_grover

Dejà-vu! Sigam minha página de games no insta! @insert.coin

You aren't following _grover.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • _grover Grover
    2019-12-08 15:00:05 -0200 Thumb picture

    Registo de games zerados: Middle-earth: Shadow of Mordor

    Mais um pra conta!

    O universo de Tolkien é um dos meus favoritos, e apesar do game fugir um pouco da canonicidade (seja pela história, ou por elementos completamente inventados), foi uma experiência bastante agradável e divertida.

    Não digo que foi completamente satisfatória, porque algumas coisas me deixaram insatisfeito:

    Primeiramente, a missão principal, ao meu ver, foi meio curtinha. Eu sei que há diversas outras coisas pra fazer no jogo, como caçar colecionáveis, fazer upgrades e blá blá blá, mas, a coluna vertebral de um jogo, pra mim, é a história/campanha, que poderia ter se extendido um pouco mais.

    Em segundo lugar: a luta contra os chefes foi um tanto (pra não dizer completamente) zoada. Daqueles capitães, (provavelmente) Numenorianos negros, o único que se salvou foi "O Martelo", que fez render uma luta realmente satisfatória. 

    Apesar de ter falado só dos pontos negativos até agora, gostaria de dizer que no mais, o game é bastante legal. No começo é tudo um tanto difícil demais, mas conforme você vai ganhando os upgrades, se torna, não somente mais fácil, como mais prazeroso.

    O divertido mesmo são as diversas opções de táticas que você pode bolar pra matar um uruk ou completar uma missão: sair no stealth, ir de frente na porrada, atirar em tudo e todo mundo, montar em feras, fazer os orcs mesmo saírem no soco, montar um exército de uruks "possessos", dentre outras.

    Em resumo, é um jogo muito bom e bem feito. Talvez nem todo fã de Tolkien acabe gostando, mas se você procurar enxergá-lo alheio às obras originais, fica mais fácil de aceitar algumas coisas.

    Middle-earth: Shadow of Mordor

    Platform: PC
    993 Players
    436 Check-ins

    25
    • Micro picture
      sannin · 4 days ago · 2 pontos

      Jogo muito bom. Tirando o chefe final.
      Nunca vi um semi-deus tão fraco.

    • Micro picture
      le · 4 days ago · 2 pontos

      Minha percepção desse jogo é que a soma das partes dele é muito melhor do que cada aspecto dele individualmente.

      O combate é bem mediano, o cenário repetitivo demais, assim como os inimigos... Mas, quando você joga, você supera tudo isso e tem uma experiência ótima.

      2 replies
  • _grover Grover
    2019-12-06 22:02:07 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: TLOZ: Tri Force Heroes

    Então... eu e esse game temos uma história um tanto cheia de reviravoltas. Comecei jogando ele no meu 2DS, e como não tinha amigos que possuíssem um 3DS, ou o jogo, precisava jogar com pessoas aleatórias — que na melhor das hipóteses pareciam nunca ter jogado um Zelda antes.

    Infelizmente, nunca fui longe jogando online, e ainda, após um tempo tive certos problemas pra conseguir jogar na rede, visto que meu 2DS era desbloqueado. Logo, fui pro singleplayer.

    E, não... esse jogo definitivamente não foi feito pra ser jogado singleplayer. Esse bangs de ficar apertando na tela pra alternar entre os "Links" era simplesmente horrível. Tornava o jogo (que ja é, relativamente, difícil) mais difícil ainda. Além de que o design das fases/chefes foi projetado propriamente para jogadores cooperando em simultâneo!

    Enfim... apesar de toda frustração em ficar carregando aqueles espantalhos pra lá e pra cá, apertando na tela pra poder controlar eles, consegui fazer um bom progresso.

    Mas foi justamente aí, quando comecei pegar o jeito e a coisa parecia que estava andando que: meu 2DS quebrou!

    É... trágico.

    Desde então, fiquei sem espectativa de quando conseguiria jogar esse game novamente.

    Felizmente, comprei um PC novo esse ano, e com os avanços na emulação do Citra, consegui não só jogar, como ter uma experiência muito melhor que a do 3DS.

