2017-11-15 20:11:42 -0200 2017-11-15 20:11:42 -0200
rodtodashi Luis Gustavo Da Luz checked-in to:
Post by rodtodashi: <p><strong>CHECK-OUT!</strong></p><p><strong>"Muita
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Platform: Playstation 3
102 Players
34 Check-ins

CHECK-OUT!

"Muitas Descobertas, uma unica verdade: QUE JOGO FODA!"

Eu comprei esse jogo nessa edição que me falaram que era melhor pois o jogo está reformulado, as dlc estão encaixadas na história e etc... blz vamos jogar, começo e sou deparado com a temática que sou mais fascinado da minha vida: Cibernética e Neuro-Cibernética, fascinado por gosto? sim mas também por carreira afinal é o que motiva minha faculdade, voltando ao jogo, sou apresentado ao personagem Adam Jensen, o que no início você não sabe qual é a dele, se ele é bom, ruim neutro e é nessa parte que me dou conta, quem define isso é o jogador, como assim? é tipo Mass Effect? sim e não eu respondo, pois você não fica limitado ser Paragon (bom em ME) ou Renegade (Ruim em ME), você não define o ideal do personagem mas sim a moral dele através de escolhas e diálogos, por exemplo, uma pessoa Justa não significa dizer que ela é inteiramente boa ou inteiramente ruim, uma pessoa inocente também, e essa diversidade se aplica aqui, e é valido lembrar para quem for jogar, que jogo te avisa sempre: "nem todas as escolhas são as que estão a sua frente".

  Outro aspecto incrível além das escolhas in game, você tem também aplicado ao gameplay o aspecto das escolhas out game, escolhas que o jogador faz para ele mesmo, por exemplo, em uma determinada parte do início do jogo é perguntado ao Adam se ele quer fazer uma abordagem Letal ou Não letal para a missão que ele está indo, o que isso quer dizer é que o jogo está te perguntando se você quer ser um Rambo ou Ninja, Shooter ou Stealth isso é excelente pois te da uma gama maior de como você vai jogar o jogo inteiro, o que é interessante pois comentei com um amigo que estava terminando o jogo e eu esperava que ele dissesse que não gosta pois ele curte mais as explosões em jogos e eu sou mais voltado para stealth, resultado ele disse que gostou muito do jogo, não tentou ser furtivo mas curtiu muito os tiroteios do jogo.

A trilha sonora que acompanha o desenrolar da trama é sensacional, me lembra muito Blade Runner, Tron, Minority Report, que não só pela trilha mas tenho certeza que são fontes inspiradas, assim como o livro Neuromancer ou melhor dizendo a Trilogia Sprawl, que servem como base, eu gostei tanto da trilha sonora que até salvei em meu Spotfi para escutar de tão boa e tão caprichada que ela é.

Uma pequena brincadeira dos fã mas que é valido colocar aqui kkk

Para finalizar, o cenário as cidade de Detroit representada no futuro (nem tão distante kkk) de 2027, a imersão é espetacular, becos ruas o cyberpunk puramente puro na veia, para os que não conhecem e o que falei até agora te agradou, vale a pena tentar, caso você não queira imergir tanto mas quer trocar uns tiros, também vale mas aviso que o tiroteio é bom mas não é o foco, por fim, Deus Ex Human Revolution Director's Cut é um Excelente Jogo para aqueles que curtem um bom CyberPunk com intrigas políticas e sociais, grandes revelações e Futurismo.

13
  • Micro picture
    _gustavo · almost 2 years ago · 2 pontos

    Deus Ex é sensacional, recomendo o Mankind Divided tb, que é continuação direta desse, e recomendo se vc não jogou, testar o Prey tb, ele tem muito de Deus Ex na exploração, mas com pitadas de System Shock / Hal-Life / Bioshock

    2 replies
  • Micro picture
    jessicagdsantos · almost 2 years ago · 2 pontos

    Fiquei muito curiosa. Já me recomendaram esse jogo uns tempos atrás tbm. Certamente está na lista de futuras aquisições. Tbm adoro temática cibernética

    1 reply
  • Micro picture
    akromvaleth · almost 2 years ago · 2 pontos

    Jogão da porra xD

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...