2019-05-26 02:05:39 -0300 2019-05-26 02:05:39 -0300
adrieltrigger Adriel Bruno

De volta ao lugar onde nunca estive realmente...

Ok... vamos lá...

Na tentativa de largar de vez essa preguiça de escrever e deixar fluir a vontade de expressar os pensamentos de forma a deixá-los registrados, dei uma passada novamente no Alvanista. Graças a Deus, essa rede social ainda está viva. Espero que dure mais um bom tempo, já que seu foco converge com minha formação cultural.

Fico feliz que um espaço exclusivo para a discussão sobre games ainda esteja aberto na web e gostaria de começar a deixar minhas humildes contribuições nele, apesar de há muito tempo ter a conta no site e quase nunca vir aqui ajudar a fazer jus à missão deste espaço virtual. Pretendo mudar completamente essa situação, rompendo com a minha falta de expressividade.

Acho que dá pra me comprometer em ao menos postar alguma experiência gamer a cada um ou dois dias. Não é nada grandioso, mas já deve ser um bom começo. Eu amo jogar, e adoro o som das teclas ao serem usadas para digitar um texto. Combinar essas duas coisas está sendo uma atitude muito atrasada de minha parte, mas inegavelmente prazerosa.

Não sei se vai haver quem leia os meus simples relatos, os quais não me preocuparei tanto em registrar com tanta formalidade ou cuidado com uma gramática 100% de acordo com as normas da nossa língua, mas já agradeço antecipadamente a aqueles que se dispuserem a ler. Textos informativos são, naturalmente, direcionados aos leitores em potencial, então estou me sujeitando a quem quer que direcione os olhos ao que eu escrever. Se eu receber aprovação dessas pessoas, nada mais justo do que dar a eles/elas meu sincero agradecimento.

Dito isso, acho que falta simplesmente começar a falar do que interessa: jogos, e o que eu passo enquanto experimento o que eles me oferecem. Estou ansioso pelos próximos passos dessa jornada narrativa/informativa que me proponho a fazer. Se Deus me permitir, prosseguirei com o plano, e eventualmente as coisas irão dando certo.

E que venha a primeira de muitas postagens! :D

0
Keep reading → Collapse ←
Loading...