The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Platform:
Nintendo Switch
966
Players
420
Check-ins
Finalmente jogando essa beleza de jogo. Valeu a espera!
Follow him to keep track of his gaming activities.
Platform:
Nintendo Switch
966
Players
420
Check-ins
Finalmente jogando essa beleza de jogo. Valeu a espera!
Platform:
Nintendo 3DS
3416
Players
365
Check-ins
Voltei a jogar esse game fantástico. Finalmente conquistei todos os Upgrades (acho) da Master Sword e itens conseguindo todos os filhotes perdidos de Maiamai.
Platform:
Gameboy Advance
1769
Players
40
Check-ins
Sempre fui fã dos jogos clássicos do Sonic, especialmente os do Mega Drive. Joguei vários dos títulos recentes, alguns me agradaram muito como o Sonic Adventure 1 e o belíssimo Sonic Generations. No entanto, eu nunca havia jogado nenhum da trilogia Advance, até ter finalmente adquirido os dois primeiros da trilogia para o GBA recentemente. Terminei o primeiro ontem (Sem pegar as esmeradas) e estou jogando o segundo (Que estou achando até relativamente difícil, provavelmente estou enferrujado). Até o momento, estou gostando dos jogos. Não são, obviamente, nenhuma obra prima como os do Mega, mas são surpreendentemente bons. Achei o primeiro mais próximo do estilo clássico e o segundo um jogo mais rápido, com fases feitas pra correr. Não sei se é impressão minha, mas as fases especiais são mais difíceis (Tanto encontrá-las como jogá-las). As músicas são boas, mas são poucas as realmente memoráveis pra mim (Gostei muito das músicas de Neo Green Hill Zone (ADV1) e Leaf Forest (ADV 2)) , acho que eu precise me acostumar com isso também. Enfim, ainda preciso jogá-los mais pra ter uma ideia definitiva, mas no geral o saldo é extremamente positivo.
As conquistas/troféus de terminar usando somente a faca, terminar sem salvar e terminar em até 3 e 5 horas podem ser conquistadas no modo Very Easy? Já terminei o jogo no modo normal, mas imaginei que para essas conquistas seria mais fácil jogar no VE.
Platform:
Xbox One
292
Players
54
Check-ins
Platform:
Xbox One
196
Players
70
Check-ins
Jogando na dificuldade Hospício. Meudels, não consigo passar da Mia no início. T-T
Há bons jogos do ouriço na era 3D. A série Adventures, Colors e Generations são excelentes jogos. Mas gostei da crítica.
Review by: @infernape
Os jogos da série Advance de Sonic foram como uma ilha num oceano de decadência na franquia na época que foi lançada. Os jogos ...
Platform:
Xbox One
741
Players
272
Check-ins
Finalizei essa belezinha! Já comecei no modo Sobrevivente e houve poucos momentos realmente difíceis, sendo mais comum a dificuldade em momentos de combate. Mas o que me chamou realmente a atenção no jogo foi a exploração. Achei que havia explorado muito, mas terminei o jogo com apenas 70%, o que me anima para jogar novamente. Ponto alto foi a variedade de coisas pra se fazer, além das tumbas opcionais que possuem ambientes e alguns puzzles que lembram os clássicos. Pra mim, um dos melhores Tomb Raider.
Platform:
Xbox One
741
Players
272
Check-ins
Que jogo lindo! Conseguiu unir vários elementos do reboot com os clássicos, além de adicionar consideráveis novidades. Não entendo quando dizem que o jogo é igual ao anterior, pois não é! Sistema de crafting melhorado, side quests interessantes (com personagens que se tornam aliados), muito mais conteúdo, muito menos ação e mais exploração, adições na jogabilidade (lara pode correr rápido, nadar e mergulhar, criar itens em tempo real, aprendizado de idiomas, etc). Ainda não terminei, mas em vários momentos me senti jogando um Tomb Raider de verdade no que concerne a ambientação e exploração, apesar da dificuldade ausente, mas ainda assim, um Tomb Raider. Merecia concorrer ao GOTY.
O de 3 e 5 horas, no Very Easy, vc ganha os troféus, mas não consegue as armas, elas só vem no Normal e Hard. As outras são até preferíveis de serem feitas no VE, gerando menos transtorno e perda de tempo.