_gustavo

https://backloggery.com/_gustavo | https://theartworkdatabase.tumblr.com/

You aren't following _gustavo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-04-01 08:52:26 -0300 Thumb picture

    Desafio da Semana Musical 2.0 - Dia 2

    Bom dia meu povo !

    Segundo dia do @desafio, rapidinho assim, sem enrolação

    Já marquei o pessoal no primeiro dia, a partir de agora ta todo mundo convidado kkk

    DIA 1

    DIA 2 - Tema de seleção de personagens

    Koihime Enbu

    Platform: PC
    8 Players
    2 Check-ins

    7
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-31 19:44:24 -0300 Thumb picture

    Idea Factory lança pesquisa....

    Para retirar a censura de Death End Re;Quest 2 na versão do PC

    A versão PC de Death End Re;Quest 2 foi anunciada a algumas semanas atrás e hoje, a Idea Factory colocou no ar, neste link, uma rápida pesquisa de campo sofre o futuro do game, mais especificamente a censura que foi aplicada na versão do PS4

    A pesquisa que só pede um email e o voto entre a versão com e sem censura, apesar de uma escolha quase que óbvia , precisa ser feita para a parte burocrática das alterações ser aceita

    Death End Re;Quest 2 já saiu no Japão para PS4, a versão de PC e PS4 do Ocidente ainda não tem data de lançamento confirmada

    Death End Re;Quest

    Platform: PC
    8 Players
    15 Check-ins

    22
    • Micro picture
      ersatzgott · about 16 hours ago · 2 pontos

      É crime eu dizer que a versão censurada, pelo menos dessa personagem da imagem, tá mais legal?

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · about 16 hours ago · 1 ponto

      Falou que o maximo de pessoas ja responderam.

    • Micro picture
      reasel · about 15 hours ago · 1 ponto

      é uma censura bem de leve pelo que vi

  • 2020-03-31 19:28:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by game_music: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=MZrctLn

    Acelera pra playlist dos games de corrida aí !!

    https://open.spotify.com/playlist/0EDXm2tXqb8f9nOKp3IyI5

    Gran Turismo 5

    Platform: Playstation 3
    3824 Players
    134 Check-ins

    14
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-31 15:51:20 -0300 Thumb picture

    QuakeCon 2020 cancelada, GamesCom será apenas digital.

    A Bethesda anunciou o cancelamento da Quakecon 2020 que ocorreria entre 6 e 9 de Agosto no estado norte-americano do Texas.

    Enquanto isso a Alemã Koelnmesse and Game anunciou que a Gamescom de 2020 e a paralela DevCom previstas para 22 a 24 de Agosto em Cologne ainda poderão acontecer dependendo de como os sinais da pandêmia de Covid-19 se mostrarem ao aproximar da data, porém até o presente momento a GamesCom será feita inteiramente de forma digital e aqueles que compraram os ingressos antecipadamente para o evento, terão direito a um reembolso total caso não queiram esperar.

    12
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-31 13:00:30 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in to:
    Post by _gustavo: <p>OQ ? Fazendo check-in em Mobile ??</p><p>Pois é,
    Lara Croft GO

    Platform: Android
    77 Players
    18 Check-ins

    OQ ? Fazendo check-in em Mobile ??

    Pois é, na real eu só peguei porque ta grátis e é algo que presta,  como fã da Lara eu tinha que dar uma brincada nesse kkkk

    Vlw ao @gustavohawke que me avisou que ta free na PlayStore

    27
    • Micro picture
      msvalle · about 23 hours ago · 3 pontos

      Esse e o Hitman GO são bem legais, joguei os dois no Vita.

