2019-06-09 02:19:30 -0300 2019-06-09 02:19:30 -0300
adrieltrigger Adriel Bruno

Ritmo quebrado... mas não está tudo perdido

Depois de tanto falar da importância de manter o bom hábito vivo e constantemente nutrido no início da sua construção, acabei me decepcionando de novo comigo mesmo. Quebrei a promessa de escrever a cada um ou, no máximo, dois dias. Satisfazer aquela vontade, aquela necessidade de me expressar e deixar registros de algumas coisas que me são tão queridas e de opiniões que gostaria de compartilhar, ainda que não houvesse público ou retorno.

Aconteceu que outras ocupações chegaram e demandam bastante tempo se eu quiser dar conta delas direito. O fato é que estou num momento da minha vida em que ou eu faço o que deve ser feito o mais rápido possível, de forma consistente, por vários meses, ou meu futuro a médio e longo prazo não vai ser muito auspicioso. Mas isso não é desculpa para deixar de cultivar o bom hábito de escrever, ainda mais sobre assuntos dos quais me agrado tanto.

A preguiça tem tomado conta quando sobra um tempinho depois de uma sessão de estudo ou de treino, e até meus exercícios físicos eu negligenciei nesses últimos 3 ou 4 dias. Ando vacilando até pra dormir direito e tenho até que terminar de escrever esse texto rápido pra não passar muito das duas da madrugada.

Mas fica aqui minha reafirmação de que não esqueci do meu intuito inicial, não vou deixar a chama se apagar sem lutar mais. Ainda tenho muito a dizer por aqui (o que me lembra a promessa de falar sobre RPG que fiz a um amigo) e, quem sabe, também em algum ambiente com maior visibilidade, ainda que talvez o que eu tenha a dizer não tenha muita relevância. Registro escrito se faz para ser tornado público, e sem registro, não há manutenção da cultura e da história, então desistir está fora de cogitação.

Por hoje é isso. Até uma próxima oportunidade.

0
Keep reading → Collapse ←
Loading...