2020-05-21 14:02:42 -0300 2020-05-21 14:02:42 -0300
_gustavo Luis Gustavo Da Luz

Bounty of Blood: A Fistful of Redemption dia 25 de Junho

Para Borderlands 3

Como nos dois complementos anteriores da campanha, “Mad Moxxi Assault on Handsome Jackpot” e “Guns Loves and Tentacles The Marriage of Wainwright and Hammerlock”, “Bounty Blood” apresentará um cenário totalmente novo o planeta árido de Gehenna

Os Valt Hunters dessa vez estarão interagindo com um elenco de personagens totalmente novos, tudo como parte de uma história que é contada por um narrados misterioso.

O objetivo principal será caçar os The Devil Riders, uma gangue cruel de bandidos montados em cima de animais temíveis. Os Cavaleiros do Diabo estão aterrorizando a pequena cidade de Vestige, e você terá que se unir aos habitantes locais se quiser alguma esperança de administrar alguma justiça na fronteira. Ao longo do caminho, você encontrará novos rostos, como Rose, uma guerreira que gosta de pistolas e katanas, e Juno, uma briguenta com um passado conturbado. 

Suas ações terão um impacto direto sobre Vestige e seus habitantes, enquanto você ajuda a construir a cidade de volta através de missões de história, você faz sua parte para restaurar a ordem na Gehenna, o narrador entra em cena para fornecer comentários sobre a ação, ou apenas fornece um pouco de insight sobre os pensamentos mais íntimos de alguns personagens. 

Bounty of Blood também terá uma série de novas mecânicas gameplay como a hoverbike personalizável Jetbeast que o ajudará a atravessar as planícies abertas da Gehenna às pressas. "Todo western precisa de seu cavalo", diz Matt. "Para o Vault Hunter, é o Jetbeast, que é meio jetbike e meio criatura", e pode ser equipado com artilharia, como metralhadoras duplas ou armas de morteiro. Há também uma série de objetos interativos encontrados apenas em Geena que o ajudarão no combate e na exploração. Por exemplo, o Traitorweed pode transformar temporariamente inimigos em aliados, enquanto o Breezebloom elevará seu Vault Hunter a grandes alturas para que você possa alcançar áreas fora do alcance. E, é claro, haverá muitos novos itens a serem perseguidos, incluindo muitas armas com temas de velho oeste.

A DLC chega como parte do Season Pass dia 25 de Junho PC, PS4 e XBOX One.

A Gearbox também revelou uma arte conceitual da quarta DLC programada.

Borderlands 3

Platform: PC
19 Players
23 Check-ins

21
  • Micro picture
    caramatur · 16 days ago · 1 ponto

    Pô, tudo super interessante, e a arte conceitual com o Krieg deixa o hype mais alto ainda

  • Micro picture
    marlonzp · 9 days ago · 1 ponto

    Senti uma vibe Lynchwood do BL2

Keep reading → Collapse ←
Loading...