    Tive que começar tudo de novo, mas agora numa tela maior. Mapeei alguns botões como o "clique" na tela, pra poder alternar entre os Links. Fui jogando aos pouquinhos, no singleplayer mesmo e tcharã! Hoje, felizmente consegui zerar!

    Agora minha lista de Zeldas pra terminar ficou menor:

    Só faltam o Majora's (que mesmo sendo um dos, senão o, meu Zelda favorito, até hoje por algum motivo não zerei kkkk), e o Phantom Hourglass (que pra mim tem sido o pior/mais desgostoso game da franquia até agora).

    E é isso aí! Bora pro próximo!

    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Platform: Nintendo 3DS
    311 Players
    67 Check-ins

    14
    • Micro picture
      lukenakama · 6 days ago · 2 pontos

      Já joguei e achei extremamente sem graça. não lembro se joguei o modo online, mas mesmo se eu tivesse jogado continuaria achando boring pra cacete.

      2 replies
  • _grover Grover
    2019-11-30 16:40:15 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: Mad Max

    Já fazia um tempo que eu havia começado a jogar, mas dei uma enroladinha (até porque o game tem muito conteúdo), porém agora, com 30 horas de gameplay, eis que finalmente finalizo as missões da história (e da Terra Desolada).

    [Spoilers após a imagem abaixo]

    Eu achei muito legal o lance desse game se passar antes do filme de 2015 (Mad Max: Fury Road), e progredindo na história, o contexto do jogo e do filme começam se encaixar aos poucos. Quem é Max, porque ele fica tendo aquelas alucinações, o que ele fez pra ser caçado por Immortan Joe e os War Boys, o que é Gas Town, quem são as outras facções que aparecem no filme, etc. 

    Mas falando francamente agora... uma coisa que me deixou triste — realmente triste — foi a morte do Chumbucket. O cara passa o game inteiro te ajudando e recebe isso como pagamento. Tal acontecido, pra mim, só trouxe à tona a insanidade de Max, mas também me fez lembrar de que ele mesmo não é um herói, e sim alguém que está buscando (a todo custo) alcançar seu objetivo. E essa questão torna a moral de Max duvidosa, ao mesmo tempo que traz o questionamento se de fato há algum senso de moral nesse mundo acabado.

    Por jogar o game do início ao fim pela optica do protagonista, me vi como um "herói" batendo em pessoas más e selvagens, trazendo justiça a um mundo em que as leis foram esquecidas. Logo, esse final me impactou bastante. Até porque a decisão de acelerar o carro com o Chumbucket e tudo foi posta ao jogador — o que, por fim, coloca em cheque a minha própria moral (*mindblown*).

    Enfim, sem mais enrolação: jogo 10/10! Muito bom! Joguem se puderem! Vale muito a pena!

    Mad Max

    Platform: PC
    350 Players
    136 Check-ins

    23
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 days ago · 3 pontos

      AVISO: Tem spoiler no segundo parágrafo 😂
      ...
      E eu também curti pacas esse game. Então certamente tú vai curtir DAYS GONE...
      ...

      2 replies
    • Micro picture
      bruno_peralva · 12 days ago · 2 pontos

      Achei esse jogo fodão também.

  • _grover Grover
    2019-11-27 18:18:09 -0200 Thumb picture
    21
  • _grover Grover
    2019-11-18 00:52:09 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: Dragon Ball: Xenoverse 2

    É galera. Tô viciado.

    Comecei jogar esse game no feriadão, joguei até não querer mais, zerei a campanha principal e tamo aí. 31 horas de game já (eu sei que isso não é muito, mas considerando a data em que comecei jogar, acho que é bastante kkk).

    Enfim... não sei o que me atraiu nesse jogo, mas acho que em partes foram as mecânicas semelhantes ao Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 (que eu muito amava). Todo esse sistema de customização e upgrade é algo que me prendeu (e sempre prende) muito também.