      2 replies
    • Micro picture
      supernova · about 13 hours ago · 2 pontos

      Vlws fui la pegar também

    • Micro picture
      sweet_lorelei · about 12 hours ago · 1 ponto

      esse jogo eh bem legal tenho ele tbm acho que qdo peguei tava 5 conto muito divertido ^^

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-31 12:57:26 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in to:
    Post by _gustavo: <p>Começando o Octopath, comentei ontem que ia pega
    Octopath Traveler

    Platform: PC
    9 Players
    5 Check-ins

    Começando o Octopath, comentei ontem que ia pegar com os reembolsos

    Começando o primeiro Playthrough com a Primrose

    Joguei apenas o começo de testes, fui até a dungeon e pegar o tutorial de combate, o jogo nem começou e já quero descer o braço nesse véio hsuahsaushausahus

    22
    • Micro picture
      topogigio999 · about 22 hours ago · 1 ponto

      Esse jogo é muito bonito.. esperando uma promoção, bem promoção mesmo, para pegar =)

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-31 10:19:25 -0300 Thumb picture

    Desafio da Semana Musical 2.0

    @tiagodantas me marcou pra seguir o baile e fazer o desafio da uma semana de música

    Regras !

    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona @desafio

    - Marcar uma galera

    Não acompanhei todos pra ver quem já foi marcado, então vou marcar os mesmos dos outros dois desafios da semana passada, quem já foi só desconsiderar sahusahusahsauhsa

    @gustavohawke, @mastermune @luchta @noblenexus @nicholasaraujo0 @sweet_lorelei , @babysoma

    Como 35 músicas numa semana é coisa demais pra cabeça do véio aqui lembrar vou fazer 3 de cada  (4 hoje kkk)

    ===

    Dia 1 - Tema de Intro (nesse caso pode ser acompanhada de vídeo, e se for um trecho em específico e não toda a intro também conta)

    Como faltou a Intro do 3 no combo aí de cima...

    Borderlands 2

    Platform: PC
    2947 Players
    503 Check-ins

    18
    • Micro picture
      tiagodantas · about 23 hours ago · 2 pontos

      Achei bem maneiro essa do Borderlands 3

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-30 14:29:26 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in to:
    Post by _gustavo: <p>Do post que eu fiz sábado sobre as compras recen
    Grand Guilds

    Platform: PC
    1 Players
    2 Check-ins

    Do post que eu fiz sábado sobre as compras recentes, eu não comentei sobre Grand Guilds

    E apesar de ter pedido reembolso do game hoje de manhã, vou deixar minhas impressões mesmo assim já servindo pra galera decidir entre comprar ou não, e mesmo sendo contra comparações, pra ficar melhor explicado o pq de ter reembolsado o jogo tenho que comparar com o Gordian Quest, a outra compra que fiz junto e já comentei

    AQUI

    Pois bem

    Grand Guilds também é um RPG com elementos de card-game, dessa vez com combates de SRPG

    Vc tem inicialmente 5 pontos de AP para gastar, se movimentando, que normalmente consome 1, e realizando suas ações, que variam de acordo as cartas que vc tem na hora, cada personagem tem um redraw por batalha, oq te obriga a pensar se aquela é uma boa hora ou não, para descartar uma skill que não queira correndo o risco de puxar uma inútil

    Vc pode montar Decks para cada um dos seus personagens, o problema é que as cartas são conseguidas "comprando" elas com unidades ganhas em batalha, oq torna o jogo um festival de farmar em lutas basicas os pontos para comprar cartas que vc precisa, somando a baixissima variedade de inimigos e o desequilíbrio de alguns combates jogando do médio pra cima, acho que esse acaba se tornando o maior pecado do jogo, porque se o sistema fosse diferente, como no Gordian onde vc consegue cartas por level up e por equipamentos, ele funcionaria muito melhor.

    Outro problema, exploração, ou no caso, a falta dela, de quase 2 horas jogando o game se resumiu a ir de batalha em batalha uma atrás da outras com poucos diálogos e zero interação, no Gordian o esquema de rolar dados estilo D&D é bem divertido e te faz prestar atenção nas escolhas, aqui é só apertar A até começar o próximo combate

    Graficamente e de engine o game usa a Unreal 4, porém ficou um 3d com cara de mobile, nesse ponto um cel-shade mais cartunesco poderia ficar lindo no jogo, porém não entro em meritos de graficos falar que é bom ou ruim porque isso vai de gosto e nem é tão imporante.

