quantidade de XP. Os níveis sobem até rápido, então não precisei  fazer longas interrupções da aventura pra grindar (pelo menos por enquanto).

A eliminação das batalhas aleatórias, exceto quando estamos navegando, foi um acerto (fizeram a mesma coisa no DQVII de 3DS). O jogo se torna mais ágil e permite que você escolha o momento que deseja fortalecer seus personagens.

Por enquanto, recomendo o jogo, a versão de PC está bem otimizada, mas é pesada. Com meu notebook de processador i7, 8Gb de RAM e uma placa de 2Gb (geforce 850M), consegui rodar em resolução mínima com melhorias gráficas de médio pra alto (e está bem bonito). Tem se mantido entre 30 e 50 fps sem grandes problemas.

8
  • Micro picture
    manoelnsn · 6 meses atrás · 1 ponto

    Qual é o seu processador, mais especificamente?

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...