    Atualmente estou no level 64, não cheguei a jogar nenhuma partida PvP ainda. Mas, considerando que pvp é um dos elementos que eu mais amo nos jogos, estou com medo de que esse game acabe por sugar minha alma kkkk

    Dragon Ball: Xenoverse 2

    Platform: PC
    85 Players
    18 Check-ins

    13
    • Micro picture
      lukenakama · 24 days ago · 2 pontos

      Parabéns man.
      Esse eu queria jogar, adorei o primeiro.

      1 reply
  • _grover Grover
    2019-11-03 13:49:32 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: Rayman Legends

    Jogaço!

    Amei do começo ao fim! Soundtrack maravilhosa, designs de fase originais e inteligentes, arte incrivelmente linda! Sério, que jogo, minha gente! Que jogo!

    Só achei estranho que ao zerar, ainda faltava 1 fase e 1 mundo pela frente. Após os créditos, fui correndão no youtube pra ver se não havia um "final verdadeiro", mas aparentemente não. Apesar de haver mais fases pra passar, elas não encerravam com outra tela de créditos. Logo, vou considerar isso apenas como "post-game".

    Mesmo sendo tão bom, o jogo não é perfeito, e peca na história, que não é lá muito desenvolvida, e que acaba, por conseguinte, resultando em um final também não lá muito satisfatório. Mas tirando isso, o jogo é simplesmente SENSACIONAL, vale muito a pena!

    Posso dizer sem dúvidas que foi um dos melhores jogos de plataforma que joguei até hoje.

    Rayman Legends

    Platform: PC
    423 Players
    61 Check-ins

    14
  • _grover Grover
    2019-10-30 22:19:39 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: Lego The Hobbit

    Estou muito indignado pra escrever minhas considerações aqui de forma decente. Como é que os caras fazem o jogo só até o segundo filme???

    Eu nem tirei foto dos créditos, porque estava achando que teria mais um filme inteiro ainda pra passar. Mas não... é só isso mesmo. Tipo, "parabéns por ter zerado um jogo incompleto, troxa".

    Ah mano, sinceramente...

    LEGO: The Hobbit

    Platform: PC
    209 Players
    37 Check-ins

    7
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Poxa, por essas e outras que não gosto muito desse jogos da Lego baseados em filmes.

      3 replies
  • _grover Grover
    2019-10-26 10:04:49 -0200 Thumb picture

    Registro de games zerados: Warhammer 40,000: Space Marine

    Nunca havia jogado um game da série antes, gostei muito, apesar de ter entendido pouca coisa kkkk

    Ganhei esse game de graça na Steam, mas nunca consegui jogar no meu velho PC, felizmente, quando comprei um PC novo pude experimentá-lo.

    Levei umas 7h pra completar a campanha no normal, morrendo algumas vezes. Gostei muito da gameplay (principalmente das partes com jetpack) e de todo o gore, apesar de que a certa altura fica meio monótono ficar batendo nos malucos kkkk

    Não tenho muito mais o que falar sobre o game senão deixar aqui registrado que o zerei, então é isso. 

    Aliás... Aquele final é muita sacanagem, mano. Traidor safado do caramba

    Warhammer 40,000: Space Marine

    Platform: PC
    516 Players
    22 Check-ins

    6
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 1 ponto

      Eu aconselho jogar também o Warhammer 40,000 - Dawn of War...

      2 replies
  • _grover Grover
    2019-06-24 19:14:17 -0300 Thumb picture

    Registro de games zerados: TLOZ Breath of the Wild

    Adivinha quem zerei mais um Zelda?

    Meus amigos... que jogo maravilhoso!

    Aproveitando que estava de férias, peguei emprestado o Switch de um amigo meu. Dei uma rushada nervosa (pra zerar antes de ter que devolver) e zerei em maisoumenos uma semana. 

    Que jogo, gente! Que jogo! Não é a toa que ganhou goty em 2017!

    O gameplay é excelente, as mecânicas são ótimas, as cutscenes, a história, a música (...tá, a música poderia ser um pouquinho melhor, mas ainda sim)... tudo! É tudo sensacional!

    Não vou me exaustar em descrever como esse jogo é bom (até porque quase ninguém lê isso). Mas, sério: jogaço!

    Obs: Apesar da segunda forma do ultimo chefe ter sido muito fácil, acho que o game tá na dificuldade certa. Isso é algo que me decepcionou na maioria dos outros títulos, mas que nesse me agradou muito!

