2019-06-06 14:40:49 -0300 2019-06-06 14:40:49 -0300
salvianosilva Luis Gustavo Da Luz

Destiny 2 vai pra Steam, vai se tornar free to play e terá cross-save

A Bungie divulgou em profundidade o futuro do Destiny 2 , apresentando uma apresentação de vídeo sincera em que os chefes da franquia Luke Smith e Mark Noseworthy falaram sobre sua visão livre da Activision: um Destiny 2 que é continuamente atualizado e jogável em qualquer lugar.

Smith e Noseworthy disseram que um de seus objetivos era abraçar os aspectos “MMO” do Destiny 2 , reforçando os aspectos sociais do jogo e focando mais nas estatísticas de RPG. Outro dos seus objetivos é tornar o jogo mais parecido com um "mundo em evolução única", enquanto o terceiro é "jogar em qualquer lugar".

Ler nas entrelinhas certamente faz parecer que o Destiny 3 não está chegando, mas estaremos investigando a Bungie sobre isso no futuro próximo.

Aqui está a notícia:

- Em 17 de setembro, veremos a próxima expansão do Destiny 2 , Shadowkeep , que é ambientada na Lua e conta com o retorno da maga do espaço favorita dos fãs, Eris Morn.

- Este é “completamente autônomo” - não é preciso comprar Forsaken ou qualquer outra parte do jogo para acessá-lo. Mesma coisa com temporadas futuras.

- O jogo receberá algumas grandes mudanças ao lado do lançamento - ele terá cross-save no PC, Xbox e Google Stadia (como informamos ontem), e a versão para PC passará do Battle.net para o Steam. Também está chegando ao PS4! (Esta foi uma decisão de última hora.)

- Nenhum conteúdo mais exclusivo! Não será mais a Sony capaz de pagar para privar não jogadores de Destiny 2 no PS4 por mapas, armas e ataques.

- A versão base do Destiny 2, juntamente com todo o conteúdo do primeiro ano (Curse of Osiris, Warmind), será lançada de graça com um novo título: Destiny 2: New Light .

Destiny 2

Platform: PC
100 Players
67 Check-ins

35
  • Micro picture
    roberto_monteiro · 4 months ago · 2 pontos

    Fazia tempo que eu queria o Destiny, agora com PC novo pode ser que eu peque =D

    1 reply
  • Micro picture
    slashgoodboy · 4 months ago · 2 pontos

    @lanzitto sortudo

    1 reply
  • Micro picture
    _gustavo · 4 months ago · 2 pontos

    Rapaz interessante esse lance de lançar todo o conteúdo do year 1 de graça, com certeza vou testar quandi vir pra steam, eu até tenho aquela versão que deram na Battle.Net mas nunca animei de instalar lá, deviam ter lançado desde o inicio na steam kkk, battle.net só sobrevive de Overwatch, WOW e Diablo

    2 replies
  • Micro picture
    cristalescuite · 4 months ago · 2 pontos

    Agora nem vou ter mais motivo pra ter Ps Plus :D

Keep reading → Collapse ←
Loading...