2019-03-16 23:46:15 -0300 2019-03-16 23:46:15 -0300
_gustavo Luis Gustavo Da Luz

Rumor indica que Borderlands 3 pode ser exclusivo da Epic Store

A Gearbox tem preparado terreno para anunciar Borderlands 3 há bastante tempo, quase um ano, já que os primeiros indícios apontavam que o game poderia ser apresentado durante a E3 do ano passado.

Mas todo hype em torno da nova sequência de Borderlands voltou a tona recentemente quando a Gearbox divulgou uma imagem que pode indicar um anúncio oficial para o dia 28 de março, data em que acontecerá o PAX Eastque vai contar com uma apresentação da empresa. Agora novas informações vindas diretamente do Twitter do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, sugerem que a versão de PC de Borderlands 3 deverá ser exclusiva da Epic Games Store.

As especulações começaram em publicações em que Randy dizia estar ansioso para apoiar a loja digital da Epic Games e fazendo outros elogios à empresa concorrente da Steam. Mas as declarações passaram a ser mais constantes até o momento em que um de seu seguidores o questionou sobre uma possível parceria de exclusividade. E o resultado foi um tanto quanto interessante.

“Estou preocupado que isso seja um código para um acordo de exclusividade para alguns conteúdos / títulos futuros”

“O que há de errado com isso? Um PC é um PC - quem se importa com a loja de onde você tira seus jogos? Estou apenas curioso para aprender a mentalidade. Sou cliente em diversas plataformas de PC.”

Ainda não se tem confirmações oficiais por parte de nenhuma das empresas, assim como não há de fato o anúncio de Borderlands 3, mas esse assunto deve voltar a tona depois da apresentação da Gearbox na PAX East 2019.

Borderlands 2

Platform: PC
2926 Players
495 Check-ins

24
  • Micro picture
    sannin · 9 months ago · 2 pontos

    Que a Steam tá uma merda, todo mundo sabe...
    Sei lá, eu apoio a decisão, mas a Epic tem que ver sua política de preços por país...

    2 replies
  • Micro picture
    caramatur · 9 months ago · 1 ponto

    Prefiro jogar via steam, então espero que seja apenas um rumor.

  • Micro picture
    jorgegt · 9 months ago · 1 ponto

    Já vi diversas reclamações com relação a Epic Store, e as únicas justificativas que achei válidas são a falta de preço regional e segurança. O resto é só perfumaria.
    Pra mim não faz diferença alguma em qual launcher o jogo vai rodar. Uso Steam, Uplay, Origin e até o Rockstar Social Club, sem problema algum.

  • Micro picture
    salvianosilva · 9 months ago · 1 ponto

    Aff

  • Micro picture
    natnitro · 9 months ago · 1 ponto

    Tomara que seja só mais um exclusivo temporário mesmo, porque se essa moda pega, haja saco e HD pra tanto drm.... kkkkkkkk

Keep reading → Collapse ←
Loading...