    --

    Continuo na minha saga para zerar todos os Zeldas. Faltam 3 agora!

    Se alguém quiser me doar um 3DS pra zerar o Tri Force Heroes, aceito com prazer! kkkkk (Não custa tentar, né)

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Platform: Nintendo Switch
    791 Players
    341 Check-ins

    6
    • Micro picture
      ryou · 6 months ago · 2 pontos

      Se achou a forma final do Ganon fácil (e de fato é, o bicho fica PARADO), experimente ir ao castelo sem derrotar as Divine Beasts.

      3 replies
  • _grover Grover
    2019-06-15 01:24:30 -0300 Thumb picture

    Registro de games zerados: Zelda II: The Adventure of Link

    Mano, esse jogo é do capeta. Na moral, que ódio!

    Eu vivo reclamando, após zerar um Zelda, de que o jogo apresenta pouco desafio, chefes fáceis, coisa  e tal... Bem, esse jogo, por outro lado, exagera em dificuldade. É totalmente quebrado!

    O jogo começa extremamente difícil (death mountain flashbacks) e vai ficando menos difícil (note que eu não falei "fácil") conforme você vai ganhando magias, golpes novos, etc.

    Entretanto, é cada situação ridícula no qual o game te coloca: em certas situações é uma tela floodada de monstros dos quais você simplesmente não tem a possibilidade de escapar, em outros, temos inimigos apelões, em ainda outros casos o problema são os recursos que o jogo não te oferece, te deixando muitas vezes à mercê da sorte de encontrar um potinho de magia pra recuperar o HP. Isso sem contar a jogabilidade cocôzenta que o game tem. Mas enfim...

    Por um outro lado, tanta frustração me criar um certo apego... 

    Sabe aqueles jogos nos quais você só morre, tipo Super Meat Boy, I Wanna Be the Guy? Então... é mais ou menos isso: de tanto se lascar você acaba aceitando a proposta, então mergulha de cabeça no desafio, mesmo sabendo que não é justo. E cada progresso que você faz até o final te deixa mais e mais satisfeito.

    Por isso, creio que posso dizer que gostei do jogo. Gostei mesmo. Se tornou uma relação de amor e ódio (mais ódio do que amor) kkkkkk.

    -

    Apesar de já ter redigido um textão enorme, vou falar de alguns aspectos gerais que me chamaram a atenção. (Se você ainda está tendo a coragem de ler isso manda um "aeho!" nos comentários!)

    1. Os diálogos dos npcs são ridículos

    2. O final é um lixo

    3. O jogo é bem curtinho! Acho que depois do Four Swords, do GBA, ele é o mais rápido pra zerar.

    4. Os chefes são muito fáceis (EU REALMENTE NÃO ENTENDO ISSO, COMO UM JOGO TÃO DIFÍCIL PODE TER CHEFES TÃO FÁCEIS? Eu fico realmente frustado, porque a cada Zelda eu me deparo com chefes decepcionantes de fáceis).

    Enfim, é isso!

    -

    Agora falta pouco pra zerar tudo os Zelda!

    To pensando em começar o Majora's agora na sequência...

    (Eu tenho um save dele no 3Ds que tá no finalzinho, mas o aparelho quebrou e eu to sem money pra consertar e sem previsão de quando terei) :(

    Zelda II: The Adventure of Link

    Platform: NES
    1314 Players
    40 Check-ins

    17
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 6 months ago · 2 pontos

      Esse ai eu desiti!

      2 replies
    • Micro picture
      ntampinha · 3 months ago · 2 pontos

      Nossa, vou até compartilhar seu post, porque você definiu minhas reações e opiniões perfeitamente kkkkkk. Terminei o game ontem e não consigo dizer se gostei ou não dele 😂😂, me diverti bastante, mas também peguei um ranço enorme dele, hahahaha, difícil definir...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Mais um que zerou esse jogo cabeludo mas criou um sentimento de amor e ódio do jogo. Todo mundo que joga ele se sente assim.

Keep reading → Collapse ←
Loading...