    O Core do gameplay que é o problema maior dela, quem sabe futuramente os devs melhorem aspectos necessários, mas como é um game q já saiu em versão "final" pressupõe-se que não terão mudanças futuras em mecânicas como os early access tem

    Uma pena, porque tinha um certo potencial de ser divertido. Mas a repetição mata o jogo.

    E por falar em repetição, acredito que também vou pedir reembolso do River City Girls, joguei um pouco e não senti "o feeling" de jogar solo, com o dinheiro dos dois e mais os "trocos" de cards que peguei, vou comprar o Octopath na promoção.;

    24
    • Micro picture
      luchta · 2 days ago · 2 pontos

      Mano... olha as analises desse jogo, até me espantei quando tu comprou, dava para ver que era merda. E como assim cara, vai pedir reembolso de River City Gils também? Porra o jogo é bom demais!

      6 replies
    • Micro picture
      gradash · 2 days ago · 2 pontos

      Ou seja, este ai é como um Final Fantasy tactics que a única coisa que tu faz fora das batalhes é apertar o botão para passar o próximo diálogo. Eu detesto jogos assim, por isso que gosto do X-COM, nele tu tem a batalha tática e mais um monte de coisa fora dela.

      1 reply
  • 2020-03-30 00:14:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Ranking Semanal Steam #27

    Primeiramente já lavou a mão?

    Vamos conferir o desempenho da galera!

    @ramzarify destronou @gv_silva..Parabéns!!

    @mastermune subiu 8 posições e está em 2º.

    @gv_silva caiu três posições.

    @_gustavo de segundo  foi para 4º.

    @sweet_lorelei  continua em 5º enquanto @beadama subiu cinco posições.

    @mariamartins  caiu da montanha e ficou em 8º enquanto @allex Moon caiu duas posições.

    @noblenexus caiu 4 posições.

    Enquanto isso @sergiotecnico e @roberto_monteiro estão em perfeito equilíbrio.

    @reagex , @emphighwind ,@dlima e Daisukelp estão no vermelho.

    Tem interesse em participar?Clique aqui

    Não esqueçam de participar do grupo na Steam.

    https://steamcommunity.com/groups/steamtadores

    Procura algo fácil para 100%?Visite nossa curadoria.

    https://store.steampowered.com/curator/36452931/

    Como o ranking é feito manualmente erros podem acontecer se encontrar me notifique que será corrigido.

    Marcando o pessoal..

    @sergiotecnico,@beadama,@emphighwind,@gv_silva,@dlima,@_gustavo,@noblenexus,@roberto_monteiro, @realgex,@ramzarify, @sweet_lorelei,@mastermune.@daisuke@allexhjp@mariamartins,@nicholasaraujo0

    Tomb Raider

    Platform: PC
    5276 Players
    614 Check-ins

    20
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 2 days ago · 3 pontos

      nessa semana tenho que da creditos pro @noblenexus que compartilhou sua biblioteca steam pra gente poder jogar batman juntos então NN o 5º lugar eh por sua causa tbm ^^

      1 reply
    • Micro picture
      mastermune · 2 days ago · 2 pontos

      Uhuuuuuuuuuuuuul, Larinha salvou a minha vida :3

      2 replies
    • Micro picture
      ramzarify · 2 days ago · 2 pontos

      Lancei a braba.

  • jcelove José Carlos
    2020-03-29 12:16:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    One step from eden

    Abro o steam e dou de cara com isso

    Fizeram um sucessor indie de Megaman Battle Network em 2020? por essa eu não esperava.

    Pelo que vi tem uma pegada Rogue like tbm.

    Bacana, uma pena que não curto a aleatoredade de batalha com carta em tempo real, nem rogue like, mas é simpatico.hehe

    One Step From Eden

    Platform: PC
    3 Players
    1 Check-in

    30
    • Micro picture
      carlospenajr · 3 days ago · 2 pontos

      Eu ia falar justamente que era uma cópia do Battle Network XD
      Eu cheguei a fechar o 1, mas não gosto tanto do estilo, então nem vou relar, mas pelo menos a musica é boa XD

      4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...